Cap 6

122 11 7
                                    

~S/n on~
Eu vou logo jantar e me sentar na cadeira logo me deparo com o pai e a minha mãe conversando sobre parentes.Estavão dizendo que no feriado de sexta até domingo eles iam visitar os meus tios por parte de pai.Não gosto muito dos meus tios por parte de pai,porque eles ficam falando que eu não sou nada,e que o filho dele,o meu primo,é um dos melhores estudantes do colégio,eu me sinto muito pressionada com isso.

S/n:temos mesmo que ir?

Oliver:sim,faz muito tempo que a gente não os vê.

Eu fico total sem motivação pra nada primeiro os familiares de Igor e depois essa notícia,parece que o Jeff não é o culpado por minha vida estar assim.
Mesmo assim,eu não gosto da presença dele.Vou falar com o Igor pra consolar ele.
Pego meu celular e mando mensagem para Igor,ele não responde já de cara eu fico um pouco preocupada.Decido ligar para ele,mas Igor não atendeu.

Camila:S/n,vem jantar *abre a porta*

S/n:tá bem...

Desço as escadas e me sento em uma das cadeiras

Oliver:iremos no seu tio nesse fim de semana

Camila:arruma suas roupas para irmos

S/n:mas eu...eu não posso ficar?

Oliver:seus tios querem ver o quão você cresceu..

S/n:entendi...

Depois de ter jantado eu me levanto e começo a lavar a louça,fico pensando sobre Jeff,por que ele chegou cheio de atitude,e depois desistiu de me matar?
Sem dizer daquela garota estranha que queria me matar...sinto medo as vezes só de lembra.

Vou para meu quarto e fico deitada olhando para o teto,fiquei no tédio,tô triste também.Decido ver meu notebook,mando mensagem para o Igor e ele não responde.

Pensamento de S/n:ele deve estar triste....eu fui idiota por não ficar com ele na pizzaria.E o pior é que eu não sei onde ele mora.Eu poderia ir na casa dele hoje....se bem que é de noite...aii,eu fui muito idiota!.

*Bate na porta*

Camila:S/n,você sabe que amanhã a gente vai ir no seu tio...

S/n:é eu sei...mãe..eu tenho um amigo...e  o pa-  *interrompida*

Camila:S/n,não inventa desculpas para não ir amanhã,eu não quero saber...
*Fecha a porta*

S/n:mas não era desculpa...

Logo fui dormir meu pai acordou cedo para ir no meu tio e eu tive que acordar junto,estava completamente com mal humor.Logo vou até o carro esperar

~S/n off~

Jeff the killer:onde será que eles vão com toda essa bagagem?
Pensamento de Jeff the killer:ela realmente não sabe o quão eu a amo...ver ela de longe já me satisfaz,mas ela poderia estar perto de mim,S/n sente ódio de mim,como ela vai sentir o mesmo que eu sinto por ela...

Oliver:prontos?!

Camila:pronto...

Oliver:S/n?...

S/n:....tô pronta

Oliver:então vamos!

Era uma viagem longa S/n só ficou no celular.

Camila:S/n,antes você ficava feliz de ir porque tá desmotivada?

S/n:mãe,eu só não me sinto tão bem de ir lá

Oliver:S/n:você tá namorando?

S/n:não!

Oliver: é que pessoas que namoram ficam mais chatas...

Amor sem ilusão (Jeff X Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora