~No dia seguinte~
Jeff acorda cedo,olha para seu lado e S/n estava dormindo,logo ele desce as escadas e se depara na sala que estava Ben e Eyeless Jack,eles estavam jogando e rindo alto.
Jeff the killer:ficaram aqui a noite toda?
Ben:...digamos que sim.
Eyeless Jack:você estava com a princesa...digo...com a s/n.
*Ele diz focado no jogo*Jeff the killer:...
Ben:Jeff...parece cansado.
Jeff the killer:é estou.
Eyeless Jack: então joga aqui com a gente...pra descansar.
Jeff vai até o sofá e pega um controle.
Ben:joga vocês dois aí...eu vou só observar.
~Com S/n~
Ela acorda e percebe que Jeff estava descendo as escadas,ela se levanta rápido para ir atrás dele,mas Jeff já tinha ido embora,então ela se levanta e abre o guarda-roupas,S/n percebe que havia várias roupas femininas,parece que Jeff se adiantou.
S/n:hum...ele sabe o meu estilo. *Sorri*
S/n entrou no banheiro e percebeu que tinha produtos para cabelo,e vários produtos faciais.
Pensamento de S/n: será que é pra mim?...ele...pensa na beleza dele?...ou é pra mim?...
S/n toma um banho e põem uma roupa,e logo desce as escadas,ela vê que os "meninos" estavam jogando então chega perto,mas eles pareciam focados,nem perceberem ela ali.
S/n vai até a porta e sai pra rua,a brisa do vento batia em seu rosto,a vista era tão linda.
S/n vai até uma árvore grande que ficava bem longe da casa de Jeff.S/n:nossa,esse lugar é bastante confortável.
A mesma senta embaixo da árvore,S/n observava o céu e os pássaros cantando.S/n:ah...como vou voltar?...bem...vou ter que dar um jeito. *Se estica para trás*
S/n fica por lá alguns minutos,até escutar um barulho vindo de alguns arbustos,ela chega perto do barulho e logo algo pula...era um coelho.
S/n:c-coelho?...o que ele faz aqui?...*S/n o pega*
S/n:ele é tão lindinho...quer ser meu amiguinho?
O coelho parecia gostar do afeto de S/n,então nos braços dela ele fica,S/n estava tendo voltar para casa.
S/n:ok..,estou chegando...
*alguns passos*......
S/n:aquele é o Jeff?...
Jeff sai correndo em direção a s/n,e chega desesperado.
Jeff the killer:por que você sumiu do nada?
S/n:eu não sumi...só fui tomar um ar.
Jeff the killer:quando for sair me avisa!...me assustou de verdade.
S/n:ah..desculpa...
Jeff the killer:que bixo é esse?
S/n:não diz assim...eu achei ele na floresta.
Jeff the killer:vai botar aonde você achou.
S/n:não...
Jeff the killer:como?..o que disse? *Pergunta bravo*
S/n:p-por que?
Jeff the killer:S/n..não foi isso que você disse...
S/n:...eu quero ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem ilusão (Jeff X Leitora)
FanfictionS/n uma adolescente feliz,fofa,meiga e educada com uma família de boas condições financeira,a garota era considerada "Rica",mas sua família era um tanto má. S/n encontra uma pessoa que pode piorar a vida dela,literalmente,mas o Amor é tão forte que...