cap 25

25 4 0
                                    

S/n estava sentada na cama de Jeff,esperando o mesmo.Suas pálpebras,e seu corpo estavam cansadas de tanto esperar.

S/n:onde ele está?...
A mesma decide sair da mansão e procurar Jeff.A garota vai até uma floresta escura e fria,o vento batia em seu corpo e logo se arrepiava,uma voz distante soava em seus ouvidos,a voz dizia: "O que está fazendo aqui?".

S/n:a-alguém?.
S/n vai embaixo de uma árvore e fica por lá tentando descobrir da onde vem a voz.

S/n:Não era pra mim ter saído da mansão.

A voz alegre e distante disse animada "Mansão!?"

S/n:ah...a voz..quem é você?...onde você está?...a-apareça.

S/n sente uma mão fria e pesada em seu ombro,ela se treme e fica super nervosa,sua curiosidade era grande,então a mesma vira devagar para ver quem era.

Quando s/n olha para trás avia uma pessoa ou um ser,suas roupas pareciam velhas,seu rosto havia várias sicatrizes,sem contar que era pálido e os olhos verde como esmeralda,s/n sentia que o conhecia.

???:Garota...você...conhece?

S/n:c-conheço?...conheço o que??...

O garoto retira a mão do ombro da garota,e olha para seu corpo e seu rosto.Ele com curiosidade pergunta o nome da garota.

???:nome seu qual?...é digo...qual o seu nome ?
*ele cora*

S/n:meu nome?...é s/n...é o seu?
S/n franze a testa pois sabia que conhecia ele ee algum lugar.

Liu:Meu nome é Liu...

S/n:L-Liu?...
S/n se afasta seus olhos arregalam, ela fica muito nervosa.
Pensamentos de s/n:Ele...é o irmão do Jeff?...

Liu:S/n...por que se afasta?..
o mesmo se aproxima,e olha para a garota novamente,ele sente que tem algo nela.

Liu:...você...é da mansão?
Liu decide tirar algumas informações da garota.

S/n:n-não...eu não conheço...

Liu:mas...por acaso mente?...

S/n:n-não.. *se afasta*

Liu:entendi...está com medo,não?
*sorri*

S/n:....

Liu:olha só,se me falar o caminho da mansão...eu não te mato.

S/n:matar?....por uma condição.

*Liu sorri*
Liu:e qual seria?

S/n:se me responder algumas perguntas sem se alterar ou querer me matar eu te digo o local...

Liu:tudo bem...trato fechado.

S/n:então....você...você tem irmão...não?

Liu fica com raiva e franze a testa segurando para não gritar com a garota.

....

Liu:tenho...

Pensamento de s/n:pelo temperamento dele,acho que pode ser irmão do Jeff mesmo...ele exala ódio...mas por que?...se bem que Jeff fez coisas horríveis com a família dele.

Liu:vamos...só essa pergunta?...foi fácil...agora a mansão.

S/n:não!...tem mais uma...

Liu:...pergunte de uma vez!.

S/n:ah...é...você...está procurando o seu irmão?,você sente raiva dele?...ele fez algo com você?.

Liu:muitas perguntas...você disse que era só mais uma...mas irei responder...sim,estou procurando ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor sem ilusão (Jeff X Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora