*Sinal toca*
S/n:vou ter que voltar pra sala *entrega o celular de Jeff*
S/n apenas sai correndo deixando seu celular com o Jeff.
Pensamento de Jeff:o que tem de importante na aula dela?...ela deixou até o celular aqui....
*Põem o celulares no bolso*Jeff estava saindo da biblioteca e acaba atropelando Igor sem querer.
Jeff the killer:foi mal...
*Continua indo até sua sala*Pensamento de Igor:vai ser difícil fazer algo contra Jeff....mas contra a s/n....
*Sorriso*~No final da aula~
S/n arruma as coisas na mochila ficando só ela e a garota que mandou as fotos para júnior.Jéssica:oiê, desculpa aí...por ter dito aquelas coisas...sobre você...
S/n:sobre querer o número do meu namorado?... ata...tá de boa.... *Pega sua mochila e sai da sala*
Jéssica:calam aí!...eu quero saber se você consegue me ajudar em uma coisa...
S/n:ajudar...no que?
*Diz desconfiada*Jéssica:vem comigo *leva S/n atrás do colégio*
S/n:o que tem aqui?
Jéssica:essa zona escura vai te dizer o que você merece...*diz em um tom ameaçador*
Jeff the killer:verdade...o que ela merece?
*Diz com sua mão ao ombro de Jessica*S/n:j-jeff?...
Jéssica:aí,que droga...vocês não se desgrudam?!
*Diz saindo de fininho*Jeff the killer:como pode acreditar nas coisas que ela fala?...como pode vir até aqui?!
*Pergunta indignado*S/n:Ela me pediu desculpas...eu pensei que ela tinha se arrependido...
*Diz em um tom de inocência*Jeff the killer:isso...incomoda....
*Diz em um tom cansado*S/n:eu te incomodo?
*Pergunta em um tom irritado*Jeff the killer:não, é que você...você não dá um ponto final nas coisas,...não importa se ela pediu desculpas...
*Diz andando até a quadra de basquete*S/n:vai jogar?!...eu tenho que ir embora...
Jeff the killer:vai embora então...
*Jeff diz seco*S/n:aish....*senta na arquibancada*
Jeff começa a jogar bem até vir júnior para jogar com Jeff.Os dois pareciam bem amigos,mas mal sabe o Jeff que Jessica é a namorada de junior.
Pensamento de S/n:por acaso o Jeff sabe que ele namora a Jéssica?....depois sou eu que não dou um ponto final nas coisas....ele estava bravo comigo?...aquele jeito que ele fala....
*Diz irritada*Junior:ei,Jeff?...aquela sua namorada não está meio estranha? *Diz cochichando enquanto joga*
Jeff the killer:Está nada...ela só ficou irritada comigo...
*Diz acertando uma cesta*Junior:ah,mas por que!?
Jeff the killer:sei lá....
Junior:mas que resposta...
Jéssica:oiê! Amor!
*Diz chegando nas arquibancadas*Pensamento de S/n:ah,chegou a noiada...
Jeff the killer:ela está falando com você?! *Pergunta desconfiado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem ilusão (Jeff X Leitora)
Hayran KurguS/n uma adolescente feliz,fofa,meiga e educada com uma família de boas condições financeira,a garota era considerada "Rica",mas sua família era um tanto má. S/n encontra uma pessoa que pode piorar a vida dela,literalmente,mas o Amor é tão forte que...