--Katherine: PORRA MENINA ACORDA LOGO, NÃO FAZ MERDA NENHUMA NESSA CASA E AINDA FICA DORMINDO ATÉ TARDE.
Puta merda... me atrasei pra faculdade. E mais uma vez acordando com um puta de uma bruxa me gritando. Mais quem seria essa bruxa???? Poisé minha madrasta.
Minha vida já não é fácil e ainda conviver com essa daí. A minha vida é tipo a Cinderela, tem as irmãs chatas a madrasta só que um filho da puta de um príncipe não existe pra me salvar.
Bom eu pego faço minhas higenes e coloco uma roupa por que vou sair um pouco pra esfriar a cabeça. Deço pra cozinha pra lanchar e lá está ela Katherine. Mais graças a Deus suas filhas não estão.
--Katherine: Ou nós vamos sair lancha logo que eu vou só me arrumar.
--Layla: Eu não posso ja tenho compromisso.- minto.
--Katherine: O sua vadiazinha de merda eu que falo se você irá sair ou não então me obedeça você vai ir na rua comigo está ouvindo?- ela fala apontando seu dedo sujo na minha cara.
Melhor eu ir não sei o que essa doida é capaz de fazer.
--Katherine: Bora logo menina.- ela fala passando por mim e indo direto para a porta de saída.
Não falo nada só entro no carro.
(...)Passou algum tempinho só que estmos indo para um lugar estranho eu n sabia decifrar o jeito dele só que era uma vibe não muito Boa
--Layla: onde estamos indo??
Respondo mais ela suspira e fica quietaEstranho.
Chegamos em um balcão parece ser abadonado e tinha quatro caras na frente deles, Um loiro, um com um cabelo lindo e brilhante mais lindo do que o meu e dois morenos lindos um com trança e outro com um moicano cada um com o estilo diferente
Interessante.
--Layla: o que a gente está fazendo aqui? - pergunto quase em susurro pra ela com medo dos homens ouvirem até que o moreno com tranças começou a falar
--???: Oi Katherine, Então essa é a sua filha.Layla.- depois q ele fala eu arregalo meus olhos. COMO ESSE IMBECIL SABE O MEU NOME? FILHA??? ELA QUASE ME MATA POREU NÃO QUERER IR COM ELA E OUTRA ESSA VAGABUNDA NEM CUIDA DE MIM DIREITO DEPOIS QUE MEU PAI MORREU.
-- Katherine: sim ela mesma senhor .
Senhor? Isso tá MUITO estranho
--???: pegue ela meninos.- ele fala mim olhando enquanto os meninos mim pegam
--Layla: QUE NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA???? digo com umas lágrimas nos olhos e a mesma não mim responde.
--Layla:ME SOLTA PORRA ME SOLTAAA POR FAVOR EU NÃO FIZ NADA. SUA VAGABUNDA DE MERDA VAI PRO CARALHO TAMBÉM.A mesma não me reponde só mim olha com desgosto.
ÓDIO.
--???: Então Katherine aqui está o seu dinheiro agora VAZA.e nunca mais volte aqui tá entendendo?fala entregando uma maleta grande para ela. Vadia do caralho.
--???: Então bonequinha como eu posso te dizer... agora você é minha.- O mesmo fala segurando Meu queixo com um sorriso Ladino.
Antes mesmo de eu responder alguma coisa acerta na minha cabeça mim fazendo ficar desacordada.
(...)
Abro meus olhos e vejo que eu estou em uma sala mais não é qualquer sala é uma sala de tortura ESPERA EU ESTOU EM UMA SALA DE TORTURA meu Deus calma Layla haja com naturalidade. Vejo q os quatro homens estão na minha frente me encarando talvez esperando eu acordar.
--???: Olá bonequinha vejo que acordou- Ele fala em um tom calmo mais eu não o respondo só reviro meus olhos.
--???: Bem nós não se apresentamos não é mesmo? Eu me chamo Tom esse é o Bill-o mesmo da um aceno com a mão- Esse é o Georg o mesmo dá um sinal com a cabeça- e por último mas não menos importante o Gustav- o mesmo da um sorriso
Caraca todos são uns Lindos meu Deus.Não Layla O que você está pensando Eles te compraram.
--Layla: Então.. O por que eu estou aqui? - Pergunto.
--Tom: Como eu posso explicar... Ah a sua querida mãe Não gosta mais de você e prefere mais o dinheiro do que você- Ele fala sorrindo.
--Layla: Mãe?? Aquela vagabunda não é minha mãe. É só uma puta que se ofereceu pro meu pai quando a minha mãe morreu.
--Tom: Como assim ela não é sua mãe??? Bom tô nem aí também que se foda. Olha já que está aqui vou te falar umas regrinhas.
1- Nunca revire os olhos para mim
2- Nunca mim responda com sarcasmos
3- Não fassa muitas perguntas
4- Nunca entre no meu escritório sem bater antes na porta.
5- Nunca saia antes de eu te permitir de sair e se tentar fazer algo contra mim Eu irei fazer muito pior com você - Ele fala e eu engulo seco- Bom Layla Agora que voce sabe das regras O Bill Vai te levar pro seu quarto.E meninos venham comigo pro balcão.Confesso que fiquei surpresa eu vou ter um quarto achei que eu iria dormir no chão.
O mesmo saí com os meninos.
--Bill: Então vamos Layla- Ele mim pergunta e eu assinto.
(...)
--Bill: Então Layla Esse é o meu quarto- o mesmo aponta pra o quarto no início do corredor- Esse o quarto do Georg- Ele aponta pro quarto na frente do seu- Esse é o gustav- Ele diz apontado pro quarto do lado esquerdo do quarto do Georg- E esse é o seu - Ele diz apontado para o quarto na frente do de gustav.
--Layla: Ahh... Obrigada Bill, Mas e esse que está no meio de todos os quartos?
--Bill: Aahh sim, esqueci de te falar esse daí é o quarto do Tom.-- Ele fala dando um sorriso.
--Layla: Ahh, sim- falo retribuindo o sorriso
--Bill: Então Layla vamos Logo tenho mais coisas para fazer- Ele fala Indo até a porta do "meu" quarto e eu só assinto.
Quando ele abre porta do quarto Eu vejo o quão grande ele é
-- Layla: CA RA LHO Meu Deus Que quarto grande é esse- Falo de boca aberta.- O Meu antigo Quarto nem era tão Grande assim cara.- Falo sem Acreditar no que eu estou vendo.
--Bill: Que bom que Gostou Layla , Bom Agora eu tenho que resolver Algumas coisas Temos empregadas e seguranças Por toda a casa se precisar de algo fale com eles. Agora eu tenho Quer ir Okay? Fique a vontade- O mesmo fala já indo de volta para porta do Meu quarto Mas ele para quando eu o chamo.
--Layla: Ahh, Me desculpe Bill é por que eu não tenho Roupas Aqui Ent- sou cortada pelo Bill
--Bill: Aahh, sim Ja foram comprar Roupas para Você Talvez Daqui A pouco Vão vim te entregar Okay?- O mesmo Fala saindo do quarto e o fechando. Ele já estava sem paciência Deu pra perceber.
Então Fui explorar meu qaurto gigante Mas cansei e deitei naquela cama enorme e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Crime- Tom Kaulitz
FanfictionLayla Lincon uma menina De 18 anos que vive em LA foi vendida pela sua madrasta Katherine Para o grupo de mafiosos mais temidos de LA. Mais e agora como será a vida dela ? Isso que vamos ver. Começo:22/10/2023 Fim:? Minha primeira fic esperem que...