Cap 009

79 2 1
                                    

Tom Kaulitz.

Puta que pariu quem é que fica tocando a companhia dos outros em plena manhã. Eu não convidei ninguém. Deixa tocar uma hora eles cansam.

Ahh merda quer saber deixa eu ver  quem vai morrer hoje.Eu deço as escadas e vejo A Layla conversando com Alguém e quando chego perto.

É ele o Vinnie.

Tom:Oi Vinnie.

Vinnie.  Ele é o cara que trabalha pra mim. Só deixei ele vivo por que tive dó. Indiota.

--Tom: os meninos falaram que você viria mas não sabia que era hoje.

--Vinnie: É eu deicidi adiantar as coisas.- ele fala e eu fico o encarando.

Até eu quebrar o gelo. Por que vejo uma gostosa do lado dele.

--Tom:E essa bela moça quem é?-Falo reparando a mesma.

--???:Ah sim eu sou a Nicolle Kyenle bassan- A mesma  fala.

A Nicolle é  Branca com seus cabelos Morenos lindos e brilhosos Seu olhos castanhos e lindos  sua boca bem desenhada. O seu corpo lindo parecendo que foi esculpido por Deuses. Como ela está com um indiota desses.

--Tom:  Ah sim Prazer nicolle  E essa aqui é a Layla- Falo apresentando a menina que está toda desarrumada do meu lado.

--Layla:  Bom Tom não vai chama-los para entrar?

--Tom: Ah sim verdade  podem entrar. Bom Vinnie Faz um bom tempo que a gente não se vê.

--Vinnie: Poisé Tom faz bastante tempo Eu até tenho uma namorada. Vejo que você está se desenrolando também né. - o Vinnie olha para mim.

--Layla: Ah não não eu só-  Eu corto antes que ela fale alguma merda.

--Tom: Ela só foi vendida para mim só isso. Logo logo eu descarto ela.

É a Layla Só foi vendida para mim eu já usei ela não tenho mais o que fazer com ela então vou discarta-lá.

Layla: Bom já que o Tom está aqui eu vou voltar para o meu quarto- Ela fala saindo da sala e deixando Eu o vinnie e a Nicolle.

--Tom: Então Vinnie o que te fez vir aqui?- Falo cruzando os braços.

--Vinnie: Ora vim ver meus amigos Faz muito tempo que não os vejo- Ele fala dando de ombros.

--Tom: Ah sim, E que hotel você vai ficar eu posso falar pro motorista te levar até lá.

--Vinnie: Não vou precisar de hotel eu vou ficar aqui com vocês.

Já tenho uma menina inútil hospedada na minha casa agora vou ter que hospedar mais gente?  Que dia a minha casa virou Hotel?

--Tom: Ah Vinnie Não te- - Sou cortado pelo meu irmão que estava descendo das escadas.

--Bill: Temos um quarto sobrando sim e ele e A?

--Nicolle: Nicolle- ela fala sorrindo.

O sorriso da nicolle é lindo igualmente a ela.

--Bill: Ah sim nicolle. Então dá para vocês ficaram aqui por um tempo.

--Vinnie:Obrigado cara. E aí Bill como você tá?

--Bill:De boa uma hora matando outra resolvendo negócios.

--Vinnie: Ah sim entendo. É então eu posso ir guardar nossas coisas no quarto?

--Bill: Pode sim é nesse corredor por aqui a última porta. Vai ter que ser aqui em baixo por que lá em cima já está cheio.

--Vinnie:Sem problemas. Bom daqui a pouco encontro vocês aqui.

Ele fala saindo e eu vou até bill e puxo ele até a cozinha.

--Bill:Ai tom tá me machucando.-
-Eu solto ele e ela acaricia onde eu apertei.

--Tom: Caralho Bill Você Tá louco?   Eu não queria ele aqui ele podia muito bem pagar um hotel porra

--Bill: Tom O que que tem ele ficar aqui por um tempo.  Se bem que ele vai poder  ajudar a gente.

É pensando nesse lado até que é bom ele é ótimo nessas coisas de crime.

--Tom: tá bom mais se ele fazer alguma merda  você que vai cuidar.

Saio da cozinha e deixo ele lá plantado. E vou para o meu quarto.

Hoje o dia vai ser longo.

O Poder Do Crime- Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora