Cap 006

81 2 0
                                    

Layla.

Meu Deus, minha cabeça doi e eu nem bebi direito ontem  na "festa" nem sei também o que os garotos fizeram com aquele tarado. Bom faço minhas higienes como sempre visto uma roupa confortável e deço para tomar café vejo todos os garotos sentados na mesa conversando até a anteção ser  voltada a mim.

--Bill: Bom dia madame- ele fala sorrindo. Poxa aquele sorriso do bill é tão lindo tão... Aconchegante já o do Tom dá medo. Mais é muito lindo também.

--Layla: Bom dia meninos- falo sorrindo os mesmos respondem só o imbecil do Tom que não respondeu. Já esperava.

--Georg: já te contaram?- ele fala animado esfregando as mãos uma na outra.

-Layla: Não??- falo sem entender.

--Gustav: Vamos fazer uma festa hoje a noite.

--Layla:  Ahhh Entendi....- falo meio desinteressada.

Quem vai querer  uma festa depois de fazer um crime??

Eles.

--Layla: Meninos  O que vocês fizeram com aquele homem?? -falo mudando de assunto.

--Tom: Matamos- ele falou pela primeira vez desde que eu cheguei aqui e já saiu uma palavra  medonha.

--Layla: aahh entendiii....  Bom Meninos eu preciso  começar a me arrumar para a Tal festa então se me dão licença.-Falo levantando da cadeira  e indo em direção a escada.

Puta merda  quem faz uma festa após matar uma pessoa?

Tom Kaulitz.

Ainda é cedo então vou dar mais um cochilinho depois eu me arrumo.

(...)

Puta que pariu... acordei atrasada já  Meu Deus o som já está alto fui direto pro banheiro tomar um banho. Graças a Deus ninguém sentiu minha falta.
Pego meu vestido  um preto simples por que eu não tenho muitas roupas de festa e não me preparei antes. Mais Puta que pariu eu tava Uma gostosa e linda. esse vestido realçou e valorizou o meu corpo  pego o meu salto calço  e deço. Vejo que já tava cheio o local não vejo o Tom nem o Bill nem o gustav e nem o Georg.

Bom, eu vou para o Bar e pedi um drink e fiquei lá  sentada até graças a Deus o Georg apareceu.

--Layla: Nossa até que emfim alguém que eu conheço apareceu nessa festa- falo e ele da uma risadinha

--Georg: A gente estava lá fora achamos que você não iria vir você pareceu desinteressada quando falamos da festa.- ele dá de ombros.

--Mia: Mas eu falei que iria me arrumar então quer dizer que eu ia vim para festa.- falo dando de ombros.

--Georg: é mas nós achamos que você estava mentindo só pra sair dali.- É verdade.

--Layla: Okok agora vamos pra onde os meninos estão??.

--Georg: Bora.

Chego lá vejo. Tom kaulitz com um monte de mulher em sua volta  Bill esta com uma loira oxigenada o gustav está com outra loira e o Georg... Ali a puta que ele tá.

--Layla: Olá meninoss- falo e todo mundo da " Oi Layla" ate uma puta que tava em cima do Tom começou a falar.

--???: Bom mais uma puta chegou meninas- ela fala rindo com sua risada irritante.

--Layla: A única puta que eu tô vendo aqui é você e suas amigas né querida. É Eu que fico com o vestido quase mostrando a bunda pra ficar chamando atenção de macho?? Eu não.

--???: Garota  se encherga olha pra você nem peito e bunda tem direito. Tá tão insegura assim??

--Layla: Ahhh eu insegura? Claro que não, eu não fico insegura com uma vadia igual você que se sustenta dando pra homem e outra esse corpo lindo aqui é natural diferente do seu. E eu acho que a única insegura aqui é você.  Se me dá licença eu vou curtir a festa não quero ficar de papinho com quem não sabe ser mulher de verdade. Tchau garotos.

Os meninos não falaram nada ficaram quietinhos  se não iria sobrar para eles também. E o Tom ele tava magnífico de lindo como sempre é claro.

Laylaaa  hellooo esse cara de quem você está falando te comprou e é um chato imbecil babaca que não sabe viver.

Aí esquece isso. Eu vou é dançar começa a tocar Rodeo e  eu começo a rebolar lentamente até o chão e voltar pra  cima começo a dançar sensualmente e vejo minhas costas queimando viro pra ver quem é e adivinha?

O Tom. Começo a provocar ele mordendo meus lábios.  Eu nem sei se ele tá vendo isso mais tá bom ele pode estar olhando pra qualquer outra puta.

  Eu nem sei se ele tá vendo isso mais tá bom ele pode estar olhando pra qualquer outra puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vestido dela se vcs quiserem colocar as luvas junto pode. E se quiserem colocar outro vestido também pode.😘

O Poder Do Crime- Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora