Cap 007

78 4 0
                                    

--Tom: Achei que a Layla não viria.- Digo olhando a mesma dançar.

--Georg: Também não. Eu encontrei ela lá no bar e trouxe ela pra cá mas pelo visto as suas vadias não deixaram ela em paz.

--Tom: Poisé mais  ela que não quis ficar. Ela muito bem poderia ficar aqui ingnorando as meninas.

--Bill: É Tom você sabe que ninguém aguenta essas vadias que você traz pra cá.

--Tom: Vocês falam como se eu fosse o único que traz putas para cá pra casa.

--Gustav: É dessa vez tenho que concordar com o tom.

Os mesmos viram o olho e voltam a beber a sua bebida.

Estou vendo a Layla dançar e cara  eu juro que estou tentando sair dos meus pensamentos intrusivos.

--Bill: Soube que O Vinnie está vindo aqui para Los Angeles- ele fala olhando pra seu copo vazio.

--Tom: Aé? Que notícia boa.- Falo sorrindo.

Bom Vinnie Hacker   Um garoto Loiro  Musculoso que Cuida Da alemanha para mim.  Além de mim as garotas Amam ele também. Odeio concorrência. Mas graças a Deus Aquele moleque tem namorada Então não preciso perder para ele.

Quero dizer eu nunca perco para ninguém. Por que eu sou O Tom Kaulitz.

--Georg: Tom você não parece muito feliz não- ele fala levantando a sombracelha.

--Gustav: Ihh Chefinho verdade você parece mais que está fazendo um plano para matar ele.

--Tom: Dá para vocês calarem a Porra da boca. Pelo menos na festa dá pra parar de falar de trabalho?

Todos se calam.

--Gustav: Bom então vou procurar outra puta pra comer por aí- ele fala se levantando e indo até sumir da minha vista.

--Bill: Gente aquela não é a Layla-ele fala rindo e quando oho pro lado a Vadia está dançando em cima do balcão do bar e todos a aupladindo assoviando e gritando.

Deixo bill e Georg lá sem entender nada e vou até a puta tirar ela de cima da mesa.

--Tom: Layla o que você pensa que está fazendo??- Falo puxando ela pra baixo do balcão.

--Layla: Ahh eu só tô me divertindo me deixa-ela fala rindo e tentando se soltar.

É ela tá muito bêbada.

--Layla: Pelo menos tem como se divertir nessa vida de merda.me solta tom.

Solto e a mesma caí.

--Tom: Viu está tão bêbada que mal consegue ficar em pé.

Pego Ela e levo para dentro de casa tive uma grande dificuldade pra levar essa doida lá pra cima no quarto dela.

--Tom: Pronto né? Eu não vou ter que te dar banho e te colocar para dormir.

--Layla: Não tá de boa eu consigo se virar aqui agora.

--Tom: ok qualquer coisa chama a empregada.

Vou até a porta saio e fecho e quando estou perto da escada ouço um estrondo vindo do quarto da Layla.

Ah foda-se Tô nem aí ela se cuida sozinha. Vou em direção aos meninos e sento.

--Tom: Fui levar aquela doida pro quarto dela.

--Gerog: Tava tão bom ver ela dançando lá em cima seu estraga prazeres.-  Ele fala e eu só reviro os olhos.

Bom a minha noite continua tô nem aí pra a Layla ela sabe  se cuidar sozinha.

O Poder Do Crime- Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora