Cap 004

84 5 0
                                    

Layla Lincon.

Chegamos  em casa e a única coisa que eu quero fazer agora é tomar banho tirar as marcas daquele verme do meu corpo só de falar sinto nojo de mim. Então sem falar com ninguém subo para o meu quarto e vou direto pro banheiro.


Tom Kaulitz.

Vejo a Layla subindo para o quarto dela não falo nada só a observo subindo ela estava magnífica hoje com esse vestido valorizou o corpo dela e o jeito que ela atuou nossa. poderia ser melhor claro ela foi muito direta e rápida ela teria que enrolar ele mais. Mas.. já está bom assim conseguimos pegar esse desgraçado que roubou o meu dinheiro.

--Bill: É Ela foi boa.-Ele fala se sentando do meu lado no sofá.

--Tom: É mais poderia ser melhor- Falo tirando um cigarro do meu bolso e ascendendo.

--Bill: Tom você não acha que tá querendo de mais ela acabou de chegar e a gente já coloca ela em um plano- Ele fala mim olhando indignado com a minha resposta.

--Gustav:  Tom Ele já tá na sala de tortura ja está tudo preparado.- ele fala e eu assinto.

Levanto do sofá e chamo bill o gustav e o georg. Vou até a sala e abro a porta e vejo o infeliz desacordado ainda.

Nojo.

Pego um balde de água quente e Jogo nele para acordar o mesmo acorda assustado e olha para mim e os meninos lá atrás

--Max: SEUS BANDO DE FILHA DE UMA PUTA VOCÊ ACHA MESMO QUE VÃO CONSEGUIR
ESTÃO ENGANADOS OS MEUS ALIADOS VÃO VIR MIM SALVAR E AJUDAR A MATAR VOCÊS.- ele fala gritando e eu logo acerto um cano de ferro na cabeça dele.

--Tom: Nossa estou morrendo de medo daqueles bando de Animal que nem presta para segurar uma arma direito . Então estou de saco cheio de você O que acha de começarmos um belo show em?

Eu Falo pegando um canivete.

--Max: você acha o que em que eu vou implorar pela a minha vida vou chorar dizendo para você parar ?? Está muito enganado.- Ele fala debochando e eu escuto um " ihhh" e um "Fudeu" atrás  de mim.

--Tom: Ahh sim que bom que não está com medo. Então Que  O Show Começe.

....

Bom um capítulo curto por que a criatividade sumiu mais logo logo posto mais.😁

O Poder Do Crime- Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora