Tom Kaulitz.
--Tom: Então vamos começar com o que?- Olho em volta procurando alguma coisa que o machuque muito.- Ahh essa belezinha aqui não testei ainda.
Peguei um facão bem amolado mais era pouca coisa fui lá e coloquei em um caldeirão esquentei e Tcharamm um facão belíssimo quente que se encostar na pele além de cortar a pela ela também vai derreter.tadinho.
Bom começo passando a faca no peitoral dele fazendo um TK de
Tom Kaulitz. Nome lindo não acham? Ouvi os gritos do infeliz e aquilo era música para os meus ouvidos cada grito lindo de se ouvir.
E Vamos acabar logo com isso.
(...)
--Tom: Peguem o corpo desse desgraçado e tire daqui jogue em um terreno baldio e queime e depois limpe essa sala.- Falo Para o segurança que estava acompanhado tudo.
--Gustav: Gente vocês sabem onde a Layla está? Não vejo ela desde que chegamos aqui.- Ele fala dando de ombros.
--Georg: Eu acho que ela foi lá pra cima.- Ele fala.
--Bill: é ela foi lá pra cima tomar banho e dormir.
--Tom: Meninos Me deem licença eu tô querendo sair desta sala- falo se paciência.
--Bill: Uii desculpaa madame- Eles começam a rir e o que eu consigo fazer é só encarar eles com cara de ódio e depois passar reto.
--Georg: Calma aê tom a gente só tava brincando.-ele fala se recuperando da sua risada.
--Tom:Bom vamos ao que interessa.- eu falo se sentando no sofá e os meninos fazem o mesmo.
--Bill: Então?....
--Tom: Vamos fazer uma festa Amanhã A noite.
--Gustav: Por mim tudo bem.- ele fala dando de ombros.
--Georg/Bill- Eu também.
--Tom: Ok então amanhã vocês falam para a Layla ok?-falo e todos concordam.
Levanto do sofá e dou um boa noite pros garotos e subo as escadas eu preciso é de um banho depois de hoje. Passo pela porta da Layla e Vejo que está em silêncio. Será que eu devo bater? Não, nem tenho o que falar.
Bom eu tomo meu banho e logo me deito. Amanha vai ser um longo dia.
E uma longa noite Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Crime- Tom Kaulitz
FanfictionLayla Lincon uma menina De 18 anos que vive em LA foi vendida pela sua madrasta Katherine Para o grupo de mafiosos mais temidos de LA. Mais e agora como será a vida dela ? Isso que vamos ver. Começo:22/10/2023 Fim:? Minha primeira fic esperem que...