Cap 010

80 3 1
                                    

Bill  Kaulitz.

Eu não estou entendendo Essa rusna que o Tom está com o Vinnie Desde aquele dia que...

--Gustav: Bom dia- Ele fala entrando na cozinha.

--Bill: Bom De gustav. É o Vinnie ja chegou.

--Gustav: Já ?mas eu achei que ele fosse vim outro dia não hoje.

--Bill: é eu também não sei o por que ele veio hoje mas tudo bem. Eu acho que ele foi tirar um cochilo.

--Gustav: Entendi... Cadê o Tom?

--Bill: tá no quarto dele. Ele está estranho com o Vinnie.

--Gustav:  Deve ser que eles não se veem a muito tempo por isso.

--Bill: É deve ser.... Gustav eu vou pro meu quarto tá ainda está cedo.

--Gustav: mas já está dando quase  08:00 horas da manhã.

--Bill: Para mim está cedo ué.- falo indo em direção a escada e subo e vou para meu quarto.

(...)

Nossa dormi demais Nove horas da manhã ainda dormi só uma horinha mas tá bom. Fasso minhas Higienes  e vou para A sala que lá está Todo mundo Se ajeitando. Aposto que acabaram de acordar também.

--Bill:Bom dia Pessoal.

Todos  Respondem em coro "Bom dia"

--Georg: Caralho ontem a festa tava ótima.

--Vinnie: Então fizerama festa sem mim?

--Tom: Fizemos Nós não sabiamos que você iria vim hoje.

--Vinnie: Tudo bem Nós fazemos outra.

É o dia hoje vai Meio Longo. Esses dois vão arranjar muita encrenca pela frente.

O Poder Do Crime- Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora