Layla Lincon.
Misericórdia O que aconteceu ontem e quem toca a porra da campanhia tão cedo.
Pego meu celular e vejo 07:34 Nossa acordei cedo eu sei que eu não sou a Dona da casa mais quem convida pessoa as essas horas da manhã.
Vejo que ninguém tá indo atender então deço e vou até a porta. Meu cabelo tá todo bagunçado tô com um bafo podre mais foda-se.Vou até a porta e Abro Tem um homem e uma mulher. Os dois são lindos maravilhosos.
--???: Caraca o Tom não perde tempo. Cada dia uma diferente.- ele fala e eu fico sem entender.
Quando eu estava prestes a falar o Imbecil do Tom Surge do chão.
--Tom:Oi Vinnie.
Vinnie. Então esse gostoso se chama vinnie.
--Tom: os meninos falaram que você viria mas não sabia que era hoje.
--Vinnie: É eu deicidi adiantar as coisas.- ele fala e eles ficam se encarando.
Tenso. Até o tom quebrar o gelo.
--Tom:E essa bela moça quem é?- ele se refere a moça que estava ao Lado do vinnie.
--???:Ah sim eu sou a Nicolle Kyenle bassan- A mesma fala.
Ah sim tinha que ser o gostosão tinha que ter namorada.
A Nicolle é Branca com seus cabelos Morenos lindos e brilhosos Seu olhos castanhos e lindos sua boca bem desenhada. O seu corpo lindo parecendo que foi esculpido por Deuses.
Já o Vinnie Puta que pariu era Lindo ele era Loiro e músculos grandes e pela sua regata dava para ver seu abdômen definido.
Oh céus como eu fui parar em uma casa que está cheio de gostosos.
--Tom: Essa aqui é A Layla.- ele fala me tirando dos meus pensamentos.
--Layla: Bom Tom não vai chama-los para entrar?
--Tom: Ah sim verdade podem entrar. Bom Vinnie Faz um bom tempo que a gente não se vê.
--Vinnie: Poisé Tom faz bastante tempo Eu até tenho uma namorada. Vejo que você está se desenrolando também né. - o Vinnie olha para mim.
--Layla: Ah não não eu só- sou cortada pelo indiota. Vocês sabem qual indiota eu estou falando.
--Tom: Ela só foi vendida para mim só isso. Logo logo eu descarto ela.
Cara que indiota babaca imbecil eu sei que eu sou uma merda mais não precisa falar na cara.
--Layla: Bom já que o Tom está aqui eu vou voltar para o meu quarto- falo saindo da sala e deixando os três lá conversando.
Estou chateada mais tem o lado bom né pelo menos vou ser descartada e vou poder ter minha vida normalmente.
Indiota.
...........................
Oioi pessoal gente que cap merda eu sei eu tô sem criatividade mais eu prometo que daqui a diante vou está postando coisas chocantes😈 já tenho tudo planejado.
Bom o Vinnie Hacker e A Nicolle foi colocado na fic Em Homenagen A minha querida amiga Nicolle que é apaixonada nele hehehehehe. Aí eu resolvi colocar ele e ela na fic.
Pra quem não conhece esse é o Vinnie Hacker.
Esse é o gostosão que.... não posso contar oq vai acontecer.
Bom esse é o vinnie.
E essa é a Nicolle. Muito linda né.
Bom galerinha. Daqui pra frente é só pra trás.
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Crime- Tom Kaulitz
FanficLayla Lincon uma menina De 18 anos que vive em LA foi vendida pela sua madrasta Katherine Para o grupo de mafiosos mais temidos de LA. Mais e agora como será a vida dela ? Isso que vamos ver. Começo:22/10/2023 Fim:? Minha primeira fic esperem que...