Perdão pelos erros!
Atenção para a passagem de tempo!
Boa Leitura ❤️•••💍•••
Quando a madrugada caiu, Hinata não sentia um pingo de sono, ela e Naruto haviam ido dormir tarde, por volta das duas e meia da madrugada, virava de um lado para o outro, se sentava na cama, via a água da chuva correr pelo vidro da janela, lia um pouco, nada, sendo assim, resolveu ir até a cozinha e fazer um chá para tentar dormir.
Se enrolou no roupão de algodão branco e saiu do quarto em silêncio para não acordar Naruto, sabia que ele precisa dormir bem depois de uma intensa seção de quimioterapia, na cozinha, colocou a água para ferver em um bule vermelho, preparou um dos saquinhos na caneca de porcelana branca, se sentou na banqueta alta e ficou observando a chuva.
Quando ficou pronto, adoçou com mel e tomou devagar por conta da alta temperatura, mas sabe quando algo começa a lhe preocupar? Hinata estava se sentindo assim, inquieta, não sabia o motivo, mas sua intuição gritava dizendo que havia algo errado.
Deixou o chá pela metade no balcão da cozinha, subiu e bateu na porta do quarto do mais velho, nada, mas ainda sim alguma coisa dizia que há algo errado, Hinata abriu a porta e entrou ouvindo um arfar alto, era possível ver o peito de Naruto subir e descer com força, correu até ele o vendo completamente suado.
- Ah meu Deus, ei - ela se sentou de frente para ele sentindo sua pele quente demais - Naruto acorda, ei, consegue me ouvir?
Hinata colocou as mãos no rosto dele, Naruto engoliu seco e mantinha a boca entre aberta, a morena afastou o edredom pesado que o cobria, até mesmo a camisa do loiro estava úmida de suor.
- Hina...Hina...
- Shiii, eu estou aqui, calma, está doendo alguma coisa?
- Costas...minhas...costas...
A Hyuga se lembrou do que leu e assistiu sobre a LLA, se levantou e mesmo com um pouco de vergonha, tirou a camisa suada do mais velho, em seguida o virou de lado devagar.
- Eu vou pegar seus remédios tá? Tenta não se mexer.
Hinata foi até a nécessaire dele pegando a cartela com os comprimidos para dor, correu até a cozinha pegando uma garrafinha de água e voltou para o quarto, ajudou o loiro a se sentar confortavelmente sobre os travesseiros.
- Aqui, devagar - deu os remédios a ele junto da água - Calma, respira devagar, olha para mim - Naruto aos poucos foi abrindo os olhos - Isso, eu tô aqui, tô aqui.
A morena foi até o guarda roupa pegando algumas toalhas, molhou uma delas passando no rosto e tronco do mais velho, com a outra o secou, estava frio demais para o arrastar para um banho frio, em seguida, Naruto tomou um antitérmico e aos poucos a temperatura foi abaixando.
- Me desculpa...
Ouviu o mais velho dizer enquanto secava o suor do rosto dele.
- Por que está se desculpando?
- Era para ser um final de semana tranquilo - Naruto falava baixinho e devagar - Mas o meu corpo fica muito debilitado depois da quimio.
Hinata deixou a toalha de lado e ficou mais perto dele.
- Eu não me importo, eu quero e vou cuidar de você, eu prometi não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Viver.
Fanfiction[ Concluído] Naruto é um homem de 30 anos, um milionário dono da maior empresa de arquitetura de Miami, responsável por construções luxuosas em vários países, seu sobrenome sempre estampado em capa de revistas e jornais com seus grandes feitos e rea...