Perdão pela demora amores...
Desculpa qualquer erro...Não ficou muito longo, porque não quis escrever demais e deixar o capítulo chato com coisas desnecessárias...
Espero que gostem ❤️
Boa leitura ❤️
•••💍•••
Último dia nas Bahamas.
Hinata estava sentada na varanda do quarto com um leve sorriso no rosto, vendo Naruto brincar com Shikadai na areia branca da praia, enquanto Shikamaru e Sasuke conversavam e tomavam cerveja embaixo de um dos guarda sóis, a babá das crianças vigiava Sarada na piscina plástica, e Hinata segurava um copo com suco de frutas vermelhas geladinho.
Ouviu passos se aproximando e olhou para o lado vendo as meninas indo até ela com alguns sanduíches que pegaram no buffet do resort.
Temari e Sakura se sentaram ao lado da mais nova a deixando no meio.
- Que tanto seus olhinhos brilham?
Hinata riu anasalado balançando a cabeça devagar.
- Vendo como o Naruto se torna uma criança quando está com o Shikadai.
As duas também olharam para a areia vendo Shikadai enterrar o padrinho na areia, ao lado de vários castelos de areia, pás e baldes de plástico, o garotinho usando uma sunguinha de peixinhos e um chapéu fazendo conjunto.
- Naruto tem 31 anos, mas é uma eterna criança.
- Falando nisso, agora que temos um tempo entre moças, eu quero saber uma coisa - Temari segurou na mão da caçula.
Hinata a olhou sem entender.
- O que Tema?
- Há alguns dias atrás, quando o Shika citou sobre querer ver você e o Naruto pais, eu notei que você ficou um pouco desconfortável com o assunto.
A Hyuga respirou fundo e fixou os olhos no imenso oceano azul claro.
- Não desconfortável, mas eu sei das baixas possibilidades disso acontecer.
- Por causa do tratamento do Naruto - Sakura lembrou.
- Sim, ele já havia me falado sobre isso, e eu pesquisei mais sobre o assunto, então eu só não quero alimentar falsas esperanças.
- Hina, quando os médicos anos atrás falaram que o Naruto tinha baixa probabilidade de cura da leucemia, nós não deixamos isso nos fazer perder a esperança, pois sabíamos que ele ia sim vencer, e venceu, então não deve pensar somente no "e se" - Temari fez aspas com os dedos - Pense sempre positivo, do mesmo modo que o Naruto é um milagre, todos os seus sonhos também serão.
Hinata sorriu sentindo os olhos marejados, olhou para as meninas e confirmou com a cabeça, Sakura puxou a bandeja com os sanduíches para mais perto e começaram a comer, oferecerem aos meninos mas eles negaram, apenas Shikadai correu até elas pegando um e comendo ali mesmo.
Era o último dia deles nas Bahamas, então queriam aproveitar o máximo que podiam, e mais a noite, irão jantar em um restaurante beira mar que o CEO já havia feito a reserva, como será a última noite, queria que fosse especial.
[...]
Quando a noite caiu, foram todos ao restaurante a poucos metros do resort, Shikadai ia na frente cantarolando uma música infantil enquanto empurrava o carrinho de Sarada, a babá os acompanhava de perto e os demais iam logo atrás rindo e conversando, entraram no lugar já sendo recebidos pelo gerente e foram levados até o deck com uma mesa longa a espera, um garçom se aproximou anotando os pedidos e em seguida saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Viver.
Fanfiction[ Concluído] Naruto é um homem de 30 anos, um milionário dono da maior empresa de arquitetura de Miami, responsável por construções luxuosas em vários países, seu sobrenome sempre estampado em capa de revistas e jornais com seus grandes feitos e rea...