Capítulo Dez.

811 64 61
                                    

Perdão pela demora meus amores 💕
Enfim, cheguei...

Espero que gostem ❤️
Perdão pelos erros!!!
Boa leitura ❤️

•••💍•••

Dois meses depois.


Hinata observava Naruto puxar o peso do aparelho da academia, o mais velho sentado na base usava apenas uma bermuda de linho preta, grunhiu quando puxava as barras de ferro e soltava o ar devagar, a sua frente, Guy o incentivava a continuar até o final, Hinata estava em pé na porta da academia, encostada na parede com os braços cruzados abaixo dos seios, gostava de ver o noivo malhar.

Naruto soltou a barra e respirou fundo, bebeu água, pegou uma toalha e passou no rosto suado, deixou os cotovelos nas pernas grossas e olhou para o lado notando a mais nova ali, deu um sorrisinho.

- Oi bebê, a quanto tempo está aí?

- A alguns minutos, gosto de te ver malhando.

O loiro sorriu, Guy foi preparar os outros aparelhos os deixando a sós, Naruto se levantou e foi até a Hyuga deixando as mãos na cintura fina dela.

- Já almoçou?

- Uhum - deu um selinho - Você tem que almoçar também, já que não tomou o café da manhã.

- Não deu tempo, eu estava atrasado para uma reunião na empresa.

- Hm, então terminar seu treino e vai almoçar.

Naruto sorriu e se abaixou a beijando devagar.

- Amo quando fica toda mandona assim, sabia?

- É eu sei, não sei que fetiche doido é esse seu - Naruto riu alto - Mas enfim, eu vou estudar um pouco, até você acabar aqui.

- Tudo bem meu amor, mais tarde quero fazer uma coisa diferente, só nós dois.

Hinata mordeu o lábio inferior deixando as mãos no peito largo do noivo.

- O que?

- Surpresa bebê - deu um selinho no bico que ela fez.

- Hmm...tá né...

Ela se virou para sair da academia e sentiu um tapa na bunda a assustando.

- Gostosa.

- Seu safado.

Riram e cada um foi para um lado, Naruto voltou aos treinos e Hinata seguiu até o próprio escritório para estudar, suspirou devagar, se sentou atrás da mesa abrindo o material da faculdade e o notebook, abriu a garrafinha de água bebendo um pouco e em seguida começou a estudar.

Porém, era difícil se concentrar nos livros, quando a imagem de um Naruto musculoso e suado na academia vinha em sua mente, bufou, jogou o cabelo para trás e tentou mais uma vez.

- Mas que merda...

Depois de meia hora tentando, ela desistiu, saiu do escritório e viu Naruto descendo a escada tomado banho e trocado.

Razões Para Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora