Capítulo Oito.

941 89 47
                                    

Capítulo saiu grandinho, então se houver
algum erro me desculpem!

Boa leitura amores ❤️

•••💍•••

Naruto coçou os olhos com as pontas dos dedos pela milésima vez só naquele dia, havia se passado mais alguns dias desde a última crise de choro de Hinata, o psiquiatra voltou a fazer as seções de regressão e alegou que era necessário, para Hinata se curar no presente, precisa vencer seus medos do passado, incluindo seu medo excessivo de ficar sozinha.

O empresário notou isso quando durante toda a semana dormiram juntos, Hinata grudava no mais velho como um coala, Naruto estava preocupado que a noiva possa desenvolver uma dependência emocional em si, e ele não quer isso, pois claramente essa situação pode piorar o estado da mais nova.

Naruto conversou com Hinata sobre isso o mais calmo possível, e ela levou isso ao terapeuta, será mais uma luta da qual ela precisa lutar por si mesma, porém, ela estava notando que o CEO estava estranho, mais calado, notou uma coloração arroxeada abaixo dos olhos dele como se não dormisse a dias, cansaço e tremedeira nas mãos.

Porém, o mais velho lhe garantia que estava tudo bem, mas Naruto sabe que não estava, a dias se sentia estranho, com insónias e sem fome, dores de cabeça e leves tonturas, se cansava fácil e passava a maior parte do tempo sentado na mesa do escritório, ou deitado na cama quando chegava em casa, avisou isso ao seu médico, e o doutor Leonard exigiu exames mais aprofundados na próxima quimioterapia.

Não queria assustar o preocupar Hinata com isso, mas também não podia esconder a sua condição, então naquela tarde resolveu que quando chegar em casa, irá conversar com a mais nova.

Seu outro estresse, era saber que Hiashi tentava a todo custo entrar em contato com Hinata após saber que ela trocou de curso, a mais nova trocou de número por garantia, e mais uma vez Naruto interviu levando uma ordem de justiça na universidade por quebra de sigilo entre o campus e a aluna.

Hiashi também deu uma " entrevista" para uma revista sensacionalista, dando a entender que a sua falência é culpa do Uzumaki por não querer o ajudar financeiramente, mesmo sendo noivo da filha dele, quando Naruto soube disso, entrou em contato com seus quatro advogados - incluindo Sasuke - e levaram uma intimação para os Hyuga mais velhos.

Além da distância, se Hiashi ou Hirome citar o nome de Naruto ou de Hinata, podem ser presos e indiciados por calúnia, sem direito a fiança, e podem pagar uma fortuna altíssima, e com tanta coisa para ser resolvida - inclusive a audiência contra os jornalistas que seguiram Hinata - estava dando ainda mais dor de cabeça no loiro.

Não conseguia de concentrar em mais nada, Naruto desligou seus aparelhos de trabalho, ligou para Kakashi e pediu para ele ir lhe buscar na empresa, e quando o platinado chegou, se assustou ao ver o chefe pálido e suado, o ajudou a ir até o carro no sub solo e dirigiu para a casa o mais rápido possível.

No meio do caminho ligou para Sakura, frágil como estava, não era seguro leva-lo para o hospital, com riscos de se contaminar por alguma bactéria hospitalar, quando Kakashi parou o carro, Asuma já os esperava do lado de fora para levar o empresário para o quarto, o deitou devagar e Kakashi o ajudou a tirar o terno e vestir um conjunto de moletom.

Arrumou os travesseiros nas costas dele e Naruto soltou o ar devagar.

- Sakura está chegando, sente alguma dor?

Razões Para Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora