Capítulo Quatro.

1.2K 95 114
                                    

Perdão qualquer erro!
Boa Leitura ❤️

•••💍•••

Quando o dia amanheceu, Hinata acordou com o som do despertador em alto e bom som, respirou fundo e se sentou na cama coçando os olhos e bocejando, se levantou e foi direto ao banheiro fazer sua higiene matinal, saiu enrolada na toalha fofinha e com outra no cabelo, já no closet se olhou no espelho e respirou fundo, era o dia que irá acompanhar Naruto na quimioterapia, se secou, por estar frio, vestiu uma calça jeans escura, uma blusa marrom de gola alta e calçou botas de cano curto e salto, jogou uma jaqueta preta por cima e se perfumou, deixou o cabelo solto nos ombros, pegou apenas o celular e saiu do quarto.

Desceu até a cozinha sentindo o cheirinho de café fresco e foi até lá vendo Asuma por um bolo de cenoura com chocolate na mesa menor da cozinha, tão como já havia algumas coisas sobre ela, Kakashi e Anko também já estavam ali comendo.

- Bom dia - soou doce.

- Bom dia - os três a respondeu.

- Naruto já acordou?

- Sim, ele foi para a academia antes de sair - Anko disse - O personal dele chegou mais cedo hoje.

Hinata se sentou em uma das cadeiras pegando um pedaço do bolo.

- Ele comeu alguma coisa antes pelo menos?

- Infelizmente antes da quimio ele não pode comer, tem que estar em jejum, só pode ingerir água - Kakashi explicou.

- O que? Mas...e se o corpo dele ficar fraco?

- Se ele comer é pior - Asuma falou - A vertigem do tratamento já deixa ele muito debilitado, mesmo que está em uma frequência baixa, se ele comer, a vertigem e os enjôos ficam mais fortes.

A Hyuga respirou fundo, ouviram vozes vindo da porta dos fundos e viram Naruto e um homem entrando.

- Bom dia mocinha.

Naruto foi até Hinata lhe dando um beijo no alto da cabeça.

- Bom dia.

- Hina, esse é o Guy, ele é meio que o responsável por manter meu corpo saudável - riu - Guy, essa é a Hinata, minha noiva.

Noiva. Essa palavra ainda dá arrepios na mais nova.

- Finalmente esse garoto se abriu para o amor - Guy riu - É um prazer te conhecer Hinata, seja bem vinda ao hospício.

Naruto revirou os olhos.

- Não assusta ela por favor - rebateu - Eu vou tomar um banho para podermos ir, Kakashi o carro está pronto?

- Está sim, o que está na empresa também já foi abastecido.

- Ótimo, sairemos em trinta minutos, eu já volto.

O loiro subiu para tomar banho e Hinata respirou fundo mantendo as mãos em volta da caneca de café.

- Está preocupada com ele, não é?

A menor afirmou com a cabeça.

- É inevitável.

- Eu entendo, mas o Naruto é um homem forte, resistente, ele é um vencedor, não se preocupe.

Razões Para Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora