Capítulo Final.

772 57 35
                                    

E chegamos ao capítulo final de Razões Para Viver meus amores ❤️ Espero que gostem ❤️
Nos vemos nas notas finais!

Perdão pelos erros!
Boa leitura ❤️

•••💍•••

Felicidade.

Essa é a palavra que define Naruto no momento, acompanhando a esposa na primeira consulta do pré natal, entendeu como a vida realmente estava te beneficiando depois de tanta dor, medo e desespero, depois de tantos anos lutando contra uma doença grave, finalmente poderia dizer que está em paz.

Seus olhos azuis estavam marejados enquanto não os desviavam da tela do computador da sala da obstetra, onde o seu pequeno milagre estava guardadinho, sendo protegido e muito amado desde já, a pequena elevação na barriga entregava a gravidez tão esperada.

Naruto segurava na mão esquerda da esposa com as duas mãos, os cotovelos na beirada da maca hospitalar, mantinha os dedos finos dela sobre seus lábios, Hinata o olhou com um sorrisinho, Naruto nem se quer piscava, parecia uma criança vendo o mundo pela primeira vez.

Desde que descobriu a gravidez, Hinata não fica sozinha em casa, no trabalho, Temari a vigia o tempo todo, a comoção com a gestação da mais nova foi alvo de muito choro e sorrisos entre todos ao redor do casal, emocionando a todos, já que a quase cinco anos atrás, nunca imaginaram Naruto casado e sendo pai, já que ele mesmo fazia aversão disso.

Então naquela sala, era apenas um pai completamente apaixonado pelo seu bebê.

- E então doutora, meu filho está bem?

- Está sim senhor Uzumaki - a médica mexia no aparelho verificando todo útero da paciente - Está se desenvolvendo bem, o útero da sua esposa está firme e sua saúde é impecável.

- Ainda bem, e quando vamos poder ver o sexo?

- Bom, na décima terceira semana o órgão genital já está formado, mas para ter total certeza, só saberemos na décima sexta, ou seja, quando a Hinata entrar no quarto mês.

- Não vai demorar muito então - Hinata disse olhando para a tela - Provavelmente é quando ele vai começar a se mexer também.

- Sim, mas não precisam se preocupar, ok? Mamãe e bebê estão perfeitamente bem.

Hinata e Naruto respiraram fundo aliviados, o sonar foi ligado, podendo ouvir o coraçãozinho do bebê batendo forte, o loiro sorriu e deixou uma lágrima correr e seu rosto dourado, a morena o olhou e sorriu com ele, a médica desligou o aparelho e foi até o seu consultório finalizar o laudo.

- Você está muito chorão ultimamente.

Hinata brincou fazendo Naruto rir, enquanto ele limpava o gel na barriga dela.

- Me dê um desconto poxa - riram - Eu só...estou feliz Hina, antes de eu conhecer você, isso tudo aqui era incansável para mim.

A morena se sentou na maca com as pernas penduradas e o puxou para perto pelo rosto, selou seus lábios devagar e em seguida sua testa.

- Mas você conseguiu meu amor, você e o nosso filho são um milagre.

- E vocês dois, são a razão do meu viver.

Hinata sorriu, o abraçou pelo pescoço e Naruto a desceu da maca, a médica foi até eles entregando o laudo do exame, marcou a próxima consulta e saíram do hospital, Kakashi os esperava do lado de fora, Hinata usava roupas mais soltinhas para evitar deixar a barriga a mostra, pelo menos naquele começo de gestação, não queria que nada, e nem ninguém os desejassem coisas ruins através da mídia.

Razões Para Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora