Capítulo Onze.

748 65 32
                                    

Perdão pelos erros!!!
Boa leitura ❤️

•••💍•••

Alguns dias depois.


- Amor, eu estava pensando...

- No que princesa? - a perguntou sem tirar os olhos da tela do computador.

O casal estava no escritório, Naruto trabalhando em alguns contratos e Hinata jogada no sofá macio.

- Nós vamos fazer um ano de noivado no mesmo mês que eu saio de férias da faculdade - Naruto a olhou com uma sobrancelha erguida - Aí eu pensei, ainda temos aquela viagem com nossos amigos, certo?

- Hm, certo.

- Em vez de irmos para o Havaí sozinhos, e depois ir para as Bahamas com a turma, por que não fazemos tudo de uma vez?

Naruto cruzou os braços sobre o peito largo.

- Quer comemorar nosso aniversário de noivado e ir para a viagem com nossos amigos ao mesmo tempo?

- Uhum - ela deu um sorrisinho se sentando no sofá - Ah, eu acho legal fazermos isso todos juntos, eles são mais que nossos amigos, são a nossa família.

Hinata se levantou e foi até o noivo se sentando no colo dele de lado, o abraçou pelo pescoço e lhe deu um selinho rápido, Naruto manteve a mão esquerda na coxa dela e o outro braço em volta da cintura.

- Achei que queria ir para o Havaí.

- Podemos ir em outra oportunidade, mas fazermos tudo de uma vez, nas Bahamas, com os nossos amigos, vai ser mais divertido.

- Hm, tudo bem meu amor, podemos fazer assim então, quando você entra de férias?

- Dia cinco de julho, tenho uma prova dia três, dia quatro sai às notas, depois disso estou livre por vinte dias.

- Certo, então já vou dar uma olhada em alguns resorts, não gosto de ficar em hotel.

- Deixa que eu faço isso então, você cuida da viagem e eu da nossa estádia.

Naruto sorriu e a puxou para um beijo, levou a mão até o rosto dela devagar, aprofundando o toque, aos poucos foram parando com leves selares.

- Você de fato é a mulher da minha vida - sorriram - Esses dias estava me lembrando quando te vi pela primeira vez, assim que entrou pela porta do meu escritório na empresa, você estava tão assustada, seus olhos demonstrava medo e gritava por socorro.

- E você conseguiu me entender - sua voz saiu embargada pelo choro querendo vir - Você me salvou meu amor, me libertou das correntes que viviam a minha volta, me libertou daquela vida triste e solitária, eu te amo tanto Naruto, tanto que não consigo por em palavras.

- Eu te amo mais que tudo que exista nesse universo - acariciou o rosto dela delicadamente - Eu não podia cruzar os braços e fingir que nada estava acontecendo, eu me encantei pelos seus olhos e pela sua doçura desde a primeira vez, e quando percebi que estava apaixonado - sorriu abertamente - Prometi a mim mesmo te fazer feliz, para sempre.

- Estaremos juntos - encostaram as testas - Para sempre.

- Meu lindo anjo de olhos perolados.

- Sou tão grata pela sua vida Naru - desceu a mão até o peito dele - Obrigada por lutar, por vencer.

- Eu amo a vida Hina, não podia desistir, e eu sabia que o destino estava me reservando algo incrível, e que ele me traria alguém para amar.

- E ele trouxe.

Razões Para Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora