Hey amores ❤️
Como prometido, um pequeno bônus de RPV ❤️Espero que gostem ❤️
Perdão pelos erros!!!
Boa Leitura ❤️
•••💍•••
Hinata estava sentada em uma das espreguiçadeiras da varanda dos fundos, enquanto observava o marido brincando com os filhos na piscina, estava um calor intenso, e nada melhor do que um bom banho de agua gelada com o papai para refrescar.
A morena sorriu levemente e e por breves momentos, se lembrou dos primeiros dias como mãe, e como Bolt sempre foi um grude com o pai.
[...]
• Seis anos atrás •
Ao chegar em casa após dois longos dias no hospital, Hinata, Naruto e o bebe foram recebidos pelos amigos com uma ''festinha'' de boas vindas, com direito a uma linda decoração no jardim com balões, bolos e docinhos, todos ali queriam segurar a pequena bolinha coberta por uma manta azul claro cheia de ursinhos.
Asuma também estava presente com sua esposa Kurenai e filha Mirai, assim como Anko e Kakashi, Shikadai estava curioso para ver o priminho, grudou na madrinha assim que a viu sair do carro, e claro que Temari tirou uma foto do filho com o sobrinho no colo, sentado em um dos sofás da sala, Sakura pediu por uma foto das três crianças juntas e foi uma fofura sem igual.
No final da tarde, após a equipe de decoração ir fazer a retirada das coisas do jardim, Hinata resolveu dar um banho no bebe manhoso, preparou tudo no trocador, pegou Bolt no berço, o despiu, e com ele somente enrolado na toalha, foi até o banheiro onde tem um suporte alto com a banheira branca.
E assim que o colocou na agua quentinha, Bolt abriu o berreiro, chamando atenção de Naruto que havia acabado de sair do banho, o loiro correu até lá vendo a cena e acabou rindo.
- Meu Deus do céu, para que esse escândalo todo durante o banho?
- Engraçado que na maternidade ele não fez esse show todo - Hinata tirou o shampoo dos curtos fios loiros do pequeno - Calma, shiii, shiii, a mamãe está acabando.
Bolt abriu os olhinhos vendo o pai e voltou a resmungar, estava com os bracinhos erguidos e as mãozinhas fechadas, um bico manhoso e o rostinho vermelho querendo chorar de novo.
- Deixa que eu troco ele amor, você precisa descansar - abraçou a esposa por trás lhe dando um beijo no ombro.
- Preciso mesmo, estou com dor nas costas, aquela cama de hospital por mais confortável que seja, dormir nela é horrível.
Naruto riu, Hinata tirou o bebe da agua e entregou ao marido que segurava a toalha, o loiro foi até o quarto, deitou o filho no trocador, secou seu corpinho, fez a limpeza do coto umbilical, passou a pomadinha e devagar colocou a fralda abaixo do umbigo, exatamente como a pediatra o ensinou, por fim, vestiu a roupinha confortável notando como o filho estava mais calmo por estar de roupa.
Boruto fazia baixos barulhos com a chupeta, os olhinhos ainda acinzentados passavam por todos os lugares, como se estivesse curioso para saber onde estava, Hinata saiu do banheiro do filho olhando aquela cena, deu um beijo no marido e o olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Viver.
Fanfic[ Concluído] Naruto é um homem de 30 anos, um milionário dono da maior empresa de arquitetura de Miami, responsável por construções luxuosas em vários países, seu sobrenome sempre estampado em capa de revistas e jornais com seus grandes feitos e rea...