05| act extra: phobos.

168 17 1
                                    

"Max,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Max,

Você sabia que e-mails são cartas da nova geração? No caso, a nossa geração. Sou uma grande fã de escrever meus recados e as coisas que sinto, fico feliz que você tenha entrado nessa comigo. Ontem, em Oxford, fiquei muito grata por te ter comigo, por mais que tenha tido uma crise de identidade, foi mais fácil ter alguém que gosto ao meu lado.

Foi divertido, sabia? Todos os olhares em mim, mas de uma maneira diferente. No momento, todo mundo me encara como se esse planeta não fosse a minha casa, um dia desses, uma senhorinha me reconheceu no mercado e me chamou de aberração baixinho, talvez estivesse pensando que eu não ouviria, mas eu ouvi e chorei. Chorei por não sentir em casa, você já se sentiu assim? Minha família está dividida, minha mãe continua morando na China e o meu está em Belarus, contudo, nenhum desses lugares se parece com a minha casa.

Gosto da Inglaterra, mas tudo aqui difere, acho que isso tem muito a ver comigo. Sinto que sou diferente agora, que minhas decisões têm pesos diferentes e que não importa o que eu faça, ainda preciso encontrar o meu lar. Fui adotada aos seis anos — não falo muito sobre isso, então sinta-se privilegiado —, meus pais ainda eram casados nessa época e a minha mãe costumava dizer que sou a melhor coisa que meu pai a deu. Basicamente fui escolhida entre tantas outras crianças vulneráveis porque os meus olhos brilhavam enquanto assistia à lua, irônico, não?

Bom, a verdade é que eu me sinto sozinha na maioria do tempo, deve ser por isso que não durmo muito bem e é esse o motivo que me faz ir para a fábrica durante a noite. Se não posso dormir, posso trabalhar, né? Posso até escrever um e-mail falando sobre solidão e adoção, temas leves e pertinentes, claro. Bom, acho que a esta altura, você me acha esquisita e eu não vou te culpar por isso, eu realmente sou. Acho que todo nerd é meio assim, você pode não ser um esquisito a vida toda, mas em algum momento será.

Sabe de uma coisa? Foi terapêutico falar um pouco sobre todas essas coisas, espero que seja bom para você também.

Com carinho,
Rusak."


"Lana,

Um e-mail? Sério? Em que ano você está vivendo, 2012?

Desculpe, parei de brincar — por enquanto. Não gosto muito de escrever, acho que não sou bom nisso e por mais que eu queira, nem sei muito bem como isso funciona. Desculpe. A verdade é que eu te entendo, às vezes sinto as mesmas coisas e adorarei te encontrar na próxima semana e falar sobre isso olhando em seus olhos. Fica bem, tudo bem? Nada é tão difícil que não possamos aguentar, você é incrível e sei que essa sensação ruim que você sente passará.

Até breve,
Max V."

Phobos e Deimos| Max Verstappen.Onde histórias criam vida. Descubra agora