"A Terra é o terceiro planeta mais próximo do Sol, o mais denso e o quinto maior dos oito planetas do Sistema Solar.
É também o maior dos quatro planetas telúricos. É por vezes designada como Mundo ou Planeta Azul. Lar de milhões de espécies de seres vivos, incluindo os humanos, a Terra é o único corpo celeste onde é conhecida a existência de vida. O planeta formou-se há 4,56 bilhões de anos, e a vida surgiu na sua superfície um bilhão de anos depois.
Desde então, a biosfera terrestre alterou significativamente a atmosfera e outros fatores abióticos do planeta, permitindo a proliferação de organismos aeróbicos, bem como a formação de uma camada de ozônio, a qual, em conjunto com o campo magnético terrestre, bloqueia radiação solar prejudicial, permitindo a vida no planeta. As propriedades físicas do planeta, bem como sua história geológica e órbita, permitiram que a vida persistisse durante este período. Acredita-se que a Terra poderá suportar vida durante pelo menos outros 500 milhões de anos."
SPIELBERG, ÁUSTRIA, EUROPA.
"Svetlana Rusak mudou-se essa semana em Londres, Inglaterra. Por mais que leve uma vida discreta — assim como as outras garotas da missão espacial Cronos —, a comandante trabalhará em um novo projeto ainda não conhecido. No último mês, o governo chinês lançou uma nota pública dizendo que a união de Rússia, China, Índia e Belarus continuaria firme, buscando explorar o sistema solar em sua forma completa. O próximo passo é ir até Urano, ainda não se sabe informações aprofundadas sobre essas afirmações chinesas, mas cientistas esperam que a equipe a desbravar o planeta azul, seja a mesma que pousou em Marte." — The Times of Índia.
A mente de algumas pessoas funciona como a rotação dos planetas solares.
Max Verstappen ainda não sabia, mas a sua era uma dessas. Pensava em tudo, lúcido ou em repouso, sempre desperto ou imerso, não importava o motivo, ele seguiria preocupado com as próximas ações que seu corpo faria ou os pensamentos que teria. No carro, a trezentos quilômetros por hora, ficava mais quieto. Sem vozes, gritos ou aflições, apenas o presente importa, nada além dele. Cora e Christian estavam conversando sobre algo que ele não julgou importante, seus olhos procuraram a bielorrussa, queria saber se ela estaria por ali, em algum lugar, mas não encontrou. A imensidão de funcionários vestidos com o azul da companhia poderia enganar.
O piloto tentou encontrar Adrian Newey e buscar a morena ao seu lado, mas nem isso conseguiu, sua mente estava bagunçada demais para focar em algo importante assim. Max retomou plena consciência quando sentiu sua chefe, Cora Didion, dando dois tapinhas em suas costas e o convidando para caminhar ao seu lado. A corrida em casa era reconfortante e o carro lhe dava confiança o bastante para sonhar com o primeiro lugar, que em sua mente, já era seu, Max poderia soar convencido ou arrogante, todavia, ele poderia ser todas essas coisas, seus resultados justificam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phobos e Deimos| Max Verstappen.
Fiksi Penggemar[Série: Método Abramović.] Svetlana Rusak é a mulher mais forte do mundo, mais forte que todas as mulheres, maior que todos os homens, bom, exceto quando o assunto é Max Verstappen. Quando criança, aprendeu que tudo o que quisesse poderia cair aos...