Não posso... Não posso
Batia a caneta com pressa sobre a mesa, ouvindo Malik apresentar suas novas ideias sobre qualquer coisa... Eu não conseguia prestar atenção, a única coisa que mesclava agora em meus pensamentos, era que eu tinha um feto dentro de mim... Sim era um feto. Minha mente pensou, e quando eu digo mente, me refiro a mim mesma. Enfim, cheguei a conclusão de que deveria manter essa imagem em minha mente se ainda queria continuar com meu plano, que se resumia em uma única palavra, que eu nunca pensei que fosse me assustar tanto...
Aborto. Eu era a favor, nunca tinha tido nada contra, mas ainda sim, dessa vez era a minha vida inteiramente envolvida naquela situação.
Eu não havia planejado, em circunstância alguma eu imaginei ter um filho nesse momento, não agora. Porra eu estava indo tão bem ! Era simples, era uma coisa simples... Me cuidar, eu só precisava disso. Eu só precisava que aquela noite tivesse sido o que era a alguns dias atrás, apenas um momento de álcool, tesão e muita loucura de ambas as partes... Mas não, era a lembrança clara da constante pedra em meu sapato agora.
Me afastei da mesa, sentindo meu estômago embrulhar, felizmente, foi bem a tempo de Malik terminar sua apresentação e sala começar a esvaziar aos poucos.
-Camila?
Subo meu olhar diretamente para Matthew que me analisava esperando uma resposta.
-O que?
Falei um pouco mais áspera do que eu esperava. Minha cabeça rapidamente começou a martelar, seguida de uma onda de enjôo, desde que recebi a notícia de que estou grávida, venho sentindo enjôos o fim de semana inteiro, e claramente no meu trabalho isso tinha que inferir
-Nada, eu só estive preocupado. Não retornou as minhas ligações do fim de semana e não consegui falar com você quando chegou.
É óbvio, eu preciso de espaço e ver sua cara não vai ajudar
-Olha Lauren não é nada, eu só ando bem distraída com algumas coisas da empresa, só isso.
Ele me olhou em choque e fechou a cara na mesma hora
-Anda mesmo bem distraída, acabou de me chamar de Lauren...
É... Lauren, como ela estava?! Se bem que eu era a última pessoa quem deveria perguntar isso. Venho ignorando suas ligações desde domingo. Ela me deu todo sábado para pensar, como se fosse o suficiente, porém no domingo, ela me atazanou a tarde inteira. Não me lembrava de ver alguém tão preocupado com a gravidez alheia, mesmo que ela tivesse culpa no cartório.
-Me da licença Matt, eu tenho tantas coisas pra resolver
Falei me levantando na mesma hora, eu não tinha porque ficar ali batendo papo ou esperando que ele pudesse compreender o que estava acontecendo. Eu estava grávida.... Logo após ganhar o emprego dos meus sonhos... Eu tinha acabado de provar pra todos, inclusive meu pai, que naquele momento, minhas prioridades estavam bem certas.
Eu tinha que tirar... Eu precisava...
A outra mãe não me ajudava muito a cogitar outra circunstância pra isso. Qualquer pensamento de levar aquilo a diante caia por terra quando eu me lembrava quem era a mulher que tinha me engravidado. Entrei na minha sala, fechando a porta atrás de mim, não fazendo questão de trancar, até porque, não é comum minha secretária me interromper sem eu chamar. Segurei na barra da minha saia, segurando a vontade de gritar pros quatro ventos que não era a hora...
Eu não segurei minha mão quando ela foi em direção a minha barriga, nem se quer cogitei interromper... Respirei fundo, tendo tantas imagens na minha mente, tantas que meu peito enchia aos poucos. Como era possível? Como um serzinho tão pequeno agora, pode chegar a se formar e virar um ser humano um dia?
Eu estou tão curiosa, que isso me consome aos poucos, é uma sensação intensa que se espalha pelo meu corpo...
Eu deveria querer passar por cima disso... Então porque não quero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em nossas vidas
RomanceCamila conheceu Lauren ainda criança, em um mundo com disputas intensas de poder. Ela passou a sua vida inteira destinada a seguir os passos dos seus pais, odiando os Jauregui e acabando com qualquer chance de relação e harmonia entre as famílias. ...