Autor's point of view
Camila passou o caminho inteiro pensando em reações possíveis a notícia sobre a gravidez. Ela pensou a reação da sua mãe, talvez ela fosse ficar chateada pela latina não estar casada ou algo tipo, mas ela sabia que isso não impediria sua mãe de lhe dar o apoio que ela precisava. Sendo o total oposto do que ela esperava do seu pai. Alejandro sempre fora um pai amável, presente e muito amoroso, não é atoa que Camila o adora e o admira, ainda sim, ela admitia que seu pai era bastante conservador, machista e completamente alienado sobre a vida fora daquela cidade. E tinha a pior parte, ele odiava Lauren.
Já a Jauregui olhou Camila curiosa, ela queria saber o que a mesma pensava agora. Lauren estava de esforçando pra ser o mais prestativa possível, ela estava contente. Não era isso que a Jauregui havia planejado, segundo Lauren, a única coisa que a impedia de querer ter filhos agora, era a falta de uma companheira com quem fosse dividir isso. Porém quando se trata de Camila, há uma mudança, uma que ela não pode controlar e nem se quer impedir, então só lhe restava aceitar.
...
Camila's point of view
Cheguei a minha casa com um nervosismo incomum, era a primeira vez que eu levava uma pessoa para aquele apartamento desde Zayn. Me virei vendo Lauren trazer as sacolas com remédios, ela olhava tudo com atenção, analisando com cuidado cada detalhe da sala de estar.
Engraçado... Lauren havia se tornado uma mulher espetacular. Eu havia reparado nisso a primeira vez que nos encontramos depois de todos esses anos, e agora passei a ignorar meu orgulho e reparar nisso novamente. Seus olhos eram sim sua maior arma, mas seu nariz, boca... Cada detalhe referente a ela era perfeito. Desde o formado do rosto, até seu corpo escultural que faria qualquer um ter um ataque interno, ainda sim, eu quase não me lembrava de detalhes sobre essa parte. Penso que talvez devesse vela nua novamente.....
Não! Camila o que é isso? Hormônios, com certeza.
-Onde quer que eu deixe?
Fui tirada de meus devaneios, recebendo um olhar confuso de Lauren ,é claro, eu a estava a olhando a tempo demais. Cheguei a me sentir idiota naquela situação, principalmente quando percebi que imaginei coisas demais, pois estava com calor e nem se quer estava perto do verão.
-Pode ser em cima da mesa... -Digo vendo ela assentir e fazer isso, sem se quer questionar porque eu olhava tanto -Eu estava pensando nos meus pais no caminho. Não tem nenhum revólver na sua casa né?
Lauren riu e se aproximou de mim negando.
-Claro que não, nunca gostei dessas coisas -Respirei aliviada, pois era capaz do meu pai atirar na mesma assim que soubesse -Camz fica calma tá? Não é como se eu tivesse medo do seu pai. Eu vou assumir nosso filho, seja pra ele ou pro mundo inteiro.
Afirmei pensando nas palavras da mesma, não eram promessas vazias, Lauren parecia certa do que dizia, mas sinceramente só terei plena certeza de tudo que ela diz quando realmente acontecer. Eu quero saber como ela parecia estar tão plena e tranquila.
-Não é um jogo não é? -Falei sem rodeios, iria aproveitar que me sentia plenamente bem emocionalmente agora pra desafiar tudo e todos, era uma força estranha, mas muito reconfortante -Você não pretende ir embora quando tudo apertar não é?
Ela negou.
-Eu sei que acreditar só em minhas palavras agora é bem difícil, não sou a melhor pessoa pra se confiar. Mas eu sou uma mulher adulta Camila, é minha responsabilidade cuidar de você agora, você é a mãe do meu filho.
É... Eu ainda não era mãe, mas aquela frase me causou várias sensações, tão boas que eu não esperava sentir aquilo agora. Com certeza Lauren por perto comigo grávida era um perigo, ela me deixava confortável com tão pouco, foi capaz de me acalmar tão rápido quando chegou na empresa.
Droga, essa sensação, eu conhecia. Não! São os hormônios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em nossas vidas
RomanceCamila conheceu Lauren ainda criança, em um mundo com disputas intensas de poder. Ela passou a sua vida inteira destinada a seguir os passos dos seus pais, odiando os Jauregui e acabando com qualquer chance de relação e harmonia entre as famílias. ...