Camila's point of view
-Amiga você é completamente louca, como acabou transando com Lauren jauregui em poucos minutos conversando com ela? -Dinah dizia enquanto preparada um dos seus famosos pratos únicos, esses que ela escolhe vender no restaurante por conta própria.
Segurei meu celular esperando notícias do meu pai. Ele ficou de me confirmar se eu participaria da reunião de hoje. Fazia dois dias que eu não falava com meu pai, parte disso era porque eu estava com muita raiva, mas outra parte disso é que estou com uma puta vergonha de olhar na cara do meu papa. Eu já passei por momentos bem constrangedores na minha vida, mas como eu iria explicar que transei com a filha do homem que ele mais odeia na terra.
-Só aconteceu Dinah, ambas estávamos bêbadas e eu acabei me deixando levar pelo momento -Falei vendo ela terminar de cortar os temperos. Olhei meu celular novamente e o visor estava vazio.
Eu precisava participar dessa reunião, eu havia preparado uma apresentação maravilhosa de exportação e precisava da confirmação do meu para que eu pudesse participar.
Adiantando o que aconteceu nos últimos dois dias. Eu evitei meus pais com todas as minhas forças, não que isso não fosse fácil de fazer, mas o pior de tudo era acordar suada e com tesão, principalmente quando o assunto se igualava a minha vagina ainda dolorida.
-Mesmo assim, nunca pensei que algo assim fosse rolar entre vocês duas, principalmente depois de tanto tempo. Ela boa de cama? -Engasguei com a minha própria saliva e Dinah colocou a forna sobre a pia, esperando pegar uma naturalização ambiente .
Levei a mão até o rosto e afirmei em pura vergonha, fazendo minha amiga rapidamente correr até a minha direção.
-Amiga não vou mentir, foi o melhor sexo da minha vida. Isso porque ainda estou dolorida -Falei fazendo Dinah começar a rir -não ri de mim, como eu vou encarar meus pais agora?
Ela deu de ombros e me analisou.
-Amiga relaxa, você é adulta. Seus pais não podem mandar mais na sua vida, fora que eles não precisam saber. Por acaso a Lauren deixou algo para provar que vocês transaram?
Dei de ombros
-Alem da blusa não, ela também me comprou um short e está até agora com meu vestido pelo o que parece -Falei pensando bem -Em compensação as chances de eu vê-la novamente são pequenas.
-Realmente, mas pensando bem, não seria de todo mal uma foda quente e ardente num escritório de uma certa empresa -Ela riu.
-Pelo amor de Deus nem brinca em Dinah, eu passei os últimos dois dias sonhando com ela me comendo de todas as formas possíveis e olha que tem coisas que eu não lembro daquela noite -Falei lembrando da ressaca fodida que tive.
-Falando em não lembrar... Você usou camisinha?
A lembrança vaga de eu perguntando a Lauren sobre isso sempre paira minha memória, mas isso acaba com ela procurando a camisinha e depois entrando em mim, então acho que ela colocou.
-ao que tudo indica sim. Eu não sou imprudente, eu lembrei ela no último momento.
Dinah caminhou até a forna e a colocou dentro do forno, colocando os números exatos e caminho até mim me puxando pela mão.
-Então seu priquito tá assado e nem foi sem camisinha... Ela deve ser boa mesmo -Dei um tapa em Dinah e mordi meu lábio inferior
-Eu até pensei em procurar ela, sabe, pra ela devolver meu vestido, mas depois de uma coisas que fiquei sabendo, achei melhor me manter longe -Falei lembrando dos comentários que escutei na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em nossas vidas
RomanceCamila conheceu Lauren ainda criança, em um mundo com disputas intensas de poder. Ela passou a sua vida inteira destinada a seguir os passos dos seus pais, odiando os Jauregui e acabando com qualquer chance de relação e harmonia entre as famílias. ...