Topar com Lauren jauregui foi a algo novo em meu dia, já que antes de nossa noite eu nem se quer escutava sobre ela direito e agora parece que o universo faz questão de enfiar a mesma em tudo. Eu me encontrava tentando esquecer aquela noite de todas as formas possíveis, mas as ações feitas me deixam excitada só de imaginar. Cada momento ali foi especial pra mim, mesmo que ela não se sinta da mesma forma, eu consigo imaginar tranquilamente algo mais sério. Mas é só eu voltar a realidade e perceber que algo entre a gente não daria certo por vários fatores e o mais importante deles é que eu tenho que odia-la.
Segurei a pasma em minhas mãos, mesmo com a possibilidade do meu pai não em entregar a direção dos negócios, eu ainda tinha que ter esperanças. Caso isso rolasse, eu iria começar apresentando minha ideias e os erros que a empresa dele comete. Colocaria todos na linha afiada e enfim conseguiria colocar os negócios para andar pra frente. Obviamente estávamos num patamar alto nas pesquisas, mas ainda acredito que temos potencial para chegar mais alto e esse era meu objetivo. Cruzei as pernas e ajeitei meu blazer, estando muito bem preparada para hoje.
Carro finalmente parou, me dando a iniciativa de não esperar o motorista e sair dali por conta própria. O mesmo pareceu confuso com a minha atitude, mas não me questionou, eu estava animada demais para ser interrompida. Caminhei tranquilamente em direção a entrada, sendo recebida pelos funcionários com olhares de respeito. Sorri satisfeita e cheguei ao elevador, mesmo que eu não tivesse qualquer poder aqui dentro, ainda sim era respeitada como a filha do dono, não era algo de todo bom, mas ainda sim dava pra me manter ali. Eu também mostraria que não era só uma filha mimado do dono.
O elevador parou no andar principal da presidência, onde aconteciam as reuniões e onde era a temporariamente sala do meu pai.
Acho que tô animada demais
Tentei manter os pés no chão, mesmo que naquele instante parecesse uma coisa particularmente impossível. Cheguei na sala do meu pai, me deparei com ele arrumando as coisas em uma bolsa e levantar o olhar assim que entrei.
-Ola Camila, boa tarde -Ele disse parando o que estava fazendo e seguiu em minha direção, me abraçando e sorrindo -Eu estava mesmo esperando por você.
Sorri vendo ele se afastar e voltar para trás da sua mesa, agora se sentando. Me sentei também, tomando aquilo como uma discussão profissional.
-Bom Sr. Cabello, eu vim aqui porque o senhor deixou claro que tomaria uma decisão hoje.
Falei abrindo um sorriso animada, vendo meu pai segurar o riso também. Ele sabia o quanto eu estava empolgada, e mesmo que suas palavras na noite da festa ainda me seguissem, eu ainda me encontrava com esperança.
-Pois bem, eu andei analisando seu currículo pessoalmente -Ele manteve o contato visual comigo -E aparentemente não tem nada de incorreto, mas ainda sim me preocupo com a sua falta de experiência gerando um negócio tão grande.
-Bom, a experiência em si eu vou conseguindo em pouco tempo -Falei vendo meu pai suspirar -Mas pelo o que eu sei, o senhor também não tinha experiência alguma quando assumiu a empresa do seu pai. Não tinha nem se quer feito faculdade, ao contrário de mim que tenho formação administração e gestão empresarial -Meu pai me analisou novamente, parecendo pensar.
-ainda sim eu nunca lhe vi em ação -Ele se levantou -Vamos até a sala de reunião. Eu quero que me apresente as ideias do que você faria se eu lhe deixasse a cargo de liderar minha empresa -Ele disse e me levantei segurando minha paz, aliviada que fiz questão de trazer uma apresentação completa e detalhada.
Ele saiu pela porta e seguiu até a mesa da secretaria, que foi completamente ignorada por mim quando eu cheguei.
-Srt. Vives, poderia por favor mandar um comunicado para os chefes de setores -Ele disse e a Jovem assentiu com um sorriso amável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em nossas vidas
RomanceCamila conheceu Lauren ainda criança, em um mundo com disputas intensas de poder. Ela passou a sua vida inteira destinada a seguir os passos dos seus pais, odiando os Jauregui e acabando com qualquer chance de relação e harmonia entre as famílias. ...