Fernando on
O dia por aqui está bem entediante, não posso me movimentar e tudo que faço minha mãe me impede...óbvio que os médicos pediram repouso absoluto,mas ninguém segue todas as demandas.
Filomena: Você desceu as escadas sozinho?
Fernando: Já desinflamou, amanhã volto a rotina normal. É entediante ficar lá encima.
Filomena: Com a Maiara aqui você não ficava tão entediado - resposta óbvia-
Fernando: Nada haver, dona Filomena. Maiara ficava lá encima comigo,por isso- ela me olha incrédula- ok,ok...dá pra perceber tanto assim?
Filomena: Aham...- minha mãe sentou em minha frente- conheço quando está apaixonado,seus olhos brilham,e como nunca! Você não se sentia tão bem assim com a Mikely.
Fernando: Mãe...
Filomena: Mas é verdade! Tudo bem que vocês se gostavam,mas nunca estava satisfeita com nada! Lembra o pedido de namoro?
Fernando: Eu me senti péssimo aquele dia.
Flashback on
Era seu aniversário...resolvi juntar num pedido de namoro.
Era um sábado, e ela havia saído com as amigas! Foi num restaurante, eu havia acabado de sair de uma operação na favela,havia sangue na minha roupa,mas não deixei de proporcionar isso a ela.
Comprei flores e pedi que o restaurante oferecece um bolo, claro que ficaram surpresas,mas cheguei bem na hora...Fernando: Feliz aniversário,meu amor!
Sim eu estava ajoelhado, e ela? Constrangida... me olhava com um olhar mortal,levantou da cadeira e foi para o banheiro.
Todos estavam olhando,claro. Ela não voltou,fui embora com o rabo entre as pernas,e pra sua felicidade, ainda voltei com ela!Flashback off
Filomena: Preciso ser sincera,eu odiei ela aquele dia, ela tinha vergonha de você! Não te apresentou para a família até saber a sua renda mensal
Fernando: Não dá pra discordar de você...
Filomena: É claro que não! Por isso torço pra você e Maiara darem certo,não sei se quero te ver sofrendo de novo.
Fernando: Maiara nunca me faria sofrer,ela é...diferente
Filomena: Isso é bom. Vamos comer?-Comi com bastante vontade, eu estava faminto.- O que vai fazer?
Fernando: Delegado Peixoto está a caminho,iremos checar as câmeras de segurança, preciso me proteger
Filomena: Eu estou muito preocupada com esse assunto,ceteza que é alguém querendo se vingar
Fernando: Não vou deixar essa pessoa me atrapalhar assim,vai que...
Filomena: Nem continua, Deus me livre perder você! Minhas orações estão em dias,e todas elas são para você
Fernando: Sei disso
Subi para a sala de segurança com ajuda, logo Peixoto entrou e começou a me interrogar,mais sobre minha saúde.
Peixoto: Vamos checar isso aqui!
Fernando: Estou ansioso e ao mesmo tempo preocupado
Peixoto: Por que tanta preocupação?
Fernando: Sou paranoico, vai que eu esteja sendo alvo de um fugitivo
Peixoto: Aí você estaria muito fudido...
Peixoto abriu as câmeras e procurou tudo.
Peixoto: Não tem nada aqui,a câmera não gravou nesse horário.
Fernando: Isso só pode ser brincadeira,cheque na lixeira
Peixoto: Nada também...
Fernando: Que péssimo! Por que logo comigo?
Peixoto: Exijo que coloque câmeras em todos os cômodos,cerca elétrica também é um ponto importante! Você precisa de segurança.
Fernando: Ok...
Peixoto: Checar quem entra aqui também é prioridade,sei que gosta de pessoas por perto,mas na maioria das vezes é quem menos imaginamos
Fernando: Tem razão, amanhã volto para a delegacia e preciso de uma proteção maior,mais policias comigo, iremos dividir melhor as tarefas.
Desliguei os computadores e parei pensativo, eu precisava falar com minha baixinha,só ela pra me acalmar.
Maiara on
Estou indo procurar um emprego e isso não está sendo nada fácil,digamos que eu não ature mais conviver na mesma casa,onde minha mãe está.
Depois de um tempo isso virou um fardo, ela tem jogado coisas na minha cara,e dito certo,eu não presto.Xx: pois não?
Maiara: Oi, me chamo Maiara! Queria falar com a gerente daqui
Xx: Se veio a procura de um emprego está no lugar certo,eu sou a gerente precisando de funcionários- ela sorri- a loja tem um bom movimento,por serem peças internacionais!
Maiara: Otimo! Tenho muito interesse,como se chamá?
Valkiria: Me chamo Valkiria, mas pode me chamar de Val! Por que está a procura de um emprego?
Maiara: Todo mundo está! Nessa crise temos que ter uma quantia pra reabilitação
Valkiria: Gostei de você... Amanhã mesmo pode vim, será a atendente, passará trocos e tudo mais
Que ótimo...agora posso fazer meus planos,e claro que quero me sair dessa loucura.
Minha vontade era um intercâmbio, sair do Brasil e nunca mais voltar,mas aí eles mataram o Fernando,e eu não posso deixar isso acontecer. Falando nele...Ligação on
Fernando: Oi meu amor! Você mal saiu e eu já estou morrendo de saudades...
Maiara: Oi meu príncipe, que tal nós vermos? Posso ir aí! Estou na rua
Fernando: Tô te esperando.
Ligação off
Ele é tão tudo... me odeio muito por ter me submetido a isso,tenho ódio de quem matou meu pai,mas eu amo o Fernando. Isso é tão confuso...
Demorei, mas postei KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Reais
RomanceNão temos o poder de saber o amanhã, mas sabemos que tudo pode acontecer. Se nós apaixonarmos teremos um grande problema...maior do que já enfrentamos.