49

127 23 10
                                    

Dois dias depois...

Fernando on

Já chegamos em casa,contamos para a família inteira sobre a gravidez, minha mãe ficou muito feliz por saber que séria avó.
Maiara saiu cedo para trabalhar, pegamos o exame de sangue ontem e ele deu reagente, isso me deixou extremamente feliz.

Estou indo para uma operação, precisamos resgatar suspeitos sobre alguns casos,em específico,o meu.
Chegamos numa casa próxima,arrombamos a porta e havia uma moça amamentando no sofá, que correu rapidamente para o quarto.

Xx: Oque estão fazendo aqui?- um homem nós direciona-

Fernando: Preciso conversar com Hércules.

Hércules: Sou eu mesmo. Só solto alguma coisa em troco de outra- ele realmente não presta.-

Fernando: Precisa ser direto. Você nos procurou e alegou que eu precisava visitar sua casa. O que tanto quer?

Hércules: Apenas algo estável,tenho que sustentar minha família.

Fernando: Tudo bem! Podemos negociar de forma certa.

Liguei para o delegado que deixaria o dinheiro em suas mãos, parece que ele sabe quem está me perseguindo e tentando acabar comigo mesmo,fiquei mais interessado ainda.

Fernando: Aqui meu número - entrego a ele um cartão- marcarei um encontro ainda essa semana,quero saber quem tanto me pertuba.

Hércules: Você irá se surpreender,juro.

Fernando: Não sou de esperar muito das pessoas.

Saí mais uma vez dali. Segui de volta e parei num restaurante,eu precisava comer.

Maiara: Boa tarde!- ela brotou do nada-

Fernando: Como sabe que estou aqui?!

Maiara: Não sabia,mas resolvi vim

Fernando: Hum.

Maiara: Tá tudo bem?

Fernando: Só estou preocupado- ela acaricia meus cabelos- vocês estão bem?

Maiara: Seu filho ou filha resolveu me dar prejuízo.

Fernando: Prejuízo?

Maiara: Vomitei no computador da valkiria- soltei uma risada sincera- Não ri! Foi constrangedor

Fernando: Amor do papai,não pode fazer essas coisas, a a mamãe não aguenta- beijo sua barriga- Amo vocês

Almoçamos e Maiara quis um suco natural também, ela estava percebendo minha tensão, não quero compartilhar isso, preocupação afeta a gravidez.

Deixei ela na loja e entrei junto,elas estavam no horário de descanso, sentei ao seu lado e coloquei minha cabeça em seu ombro.

Maiara: Oque foi?

Fernando: Só estou com uma sensação ruim.

Maiara: Não sei oque é, sei que você também não quer me falar,mas eu estou aqui.

Fernando: Só preciso de você,pra sempre comigo

Maiara: Eu e o bebê estamos empenhados a te amar pra sempre.- ela me beija-

Maiara on

Fernando está estranho,ele tem ficado mais carente que o normal. Confesso que tenho medo dele descobrir tudo e entrar numa depressão profunda.

Mensagem on

Maiara: Fernando está estranho.

Maraisa: Seja esperta e conte tudo logo, isso vai acabar com ele

Maiara: Estou tentando,mas ele não facilita

Maraisa: Os sinais já estão aí.

Mensagem off

Respirei fundo e beijo a cabeça do meu namorado, ele não queria ir mas foi obrigado, assim como eu fui a trabalhar.

Hoje sairei cedo, Valkiria vai viajar amanhã é eu ficarei em casa,claro que Fernando amou isso, ele veio novamente com a história de inventar doença,para ficar comigo.

Abri a porta e o cheiro de sopá inalou em mim, deixei a bolsa no sofá e corri para a cozinha,Nete me abraçou.

Nete: Acabei de fazer

Maiara: Estou salivando isso.

Nete: Come então,pode ser desejo.

Maiara: Tem pimenta?

Fernando: Não! -Fernando entra pela porta- Não vai comer pimenta,isso pode causar refluxo

Maiara: Virou médico?

Fernando: Você sabe disso,não preciso rebater.

Nete: Eita...

Maiara: Ok...

Ele sobe para o quarto e Nete me olha confusa,sei que ele está estressado,mas não tem por que descontar isso em mim,mesmo eu sendo o motivo.
Nete saiu e eu subi logo em seguida,precisava de um banho. Fernando olha para mim, apenas pego minha toalha.

Fernando: Não queria te tratar daquela forma,desculpa,tá?- ele beija minha mão-

Maiara: Tá tudo bem!

Fernando: Não tá! Não posso descontar em você.

Maiara: Sei que é difícil, só não se afasta de mim

Fernando: Eu nunca vou me afastar de você,por nada. Eu quero muito fazer acontecer,eu amo você e preciso me livrar disso,preciso saber quem está tentando me matar,e porque isso.

Maiara: Amo muito você!- beijo ele-

Entro no banheiro e deixo algumas lágrimas cairem, engulo o choro profundamente, Fernando está mal de mais para se preocupar comigo,sobre algo que eu mesma deixei acontecer.












Agora as coisas começarão a esquentar...

Lágrimas ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora