A poltrona ao lado da cama ajudou muito, Fernando pediu que ela colocasse ao menos a cabeça no seu ombro,e mesmo não sendo uma posição tão confortável,ela dormiu.
Maiara acordou diversas vezes a noite, o motivo disso era seu celular, Hércules estava atento passos de Fernando e sábia, que ele não havia morrido.Maiara on
As mensagens de Hércules estão me dando dor de barriga,sabe aquela sensação de desespero? Poisé. Ele sabe que Fernando não morreu,e segundo a ele sempre terminava seus trabalhos, nem dei o direito de responder.
Fernando: Bom dia meu amor!- Fernando acorda, e fala numa voz sonolenta- algum problema?
Maiara: Não! Só estou falando com minha mãe
Fernando: Ela sabe que você está aqui?!
Maiara: Não- fui sincera-
Fernando: Você costuma sair assim,sem avisar?
Maiara: Minha mãe nunca me deu tanta atenção, essas questões sempre foram mais pro meu pai, ela nem se importa!
Fernando: Que tipo de mãe é a sua?- boa pergunta...- tenho umas opiniões difíceis,sobre minha sogrinha
Maiara: Sogra?- levanto a sobrancelha-
Fernando: Uhum...
A enfermeira entra no quarto para trocar o curativo de Fernando, ela alega que o ferimento estava meio inflamado e que tivéssemos cuidado.
Maiara:Não vai comer?- olho a bandeja em sua frente-
Fernando: Suco de água? - ele experimenta- vou matar quem fez isso comigo- vou morrer?-
Maiara: Acha que consegue descobrir?
Fernando: Vou checar as câmeras de segurança- me ferrei- e sem dúvidas gravou.
Já posso entrar em desespero? Fernando seria liberado em poucos minutos e eu precisava dar um jeito nisso.
Ele levanta da cama e segue até o carro, acompanho ele até em casa e realmente é aqui. Subimos até seu quarto e ele se sentou na cama, Taty estava conosco e saiu do mesmo instante,ele me chama com o dedo indicador e me senta em seu colo.
Maiara: Meu amor, sou pesada
Fernando: Relaxa,é só saudades.
Ele enterra o rosto em minha cintura e abraça a mesma, deitamos na cama e ele grudou em mim, fiz cafuné em seus cabelos enquanto nós beijavamos, ele acabou dormindo.
Levantei da cama com uma certa dificuldade, pois ele estava encima de mim. Subi mais um dois cômodos e depois de abrir diversas portas,encontrei a sala da segurança.
E sabe o pior? Eu estava atrás de uma árvore e com um zoom, ele veria normalmente, apaguei qualquer pista sobre isso e pra minha sorte,na sala de câmeras não tinha câmera.Talvez eu esteja errada em fazer isso,mas a real é que eu não consigo mais ficar sem o Fernando,e odeio dececionar as pessoas que amo,venho tentado safar ele disso, e ao mesmo tempo ajudar minha mãe,faço o que for possível.
Voltei para o quarto dele,e pra minha sorte,o corredor não tinha câmeras.
Me deitei do seu lado novamente e ele estava da mesma forma,acabei dormindo.Fernando on
Maiara veio comigo até em casa e dormimos por um bom tempo,acordei e fiquei observando ela dormir, juntei seu corpo ao meu é beijei sua bochecha,vi ela se arrepiar e sorrir,acho que acordou.
Fernando: Acorda,mocinha!
Maiara: Que horas são?
Fernando: Sete da noite
Maiara: Dormi muito,hinernei
Fernando: Relaxa... Só preciso que me ajude tomar um banho,não consigo fazer isso sozinho.
Maiara: Você tem que comer também! Vem comigo, vamos pro banho logo.
A ruiva ligou o chuveiro e veio em minha direção, ela se despiu e me ajudou também.
Maiara: Sei que me molharei inteira
Entrei em baixo do chuveiro e a água estava ótima,Maiara lavava meu corpo e eu precisava me controlar, coisa impossível.
Ficamos frente a frente e eu não tirava meus olhos do decote maravilhoso, os seus seios.Maiara: Ei, foca aqui!- ela levanta meu queixo. Ela percebeu-
Fernando: Impossível! - Eu estava numa cadeira,ela me obrigou-
Puxei sua cintura e mordi sua barriga, coloquei ela sentada em meu quadril e Maiara reclamou,eu não podia fazer esforço, mas não estava nem aí.
Abaixei seu sutiã e coloquei um de seus seios em minha boca, Maiara levantou para que eu pudesse adentrar meus dedos em sua intimidade,e ela estava bem lubrificada.
Maiara levanta do meu colo e faz um rabo de cavalo em seu cabelo, ela põe meu membro pra fora e me olha,com o sorriso mais sapeca do mundo.Que sensação inesquecível... Ela apertava meu membro com sua mão e colocava na boca
Fernando: Não para!- ela parou- Amor...
Maiara: Tá apressadinho?
Ela tira a calcinha e me entrega, cheiro a mesma e ela vem pra cima de mim,eu que ainda estava na cadeira me dei por vencido.
Ela cavalgava me olhando e rebolava em meu colo,senti sua intimidade apertar meu membro e ela gemeu levemente,ajudei a mesma com os movimentos e acabamos gozando juntos, Maiara caiu no meu peito,e a água sobre nós.
Boa noiteee💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Reais
RomanceNão temos o poder de saber o amanhã, mas sabemos que tudo pode acontecer. Se nós apaixonarmos teremos um grande problema...maior do que já enfrentamos.