44

116 24 8
                                    

Maiara on

Sentei em outro lado afastado deles,posso não estar certa com relação a isso, mas não gostei do posicionamento do Fernando. Vi Maraisa vindo em minha direção e só não saí,porque sei que ela me entende e consegue me mostrar a verdade, não posso discordar disso.

Maraisa: Saiu de lá por ciúmes?- ela senta na areia-

Maiara: Sim, nunca tinha visto essa minha versão

Maraisa: Eu sei disso. Você nunca teve medo de perder ninguém, quando namorava com seu ex,vivia praticamente um relacionamento aberto

Maiara: Não tenho culpa se ele me traía

Maraisa: Desculpa,não queria te lembrar isso. Fernando falou sem pensar,ele não queria levar para outro lado, você sabe disso! A única piranha que ele gosta de comer é você- ela recebe um tapa- menti?- aceno que não-

Maiara: Não posso brigar com ele,daqui a alguns dias tudo vai acabar,e eu sei que nunca mais terei ele de volta- isso me fez chorar-

Maraisa: Você está muito confiante que ele vai te deixar

Maiara: Não quero mais falar disso- levanto- vamos comer?

Maraisa: Piranha?

Maiara: Não,berinjela- ela ri e eu ajudo a mesma a levantar.

Os meninos se levaram e acompanham nós, Fernando corre um pouquinho até me alcançar, entrelaçando nossas mãos firmemente.
Chegamos no restaurante e a moça já havia reservado nossa mesa, ela trouxe um cardápio e pedimos um arroz com feijoada, peixe e entre outros.

Fernando vivia me dando atenção,certamente queria se reconciliar. Pagamos a conta e fomos para o hotel,mesmo estando em viagem de férias,precisamos descansar. Fernando abriu a porta do quarto e eu sentei na cama,tirando a sandalia papete.

Fernando: Ainda está chateada comigo?

Maiara: Não! Já me conformei que seu peixe predileto é piranha

Fernando: Não leve para outro lado-ele me puxa,me colocado de pé e me abraça-

Maiara: Sabe o que eu queria?

Fernando: O que?- ele acaricia meu braço-

Levei a mão do Fernando até minha calcinha que estava encharcada,ele deu um sorriso de lado e entendeu o recado. Fernando me virou de costas e desceu todo meu vestido,ele jogou meu cabelo para o lado e começou a beijar meu pescoço, foi descendo lentamente até minha bunda onde deu leves medidas.

Ele me fez empinar mais ainda, Fernando começou a me chupar por trás e eu revirava os olhos,logo após ele subiu novamente e agarrou meu pescoço com força, ele me penetra por trás e segura minha cintura com força, mas logo ergue meu corpo para mais próximo dele, falando coisas excitantes do meu ouvido.

Uma de suas mãos estavam apertando meus seios, ele me estimula também pela frente e vai cada vez mais rápido,seu orpo se chocava com o meu, ele dá um tapa em minha bunda e eu tenho um orgasmo duplo, caindo ajoelhada no chão.

Fernando ainda não havia gozado,levantei e fiz ele se sentar na poltrona do quarto, montei nele e rebolei em seu colo, sem penetralo em mim. Seu olhar transmitia malícia,olhei no fundo dos seus olhos e ele começou a salivar.
Sentei com tudo, Fernando jogou a cabeça pra trás e segurou minha cintura com força, beijei seu pescoço e deixei chupões pela região, eu ia numa rapidez extrema.

Fernando: Amor..vai devagar

Comecei a subir e descer lentamente, mas logo voltei aos movimentos, apertei seu membro dentro de mim e ele gozou, me colocando deitada encima dele.

Fernando: Acha bom irmos dormir?

Maiara: Séria uma boa,estou morta!

Fernando liga o ar-condicionado e se deita sobre a cama, o mesmo pega um cobertor e nos cobre,colando nossos corpos.

Fernando: Eu amo seu cheirinho,sábia?- ele estava de costas abraçado em mim-

Maiara: Eu amo você por inteiro- me viro beijando ele-

Fernando on

Acordei assustado com o celular da Maiara tocando, ela estava ainda mais grudada em mim,certamente estava com frio. Aumento o ar e pego o celular,era Maraisa.

Ligação on

Maraisa: Vocês estão hibernando? Já são oito da noite, tínhamos o plano de sair.

Fernando: Dormimos demais, mas ainda teremos que jantar fora

Maraisa: Eu e Mocó já jantamos,ligamos para vocês umas dez vezes,estávamos famintos.

Fernando: Que belos amigos vocês são! Mas tudo bem, vou acordar a Maiara

Ligação off

Eu não queria,mas fui obrigado. Dei beijos em suas costas e ela foi abrindo os olhos,Maiara me olhou como se dissesse "vou te matar por ter me acordado"

Fernando: Já são oito da noite, amor!

Maiara: Mas Já? Estou com muita fome

Fernando: Só acordei porque Maraisa ligou,ela já havia saído para jantar.

Maiara: Podemos pedir e comer aqui. Não estou afim de sair,minha cabeça dói muito. - ela passa a mão na testa-

Fernando: Coloquei remédios na bolsa- pego com um copo de água e entrego a ela- Jajá passa- beijo sua bochecha- Vamos tomar um banho?

Maiara: Não,tá frio- ele põe a mão em meu pescoço- que foi?

Fernando: Não estamos normais,eu chamando pro banho e você recuando

Maiara: A água deve estar muito gelada.

Fernando: Eu coloco no quente- beijo sua bochecha- Vem mozinho.

Puxei ela contra sua vontade, abracei ela enquanto a água caía sobre nossos corpos,Maiara fechou os olhos aproveitando o momento. Saímos do banheiro e ela pediu duas pizzas,uma de chocolate e outra de frango.

Fizemos uma competição de quem comia mais, Maiara ganhou a jogada. Ligamos a televisão com o intuito de assistir um filme.

Maiara: tudo certo para amanhã?- ela fazia carinho em meus cabelos-

Fernando: Sim! Iremos para uma ilha, lá estará cheio de gente. Odeio comemorar as coisas com poucas pessoas.

Maiara: E você conhece alguém lá?

Fernando: Só os donos,eles me fizeram o convite.  Cada pessoa vai contribuir com algo para a ceia, assim passaremos todos juntos.

Maiara: Que legal! Amei a ideia.

Fernando: Sairemos depois do almoço. Já avisei Maraisa e Mocó.

Maiara: Maravilha. Amor..

Fernando: Eu?

Maiara: Você me ama?- do nada-

Fernando: Sim meu bebê.  Eu amo você!

Maiara: Quanto?- ela estava com os braços entrelaçados em meu pescoço-

Fernando: Não consigo medir isso, só sei que é infinito. Um amor que não se explica,só se sente.

Maiara: Lindo! Sou apaixonada em você- ela me enche de beijos-

Fernando: Amo quando você está grudenta a mim

Maiara: E quando é que eu não estou?

Fernando: Por isso que eu te amo toda hora- rimos e eu puxei ela para um beijo-















Oi,meus amores💖

Lágrimas ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora