Maiara on
Chegamos na ilha,que era muito linda por sinal, a primeira coisa que fizermos foi deixar as malas no quarto, que era muito aconchegante.
Xx: Bom dia- ela entrou no quarto sem bater,isso é sério?- Sou a guia daqui,queria poder explicar um pouco sobre a ilha,para vocês!
Maiara: Claro!- falo educadamente-
Samirá: Meu nome é Samira! Trabalho com turismo a quase dez anos. Aqui vocês poderão fazer rotas, tem cachoeira que podem escalar,e até pescar. O Natal aqui é bem diferente, nesse ano vinheram duas mil pessoas para cá- porra- É gente de todo canto,até de fora do país. Se tiver alguma dúvida,me procure- ela entrega um cartão- Se divirtam.
Fernando: Amei! Por onde começaremos?- ele segura minha cintura-
Maiara: Vamos descer! Maraisa me enviou uma mensagem,parece que estão no horário de almoço.
Fernando: Que rápidos.
Maiara: Poisé.
Descemos as escadas e tudo era muito histórico ali,o cheiro de comida nos levava. Encontramos Maraisa e Mocó observando os papagaios ali, que imitavam eles conforme cada palavra.
Sentamos todos sobre a mesa,e após o almoço fomos ajudar a formar a ceia da noite,pois o trabalho ali era voluntário.
Eu fiquei cortando os tomates com Maraisa,Fernando e Mocó foram ajudar a montar as luzes e entre outros.Maiara: Tenho que te contar uma coisa.
Maraisa: A quanto tempo não escuto isso.
Maiara: Esses dias acordei vomitando, não contei nada para o Fernando
Maraisa: Tem uma grande possibilidade de você estar grávida. O que acha que fazer um teste?
Maiara: Aqui na ilha não tem farmácia,e eu não quero ter essa surpresa agora. Vamos esperar chegarmos em São Paulo.
Maraisa: Achei que queria ser mãe
Maiara: É um dos meus sonhos. Mas não é o momento,muita coisa pode acontecer.
Maraisa: Sei disso. Mas ele jamais rejeiraria,e isso não foi escolha,acontece, é normal.
Maiara: Ou cesárea- rimos- Tenho fé que todas as peças do meu quebra cabeça vão se encaixar. -somos interrompidas-
Xx: Licença! Sou Halyson, preciso de suas voluntárias para ajudar na manutenção da decoração.
Maiara: Estamos ocupadas,mas acho que você pode arrumar outras pessoas para cortar tomate.
Halyson: Aqui tem muita gente! Fiquem tranquinas- seguimos ele-
Isso aqui é muito melhor do que cortar tomates, Maraisa já havia ligado as luzes e eu estava pronta para subir em uma cadeira,para colocar a grande faixa.
Halyson: Mais pra direita!
Maiara: Assim?- ajusto-
Halyson: Exatamente- desço e vejo meu namorado me olhando, de braços cruzados-
Maiara: Oi minha vida- seguro seu rosto e dou um selinho- Algum problema?
Fernando: Achei que estivesse cortando tomate.
Maiara: Halyson nós chamou para decorar aqui!
Fernando: Então esse é o nome do indivíduo- sei que ele estava com ciúmes,e é claro que eu vou provocar- você está com short por baixo desse vestido, Maiara?
Maiara: Não,esqueci de por. Ele até elogiou minha bunda- Fernando me olha puto- Até mais tarde.- saio
Fernando: Volta aqui!- ele segura minha mão- Vou quebra a cara daquele infeliz
Maiara: Você não vai a lugar nenhum- seguro ele- Vem aqui!
Puxei Fernando até nosso quarto e puxei seu rosto em direção ao meu,eu conseguia sentir o ódio na pegada dele. Fernando me encostou na parede com força e segurou meu pescoço,ele levou suas mãos até embaixo do meu vestido.
Fernando: Mentindo pra mim?- eu estava sim de short-
Maiara: Só pra te deixar louco!
Fernando: Você exposta a mim já é o suficiente, provocando então!- ele me beija- Pra você aprender a não me atiçar!- ele coloca meu corpo no chão e saí do quarto batendo a porta.
Que porra é essa?
Fernando on
Ela ama provocações, mas eu também não deixo barato. Saí do quarto com uma vontade imensa de voltar,e foder ela de todas as maneiras.
Maiara me encontrou descendo as escadas,eu ri ao ver seu olhar bravo, e ela nem olhava pra mim. Parei na escada e virei para ela, que me olhou e ergueu a sobrancelha. Puxei sua cintura e ela continuava de braços cruzados.
Fernando: Tento resistir a você! Mas acabei ficando duro só em te beijar naquele quarto.
Maiara Não disse nada, encostei ela no corrimão da escada e comecei a beijar seu corpo.
Maiara: Amor...aqui não!
Fernando: Quanto menos você falar,mais tento teremos.
Virei a mesma de costas e subi seu vestido, afastei sua calcinha para o lado e penetrei,fazendo ela jogar a cabeça para trás.
Fernando: Imagina alguém vendo essa cena?- aperto sua bunda- Adoraria que Halyson presenciasse.
Maiara: Pra que?- ela fala mordendo os lábios-
Fernando: Pra ele ver,que só eu te satisfaço da maneira que você gosta- ela gozou é eu também.
Maiara: Cara! Você é maluco- a ruiva encosta a cabeça em meu peito- Amo essas loucuras.
Fernando: E eu amo você- beijo ela-
Descemos de mãos dadas, os preparativos já haviam terminado. Nos liberaram novamente para nós arrumamos, e isso fizermos.
Entrei no banheiro e Fernando ficou do outro lado do box fazendo a barba, saí e ele entrou em imediato.Meu vestido estava passado sobre a cama, primeiro sequei o cabelo e fiz alguns cachos com a prancha, fiz a maquiagem para não sujar o vestido e por último coloquei ele.
Maiara: Lindo,né?- Fernando me observava pelo espelho-
Fernando: Imaginei você com ele,mas não sabia que ficaria tão lindo assim- ele beija meu ombro- Me apaixono por você cada dia.
Maiara: Tenho muita sorte em ter você! Obrigada por sempre me exaltar.
Fernando: Apenas sou sincero- ela me beija-
Maiara: Vai se vestir, vou ficar aqui babando.
Ela sentou na cama enquanto calça sua sandalia alta,meu último acessório foi um relógio,Maiara colocou os brincos que eu havia lhe dado,estava uma delícia.
Maiara: Você num terno branco é minha perdição- a mesma entrelaça suas mãos em meu pescoço e morde o lábio-
Fernando: Vamos deixar para aproveitar mais tarde!- beijo ela- vamos?- seguro sua mão.-
Trancamos o quarto e descemos as escadas,Maraisa e Mocó nos esperavam numa mesa ali próxima.
Será que vem um baby por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Reais
RomanceNão temos o poder de saber o amanhã, mas sabemos que tudo pode acontecer. Se nós apaixonarmos teremos um grande problema...maior do que já enfrentamos.