Maiara on
Acabei de sair do banho, estou com as pernas doloridas,minha bunda está totalmente vermelha, visto uma roupa confortável e pego meu celular,que estava a tocar.
Ligação on
Maraisa: Não era você quem tinha desistido? Como aceitou eles deixarem invadirem a fazenda dos seus sogros!
Maiara: Do que você está falando?
Maraisa: Invadiram a fazenda da dona Filomena e do seu Sérgio,achei que soubesse
Maiara: Não,meu Deus! Fernando sabe disso?
Maraisa: Ele já está lá!
Ligação off
Desligo o telefone e desco as escadas rapidamente, Nete me olha confusa, corro até a casa da minha mãe. Ela me olha surpresa quando abro a porta sem ao menos bater.
Almira: Que bom que veio...
Maiara: O que você fez?- falo desesperada
Almira: Você até parece ser esperta,mas eu sou bem mais. Mentindo, dona Maiara? Acabei de descobrir que não foi sincera comigo. Porra,com sua própria mãe? Inacreditável...
Maiara: Não vamos falar sobre sinceridade aqui,porque você nunca foi verdadeira. Pra que tudo isso? Nem foi ele quem matou meu pai,deixa o Fernando em paz!
Almira: Minha filha... Eu tenho em quem confiar, você mentiu,ta querendo reverter a situação apenas para safar o Fernando! Por que se apaixonou por ele. Nem estou fazendo isso pelo seu pai! Fernando tem uma vida estável em relação ao dinheiro,acho que podemos tirar algumas coisas
Maiara: Para! Não faz isso.
Almira: Você quem causou tudo isso, se quer tudo em paz reverta sua opinião.
Maiara: Eu faço oque for,mas deixa o Fernando e a família dele em paz.
Almira: Vamos precisar dele! E você, não comanda mais nada.
Respiro fundo,mas pelo menos os pais do Fernando e ele ficarão bem.
Que merda...Minha mente está tão confusa,eu queria sumir,pra muito longe.Saí pela rua andando de um lado para o outro, sei que vou me ferrar,de uma forma ou de outra, eu amo tanto o Fernando...mas sei que ele não vai gostar de saber de toda essa história.
Fernando on
Eu já estou aqui,os outros policias entraram, a fazenda está vazia por fora,arrombamos a porta e eu pude ver meus pais amarradas,cada um em uma cadeira.
Fernando: Graças a Deus vocês estão bem- abraço os mesmos-
General: Eles?
Sérgio: Foram embora,parece que adivinharam que vocês viriam
Peixoto: Levaram alguma coisa?
Filomena: Algumas joias
General: Isso está muito perigoso, respira,cara
Fernando: Eu tento não surtar, eles estão tentando atingir quem eu mais amo
General: Nossa nova missão! Descobrir quem tanto te atormenta
Fernando: Não tá sendo fácil!
Meus pais precisaram ir até a delegacia prestar queixa, eles ainda queriam continuar na fazenda,mas não era possível, pode ser mais perigoso.
Fernando: Vocês já são de casa,nem preciso mostrar nada- entro com algumas bolsas na mão-
Meus pais sobem para o quarto e eu passo a mão pelo rosto aflito, vou em direção a cozinha e lá estava Maiara.
Fernando: Oi minha princesa!
Maiara: Você tá aí...- ela vem até mim- Maraisa me contou oque aconteceu,como você tá?
Fernando: Iniciamos as buscas sobre quem está por trás de disso- ela para e me olha- que foi?
Maiara: Nada..tô fazendo torta pro jantar, quer experimentar?- ela põe um pedaço em minha boca- e aí?
Fernando: Que maravilha!- roubo um selinho- obrigada por ser tão minha,você me faz esquecer do mundo,eu te amo.
Maiara: A gente se completa,isso é bom...- ela me abraça.
Fernando: Hmm...
Maiara: Eu também amo você! Chatinho- faço careta-
Ainda vem muita coisa por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Reais
RomanceNão temos o poder de saber o amanhã, mas sabemos que tudo pode acontecer. Se nós apaixonarmos teremos um grande problema...maior do que já enfrentamos.