Maiara on
É fora do comum o jeito que ele me transforma, eu consigo sentir amor, e me sentir amada. Fizermos as pazes e sim,fiquei muito feliz com isso.
Abri um dos chocolates e comi, depois subi para o quarto com a Intenção de tomar banho, Fernando veio logo atrás.
Fernando: Hoje vou dar aula na sua faculdade.
Maiara: Sério?
Fernando: Eles precisam auxiliar os alunos, e como temos experiência
Maiara: Notável Isso, futuros policias tendo auxílio de policias
Fernando: Exatamente. Quando você vai começar o estágio?
Maiara: acabei de entrar, eles não podem literalmente me por lá dentro,preciso de um treinamento antes
Fernando: Posso treinar você,se quiser- ele me prensa na parede me algemando-
Maiara: Sou a criminosa, então?- isso estava sério demais.-
Fernando: Sim, e você está sem o direito de falar.
Fernando estava de costas encostado sobre meu corpo,ele passa o bastão pelo meu pescoço e dá beijos no mesmo.
Eu já havia tirado minha blusa,estava apenas com um sutiã e uma calça moletom, Fernando desde os beijos em imediato para minhas costas, ele tira a calça e beija meu bumbum.
Ele me vira de frente e junta nossos lábios adentrando suas mãos em meus cabelos, eu estava encharcada apenas com aquilo,e havia um grande volume em sua cueca também.Em imediato ele retira o sutiã do meu corpo, deixa alguns chupões em meu pescoço e no meu seio também, ele me deita na cama e retira minha calcinha, entra em mim rapidamente, estávamos apressadissimos.
Ele ama muito me fazer de refém nessas horas,e usar as algemas é um dos fechices, descobri recentemente.
Acabamos tento um orgasmo juntos,ele caiu com o corpo por cima do meu recuperando a respiração.Maiara: Já fui detida o suficiente- mostro minhas mãos-
Fernando: Amo te ver rendida a mim- ele me solta das algemas- temos que tomar banho,né?
Maiara: Sim,e temos que ser rápidos- ele revira os olhos- você anda muito preguiçoso
Fernando: Só queria ficar grudado em você- ele segura na minha cintura me acompanhando até o banheiro. -
Fernando on
Tomamos banho regado de carinhos, nos vestimos e descemos até a cozinha.
Fernando: Oque prefere comer?
Maiara: Tem pizza na geladeira,a Nete fez essa semana- pego a mesma- tá com uma cara ótima
Fernando: Não é arriscado termos uma dor de barriga?
Maiara: Tempo para pedir uma, não temos- ela leva a mesma para o micro-ondas - coca ou suco?
Fernando: Coca.
Não estava azeda,e sim muito boa. Maiara comeu cinco fatias e eu fiquei assustado, comi apenas duas pois a coca encheu bastante também.
Ela pegou a mochila e eu os instrumentos, entramos no carro e fomos até a faculdade.Chegamos na mesma e descemos,Beto estava logo a diante,cumprimentamos ele e Maiara teve que ir colocar o material na sala.
Maiara: Te vejo lá- ela me dá um selinho-
Só estava eu e Beto ali, e não demorou muito para sermos chamados. Muita gente,muito barulho, estávamos no pátio da Universidade e eu não enxergava Maiara de jeito nenhum, a altura dela também não ajuda muito.
Xx: Boa noite- A diretora se dirige a nós- me chamo Lorena, Jaja o sinal toca,a primeira sala é o terceiro B. Boa sorte! - ela saí-
Beto: Deveriam ser mais autênticos, como vamos saber onde é essa sala?
Fernando: Ótima pergunta. Cadê a Maiara...
Maiara: Oi amor- graças a Deus- tudo bem?
Fernando: Oi meu bebê, estava de procurando. Precisamos dar aula numa sala e não sabemos como chegar lá
Maiara: Qual?
Beto: É o terceiro B
Maiara: É a minha, Jajá o sinal toca, e vocês me acompanham- ela sorri-
Dei um selinho nela e logo sentamos num banquinho ali, Maiara veio para o meu colo e ficamos até o sinal tocar.
Tô com outro capítulo aq,nsei de posto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Reais
RomanceNão temos o poder de saber o amanhã, mas sabemos que tudo pode acontecer. Se nós apaixonarmos teremos um grande problema...maior do que já enfrentamos.