31

124 18 19
                                    

Maiara on

Acordei mais cedo que o normal, minha cabeça está doendo muito,acabei de subir para o quarto novamente após pegar um remédio. São em exato seis da manhã, Fernando Dorme tranquilamente,eu acordei as cinco.

Me dirijo ao banheiro e tomo um banho quente,de pé a cabeça. Deixo Fernando no quarto e vou preparar o café.

Nete: Bom dia! - ela me olha- acordada essa hora?

Maiara: Oi Nete, perdi o sono,desde as cinco da manhã que não durmo, aí resolvi fazer o café!

Nete: Deveria ter ficado deitada,não é bom ir trabalhar se sentindo mal.

Maiara: Foi só uma dorzinha de cabeça,tomei um remédio e passou.

Ajudei Nete colocar a mesa e os pais do Fernando desceram logo após, peguei uma bandeja e coloquei algumas coisas sobre

Filomena: Fernando vai ficar mal acostumado!

Maiara: É a intenção- ela sorri-

Fui equilibrando até lá,do jeito que sou desastrada é capaz de derrubar todo esse café maravilhoso,mas dessa vez foi.
Ele estava virado de cabeça para cima, coloquei a bandeja de um lado da cama e subi beijando sua boca.

Fernando: Oi meu amor! Como é bom ter você me acordando.

Maiara: Olho o que eu fiz pra você- mostro a bandeja-

Fernando: Que coisa linda,obrigada minha princesa! - ele come um morango- docinho...

Maiara: Hoje você tá de folga,vai aproveitar o dia inteiro em casa

Fernando: Seria melhor com você aqui! Porque não fala que tá doente?

Maiara: Credo,Fernando! Não sou tão fingida assim- opa...- Não que eu não esteja,acordei cinco da manhã morrendo de dor de cabeça,mas já passou

Fernando: Vou ter que te levar no médico, atualmente você está estranha.

Maiara: Vamos marcar. Preciso ir a loja hoje abre mais cedo.

Fernando: Algum evento especial?

Maiara: Entrega de panfleto para um sorteio que a Valkiria quer fazer

Fernando: Ela precisa contratar mais funcionários

Maiara: A moça tem diversas lojas,mas é uma pão duro! Não paga como deve e sobrecarrega todo mundo

Fernando: Você terá uma surpresa...

Maiara: Fernando...

Fernando: Você vai ver,as vezes as pessoas precisam de um choque de realidade para criarem juízo. Você não é escrava dela.

Maiara: Olha lá oque você vai fazer- ela Põe as penas em volta da minha cintura- não vou me sentir melhor se não te beijar.

Fernando sorri,e eu junto nossos lábios,ele aprofunda o beijo e aperta minha bunda com força, separei nossas bocas e ele me dá mais alguns selinhos,e morde a mesma.

Fernando: Te amo,gostosa!

Fui a pé até a loja, Valkiria estava de um lado para o outro, ela me entregou uma caneta e pediu que eu ficasse com a parte das anotações,é sério que vou ter que atender uma fila de pessoas?
Não sei de onde vinheram esses duas garotas,elas entregam panfletos para quem passa,parece que o sorteio é de um carro.

Maiara: novas funcionárias?

Valkiria: São minhas sobrinhas.

Continuei ali, eram diversas pessoas,Valkiria estava sentada em frente a um computador,isso é sério?

Maiara: O almoço é para falar sobre algo relacionado a empresa?

Valkiria: Quase esqueço...- ela sorri- já é meio dia,vamos?

Segui ela, não faço ideia do que ela tem a dizer, Valkiria põe a mão em minha cintura e eu me assusto, Fernando parecia estar certo.
Valkiria reservou uma mesa muito linda,ela faz os pedidos e joga o cabelo para o lado.

Valkiria: Vai querer beber alguma coisa?

Maiara: um suco de maracujá!- Ela sorri-

Valkiria: Eu ia preferir deixar o almoço chegar,mas não é bom falar enquanto comemos.

Maiara: Estou indo mal no trabalho?- o garçom põe meu prato. -

Valkiria: Vou ser direita

Maiara: Por favor!

Valkiria: Gosto de você, mais do que uma amiga- tomo um gole de suco-


















calor onde vcs moram? Porque aqui pegando fogoo😩









Lágrimas ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora