○Avisos○

229 21 32
                                    

Oiee, aqui é a Nyny, e vim por meio deste capítulo deixar alguns avisos sobre a fanfic.

Então senta aí e vamos prestar atenção, pois tem coisa importante!

☆☆☆☆

1°- Esta é uma obra com Distopia, mas o que é isso?
Distopia é uma ideia de um futuro precário e com sofrimento. Podemos citar as características, que são: Poder político totalitário (mantido por uma minoria privilegiada), censura, privação de liberdade e condições dignas de vida, violência, etc. Então dá para ter uma ideia já do cenário em que esta obra irá abordar, certo?

2°- Cyberpunk.
Cyberpunk é um gênero de ficção científica que engloba alta tecnologia e baixa qualidade de vida. Nele, haverá robôs em abundância, corporações multinacionais governando o mundo inteiro só com tecnologia, cyborgs, tecno-marginais e drogas. Tanto o Cyberpunk quanto a Distopia são um pouquinho mais leves do que literalmente o caos, pois já passou por guerras sangrentas e as pessoas estão se recuperando.

3°- Classificação Indicativa.
Não recomendado para menores de 18 (dezoito) anos. Vai ter bastante violência e mutilação, vai ter conteúdo sexual (bem leve, nada intenso), e algumas coisas relacionadas a drogas.

4°- Slow Burn.
O que é slow burn? Essa trope basicamente fala sobre um relacionamento amoroso que demora para acontecer (pode ou não conter enemies to lovers), vamos ter sim aquela tensão, as sensações se mostrando aos poucos e depois o romance. Alguns odeiam, outros amam, enfim o equilíbrio.

5°- Shipp e posição sexual.
O shipp, como já devem ter notado, é Jikook, com menções a Namjin. "Quem é o passivo?" O Jungkook e isso não tem nada a ver com a condição do personagem (que será mostrada ao longo dos capítulos). A posição sexual não interfere no desenvolvimento da história, mas se você não gosta, apenas se retire.

6°- Sobre os dias de postagem.
Não tenho data definida para postar, pois a minha rotina é um pouquinho agitada, mas irei tentar atualizar pelo menos uma vez no mês. Quem quer ler a história e não tem paciência de esperar, aconselho a deixar na biblioteca e esperar ela estar concluída.

7°- Sobre o volume dois.
Como foi avisado na descrição da história, essa fic é uma duologia, ou seja, dois livros. O volume dois só será disponibilizado após a terminação deste, e o ambiente da fic continuará o mesmo, embora acontecerão viagens para outros países em alguns momentos.

8°- Personagens principais.

Jeon Jungkook:
(Obs: ele tem partes robóticas no corpo e rosto)

Jeon Jungkook:(Obs: ele tem partes robóticas no corpo e rosto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
System Error: Entre Carne e Fios - VOL.01 ~ pjm × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora