|Desculpe a demora, anjinhos, infelizmente passei por umas recaídas, mas estou bem♡
Se quiserem falar da fanfic no X (Twitter) a hashtag de System Error é:
#CenourinhaAndChocolate
|Boa Leitura📚💕
×~×~×
JIMIN
Que seria difícil tirar o rabugento do Jungkook de dentro de casa eu já sabia, só não sabia que seria impossível. O garoto nem sequer saiu do quarto mesmo eu tendo a certeza de que estava acordado desde a madrugada, ouso dizer que nem dormiu. Eram oito da manhã e nossa agenda começava às oito e meia, então orando para que Deus me presenteasse com uma boa dose de paciência, fui até o quarto do mais jovem.
A porta, como descobri ser comum, estava trancada, o nome "Jeon Jungkook" brilhando em dourado na madeira pintada de preto. Respirei fundo e bati na porta aguardando pacientemente que ele me atendesse. A única coisa que ouvi foram resmungos e passos arrastados até a porta, em seguida, seu rosto com feições irritadas surgiram na brecha que me permitia enxergar apenas metade do corpo dele.
— O que você quer, Park? — Grunhiu enquanto cruzava os braços na altura do peito. Suspirei profundamente.
— Temos uma agenda para cumprir, chefe e não pretendendo fazer com que todo o trabalho que eu tive para isso seja em vão. — Respondi sério encarando a orbe azul clara. Ele soltou uma risada nasal seguida de uma careta.
— Não me lembro de ter pedido para você fazer nada, pelo contrário, teria sido muito melhor se estivesse fazendo apenas o que lhe é ordenado. — Encostou o tronco na batente da porta e me encarou como se eu fosse a coisa mais desinteressante que ele já vira na vida.
— Você também não pediu um segurança, mas cá estou eu. — Dei um sorriso vitorioso e o vi ranger os dentes. Nos encaramos por um longo tempo, tempo suficiente para eu ter certeza de que ele me odiava da mesma forma odeia o Submundo. Bem, eu não estava aqui para ser amado e sim para mantê-lo vivo, mesmo que isso signifique ser tratado com uma doença contagiosa e mortal.
— Claro, claro, agora não tenho direito de nem mesmo decidir o que quero fazer da vida. — Resmungou parecendo segurar todo tipo de xingamento que quis lhe escapar pela guela e deu um sorriso cínico para mim.
A atmosfera naquele local não estava das melhores, principalmente pelo fato do soldado a minha frente me encarar com desgosto e eu o devolver com uma careta desdenhosa. Jungkook podia suportar todo tipo de ódio ou xingamento direcionado a si, menos desdém. Ele odiava que fizessem isso e odiava mais ainda quando o desdém vinha acompanhado de um sorriso vitorioso como o que eu estava estampado no rosto agora. Eu sabia que ele estava se segurando ao máximo para não quebrar um dente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
System Error: Entre Carne e Fios - VOL.01 ~ pjm × jjk
Fanfic{Sinopse}->Duologia< Jeon Jungkook era um antigo soldado da elite, um dos melhores, se quiser saber. Suas vitórias eram conhecidas por todo o Mundo, ele era da alta patente e um dos jovens mais ricos da Europa. Mas tudo isso veio com um preço mais c...