×~×~×
JUNGKOOK
Senti o vento entrar pelas brechas da janela, a cortina branca balançava de um lado para o outro pelo barulho suave da seda se movendo. Minha respiração estava calma, mas metade do meu pulmão doía se eu me deitasse da forma errada. Não abri meus olhos ainda. A cama em que estou é macia e quente, meus músculos estão calmos, o estresse ainda não me atingiu. Movo meus dedos pelos lençóis, são feitos de seda também. O relógio antigo pendurado na parede gira sem parar, o barulho do ar condicionado me mantinha são.
Ouvi batidas na porta e sabia que não poderia evitar o resto do mundo para sempre, no máximo ficar trancafiado dentro de casa até realmente precisar sair e logo após voltar a ficar aqui. Abri os olhos com muita calma, analisei o teto branco liso por uns dez segundos antes de forçar meu corpo a se erguer. O lado esquerdo de meu corpo estava pesando um pouco mais que o direito e isso já era ruim o suficiente, não sei porque caralhos eu fui olhar para o meu braço esquerdo que estava nu, assim como todo o meu tronco. Foi um erro.
Inspira por cinco segundos...
Expira por dez segundos...
Tudo bem, é só me levantar. Arranquei as cobertas com a mão direita e vi minhas pernas cobertas por uma calça moletom preta e agradeci aos céus por isso. Menos coisa para ver. Me levantei e calcei minhas pantufas. Meu corpo se moveu quase que sozinho e peguei um roupão, cobrindo o tronco desnudo de um ser já não existente.
Abri a porta devagar e dei de cara com Seokjin, que me olhou sorridente, uma das mãos segurava a muleta, a outra se segurava na porta.
— Bom dia, Jeon. — Ele sorriu acolhedor e eu forcei um sorriso. Não sei mais como fazer isso, perdi completamente a noção de como se deve sorrir.
— Bom dia, Jin. Aconteceu alguma coisa? — Tentei soar amigável, mas não sei se deu certo. Seokjin se ajeitou e me olhou meio apreensivo.
— Temos que entrevistar novos seguranças. — Ele disse receoso. Suspirei pesadamente, os olhos se fecharam por um segundo.
— Eu sei me defender sozinho. — Disse apenas e encarei a porta.
— Jeon... já conversamos sobre isso. Você é um alvo fácil, embora forte. Eles vão te achar com muita facilidade se estiver só. Nós não sobrevivemos a guerra para morrer tão facilmente assim. — Seu tom se tornou mais sério, mas ainda compreensivo. Bufei em insatisfação.
— Todos nós morremos naquela guerra, uns mais que outros. Eles sabiam que era uma luta acirrada e que estavam nos jogando na cova dos leões, mas não se importaram. Acha que honra vai trazer sua perna de volta? — Perguntei rudemente e o vi tocar a coxa, a única parte da perna direita dele que havia sobrado. - Honra não vai nos trazer de volta, só continuo vivendo por respeito ao trabalho que Namjoon teve comigo. — Ficamos em silêncio por um tempo. Jin ficou inquieto e um pouco perdido, eu não estava muito diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
System Error: Entre Carne e Fios - VOL.01 ~ pjm × jjk
Fanfic{Sinopse}->Duologia< Jeon Jungkook era um antigo soldado da elite, um dos melhores, se quiser saber. Suas vitórias eram conhecidas por todo o Mundo, ele era da alta patente e um dos jovens mais ricos da Europa. Mas tudo isso veio com um preço mais c...