×~×~×
JUNGKOOK
Quando finalmente consegui abrir a porta, uma brisa gelada bateu contra o meu corpo, o pôr do sol estava numa mistura de roxo com laranja avermelhado. O grande gramado verde esmeralda quase brilhava com o contraste do brilho do sol. Respirei o ar puro, sem ser do ar condicionado ou do ar compartilhado com outras pessoas dentro de casa, mas sim o ar lívido da natureza.
Andei com calma e cuidado até os portões da mansão, onde o carro que me levaria até a palestra me aguardava. Alguns funcionários trabalhavam no jardim e assim que me viram, acenaram com a cabeça e um sorriso sincero no rosto. Devolvi o aceno, mas não sei se meu sorriso foi convincente. Um segurança abriu os portões assim que me aproximei e logo o fechou quando saí. Olhei a rua ao redor, vazia, apenas a brisa gelada e o carro preto que me aguardava.
Abri a porta do banco de trás e me sentei, um carro confortável e bonito, sem muita papagaiada porque eu não gosto. O motorista disse um "Boa tarde" e eu retribuí, mas logo após o silêncio nos embalou numa agradável viagem e perdurou até o final dela. As ruas estavam cheias, os altos prédios anunciavam a palestra de Namjoon como um dos eventos mais aguardados do mês e iria ser transmitida para o mundo todo. Isso não me acalmou nada.
Logo reconheci o prédio a frente, este denominado como "Kim's Tecnologi", a indústria de tecnologia mais famosa da Europa e por consequência, a mais rica. Foi o avô de Namjoon que a fundou e a palestra seria lá, no berço da tecnologia de alta qualidade e do possível final de guerras. Ninguém sabe o que se passa lá dentro a não ser os funcionários, Jin, por ser marido de Namjoon, e eu, que fui remontado lá. Fazia muito tempo que eu não pensava na indústria em si, só nas coisas em que passei em determinados setores.
O carro parou em frente a porta do prédio, onde vários paparazzis e repórteres aguardavam os convidados. Meu coração quase saiu pela boca, gotas de suor começaram a surgir nos cantos da minha testa e eu precisei de um segundo para me controlar e vestir a casca de "ser inabalável" que eu havia criado. Quando abri a porta, vi os flashes das câmeras piscarem incansavelmente, eu estava de cabeça baixa quando fechei a porta e me virei de cabeça erguida para a entrada. Alguns arregalaram os olhos em surpresa, outros gritaram, outros tentavam se aproximar o máximo possível para flagrarem minha aparição. Subi os degraus com elegância e provavelmente amanhã estariam dizendo que eu parecia arrogante, mas quem liga? Pelo menos eu não pareço um garotinho assustado me escondendo.
Assim que eu passei pelas portas de vidro automáticas e deixei o tumulto para trás, vi gente de diferentes aparências e idades me encarando, a maioria delas com as bocas em formato de o e os olhos esbugalhados como duas bolas de gude.
— Senhor Jeon, que bom que chegou! Vou lhe mostrar onde é seu assento. — Um jovem de estatura média e rosto simpático diz, eu me limito a apenas concordar com a cabeça. Vi em seu crachá que seu nome era Ang Hossung. Andamos pelo salão enorme lotado de pessoas e câmeras, pessoas de todas as idades me encaravam com um certo tipo de pavor ou algo semelhante á isso. Hossung me guiou até a primeira fileira de cadeiras do enorme auditório e me explicou que se eu apertasse o botão azul e branco de um pequeno controle no braço da cadeira, um robô viria até mim e me serviria do que quer que eu precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
System Error: Entre Carne e Fios - VOL.01 ~ pjm × jjk
Fanfic{Sinopse}->Duologia< Jeon Jungkook era um antigo soldado da elite, um dos melhores, se quiser saber. Suas vitórias eram conhecidas por todo o Mundo, ele era da alta patente e um dos jovens mais ricos da Europa. Mas tudo isso veio com um preço mais c...