○Capítulo 09: Corra Se Puder○

106 17 9
                                    

Hashtag no Twitter (X):

#CenourinhaAndChocolate

#CenourinhaAndChocolate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×~×~×

JUNGKOOK

Ok, muitas coisas aconteceram e eu não estou tendo tempo para assimilar, então vamos dividir isso em partes:

Número 1: Jimin notou o drone e me salvou (de novo), mas eu acabei tendo uma crise que quase nos matou e para evitar que minha respiração piorasse, ele me lasca um beijo. Tudo bem, acho que foi justificável, fiquei assustado no início, mas entendi a situação e apenas me acalmei.

Número 2: Os alemães sabem mais do que eu imaginava. Parece que a nossa segurança avacalhou, para variar, o que me torna um alvo muito mais fácil do que antes. Aqueles miseráveis realmente não poupam tecnologia para me caçarem. Ou a minha teoria de que o governo europeu ainda está envolvido nisso pode estar certa; eles podem ter me entregado, de novo, mas eu não tenho provas, assim como da última vez, o que me obriga a ficar de boca fechada e com muitas dúvidas entaladas na garganta.

Número 3: Eles sabem sobre quase todos os esconderijos, além da minha própria casa. O chalé no campo e a mansão na cidade vizinha. Contudo, existem dois lugares que nem o governo e, ao que parece, nem o Submundo sabem da existência. A casa dos meus pais e a casa que Félix construiu para morarmos juntos, esta última tendo todo o armamento necessário para defesa, várias tecnologias que protegem o lugar e é em um ambiente isolado e de difícil acesso: a floresta. Essas informações vieram no verso da carta que ele me escreveu, junto com o pedido de casamento e as alianças.

Por um lado isso me deixava mais tranquilo, mas por outro extremamente nervoso, afinal, se descobriram esses dois, o que os impede de descobrir o resto? Preciso tomar medidas de segurança mais eficazes e tomar cuidado por onde ando, pois qualquer um que eu tenha contato pode acabar virando um alvo direto deles. Embora eu estivesse muito ansioso com o ataque em minha própria casa, Jimin acabou me fazendo rir, deixando o ambiente mais tranquilo e eu devo admitir, ele não é tão ruim assim, só é teimoso e tem um péssimo gosto para cores, de resto, acho que consigo suportar.

- Ficou pensativo do nada. Quer conversar? - Ele sugeriu, depois de lavarmos a louça do lanche de mais cedo. O encarei por alguns segundos antes de suspirar.

- Só estava refletindo... me pergunto se o Submundo descobriu tudo isso sozinho e como conseguiu penetrar tanta tecnologia rápido dessa forma, porque, não querendo ser puxa saco, mas o Namjoon é extremamente inteligente e é difícil alguém superar seus códigos e senhas. - Fiz uma careta e Jimin concordou com a cabeça, ficando completamente jogado no sofá.

- Também pensei sobre isso. Acha que o governo ainda está envolvido? - Me perguntou com o rosto neutro e eu soltei uma respiração profunda.

System Error: Entre Carne e Fios - VOL.01 ~ pjm × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora