Capítulo 24

1.3K 143 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Como assim grávida? (Ken perguntou um tanto alterado, isso me deixou meio assustada, porque ele ficaria com raiva por eu ter engravidado?)

— Você... (Não conseguir terminar pois ele me interrompeu)

— E dele não é? (Arregalei os olhos ao ouvir aquilo, ele achava que o filho era do Hanma, mas porque caraleo ele achava isso? Não consegui me conter e apenas chorei) - PORRA! (Ele socou a parede com força e saiu do quarto batendo a porta, eu estava sem reação, como ele pode pensar algo assim e nem mesmo me deu o benefício da dúvida, ele praticamente afirmou)

— Aquele idiota, eu vou quebrar a cara dele! (Emma falou entre dentes e veio me abraçar)

A loira então conversou com o doutor já que eu não estava em condições e já marcou os próximos exames para fazer o acompanhamento do bebê, eu passei por muito estresse, sem contar as agressões, então era praticamente um milagre ainda estar grávida, então todo cuidado era pouco.

Assim que saímos ela havia ligado para Izana ir nos buscar, o mesmo passou na farmácia para comprar os remédio receitados e depois nos levou para a mansão dos Sanos, Emma não saiu mais do meu lado um segundo sequer e me mimava ao máximo e o seus irmãos não estavam diferente.


Emma On


Draken e mesmo um idiota, tudo bem que tínhamos todos os indícios para acreditar que o filho poderia ser daquele arrombado do Hanma, até porque o mesmo deu a entender isso assim como as marcas evidentes no corpo dela, e confesso que ainda estava sem saber se ele tinha tocado nela e isso estava me deixando meio aflita.

Mas ter agido daquela forma foi muito escroto da parte dele, ela não teria culpa mesmo se fosse, e para ser sincera isso só não se passou pela minha cabeça porque eu já sabia pois o médico havia me contado assim que a levamos para o hospital quando o pai dela a espancou, porém não contei a ele pois achei que Katsumi deveria saber primeiro e talvez até fizéssemos uma surpresa, vacilei em não pedir ao doutor para não comentar nada, nem mesmo me lembrei disso na hora.

Independente disso, deveríamos está do lado dela, a Kat passou por muita coisa, e mesmo que o filho fosse daquele merda, era aí que ela teria que nós ter ao seu lado, até entendo que o mesmo estava bem sobrecarregado, mas mesmo assim agiu como um babaca e não vou deixar isso barato!

— Você sabia, não é? (Kat me perguntou assim que Mikey finalmente saiu de cima e nos deixou a sós)

— Sim, o médico tinha me dito quando estava desacordada, acho que foi por isso que fiquei ainda com mais medo quando sumiu, temi que o perdesse. (Expliquei e a vi ficar calada olhando para o nada)

— Eu não fiquei com o Hanma se é isso que quer saber. (Assim que ela falou a mesma me olhou novamente me vendo relaxar de imediato) - Ele me tocou de fato, mas não nos beijamos e nem mesmo fizemos sexo, ele apenas queria que nós marcássemos e em troca não me obrigaria a nada, mas agora entendi o que ele queria com isso. (Explicou alisando a barriga de quase três meses, parece que o plano de Hanma era realmente esse, fazer Draken acreditar que o filho era dele)

— E como foi lá? (Perguntei, mas tive medo da resposta)

— Tranquilo até, passava a maior parte do tempo sozinha, podia transitar pelo apartamento livremente, a única coisa ruim era só ter que deixar ele me marcar e ter que dormir na mesma cama, e claro, a solidão, agora entendo porque ou eu estava chorando ou estava irritada. (Ela soltou um longo suspiro e eu a abracei, e a mesma deixou algumas lágrimas cair)

— A forma que o Draken agiu foi bem babaca eu sei, mas vamos dar uma lição nele, porém não fique muito chateada, assim como eu, ele também está estressado e não dormiu até agora. (Ela assentiu ainda chorando e me apertando mais)

— Ele foi até meu pai, né? (Concordei com a cabeça e a vi suspirar)

— Meu pai foi horrível pra mim desde quando minha mãe morreu, e ontem mesmo tentou me matar, mas mesma assim não consigo desejar a morte dele. (Sussurrou quando conseguiu parar um pouco de chorar)

— Você é uma pessoa boa demais para desejar isso. (Alisei sua cabeça deixando um selar em seus lábios com gosto salgado das lágrimas)

— Não sou tão boa assim, o Ken vai precisar de um bom pedido de desculpas ou nunca mais olho na cara daquele filho da puta! (Falou irritada e logo voltou a chorar, parece que de fato as oscilações de humor dela estava bem evidente)

Ficamos um bom tempo conversando até a ruiva finalmente pegar no sono, eu sabia que o Draken já tinha voltado e estava lá embaixo pois Mikey me avisou por mensagem, então sai sem deixá-la acorda e desci o vendo na sala sozinho com a cabeça baixa apoiada nas mãos e com um olhar perdido.

— Ela está de quase de três meses seu idiota! (Falei irritada recebendo sua atenção, a forma que ele me olhou deixou evidente que ele já havia se arrependido de como reagiu, mas eu não ia facilitar pois fez nossa ruiva chorar sendo que deveríamos tratá-la com máximo cuidado)

— E-eu... (Sua voz estava embargada e acabei o cortando)

— Mesmo se o filho não fosse seu, deveria ter agido melhor que aquilo, sabemos o quão estressado todos nós estarmos, mas ela precisava de carinho e cuidado, não que a julgasse daquela forma! (A essa altura lágrimas já escorriam pelos olhos dele, as vezes vi Ken Ryuguji chorar foram bem poucas, e se isso estava acontecendo, é porque realmente a coisa estava feia)

— Será que ela vai me perdoar? (Perguntou por um fio de voz)

— Ela nos ama seu idiota, e claro que sim, mas faça as coisas direto, porque também ficará sem mim até ter o perdão dela! (Sai sem lhe dar chances de falar mais nada e voltei para o quarto)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Triângulo Amoroso - Ken Ryuguji / Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora