— Pisou feio na bola em Ken-chin! (Mikey falou surgindo na sala comendo uma Taiyaki)
— Eu sei Mikey, eu sei... (O mais alto murmurou escondendo o rosto com as mãos e suspirando em frustração consigo mesmo)
— O que pretende fazer? (Questionou o amigo se sentando ao seu lado)
— A surpresa que eu já pretendia antes dela ser sequestrada, só que dessa vez preciso pedir desculpa. (Draken olhou para o amigo que concordou dando uma grande sorriso, afinal ele já sabia da surpresa e o estava ajudando)
— Certo, vou colocar os meninos pra preparar tudo lá na sua casa! (Disse todo empolgado)
— Já mandei mensagem pro Mitsuya trazer os vestidos delas, não deixe aqueles idiotas estragarem as coisas lá viu! (Alertou o Sano se deixando levar pela empolgação do mesmo)
— Pode deixar, eu sei o que estou fazendo! (Mikey falou convencido erguendo a cabeça)
— A... claro, até porque você é o rei do romantismo. (Ironizou vendo seu comandante emburrar de imediato)
— Eu sei o que minhas irmãzinhas gostam! (Resmungou ainda emburrado)
— Caralho... (Murmurou depois de um tempo em silêncio recebendo a atenção do Sano) - Eu vou ser pai! (Deu um enorme sorriso com um brilho diferente no olhos, as ficha ainda estava caindo)
— Pois é, e podia tá agora com elas se não tivesse feito merda. (Assim que Mikey falou uma veia saltou do rosto do mais alto deixando-o irritado por lembrar desse detalhe)
— Cala a boca seu tampinha! (Draken falou irritado)
— Você fez a merda, agora aguenta seu poste ambulante! (E assim se iniciou uma discussão entre os dois que só parou quando Shinichiro surgiu e logo a conversa passou para o fato da família receber um novo integrante)
Todos estavam muito felizes com a notícia, e diferente do que Emma e Katsumi achavam, Draken não havia ficado chateado pela ruiva está "esperando filho de outro", mas sim se culpando por achar que Hanma havia lhe tido a força e que ele havia falhado em protegê-la, de fato não devia ter saído daquela forma, mas só precisava descontar a raiva em alguém.
Sendo assim foi direto para onde o pai de Kat estava, o mesmo já se encontrava todo arrebentado (afinal Hanma também tinha o castigado de sua forma), e claro que Ken não se segurou ao esmurra-lo, já estava com ódio do mesmo e ainda mais agora com a "revelação", ai e que estava "inspirado".
Com isso acabou descobrindo que o senhor Tohara havia feito um trato com Kisaki, na verdade ele havia vendido Katsumi para o mesmo já que tinha uma enorme dívida para quitar, mas Hanma havia se interessado pela jovem e a comprou do amigo, mas o líder da Valhalla queria dar uma lição do filho da puta que tanto lhe dava dor de cabeça e fez com que seu cãozinho a tivesse como sua.
Mas estranhamente o Shuji acabou se afeiçoando por ela e mesmo com toda a merda que fez, ele ainda pretendia cuidar da mesma, claro que a ameaçava, mas isso era apenas para mantê-la na linha e evitar que o pai dela ou até mesmo seu líder a punisse, pois ele mesmo não seria capaz de fazer tal coisa com Katsumi.
[...]
— Mikey, estamos prontas! (Emma avisou descendo as escadas de mãos dadas com a ruiva, as duas estavam belíssimas com seus vestidos feitos exclusivamente para elas por Mitsuya)
— Onde vai nos levar Manji? (Kat questionou vendo que elas duas estavam arrumadas demais comparadas ao loiro a sua frente)
— Surpresa, vamos! (Ele as guiou para o carro e foi como o "chofer")
Não demorou muito e ele já estava parado em frente a casa dos três, é claro que de imediato as duas já sacaram que isso era coisa de seu namorado, mas não retrucaram, iriam ver o que estavam planejando com isso.
Assim que as duas desceram e seguiram para dentro da casa, Mikey já havia saído para não dar tempo delas mudarem de ideia e sobrar para ele, quando entraram logo de cara puderam ver o ambiente todo decorado a luzes de velas e rosas vermelhas, estava um clima tão romântico e até mesmo uma música suave tinha ao fundo.
As duas então seguiram o caminho indicado com as pétalas, e quando chegaram a enorme sala Ken Ryuguji estava parado vestido lindamente em um terno e atrás dele estava enormes letras escrito "Marry me?", assim que elas pararam um tanto chocadas ele se aproximou parando na frente delas e segurando a mãe de cada uma.
— Eu nunca fiquei chateado ou bravo por achar que estava grávida de outro homem Kat, eu apenas me odiei por achar que falhei em te proteger e que havia sido abusada por ele, sei que minha reação não é justificada pois errei em agir daquela forma, me perdoe por favor? (E claro que ela o perdoa, entendia muito bem seu lado, mesmo que tivesse ficado chateada, nunca conseguiria ficar sem perdoá-lo por isso)
— E claro, meu amor! (Kat falou de forma serena já derramando lágrimas e logo Ken se ajoelhou erguendo uma caixa contendo dois lindos e maravilhosos anéis de noivado)
— Eu amo tanto vocês duas, eu pretendia pedi-las em casamento antes de tudo isso acontecer, mas com o sequestro, eu percebi que de fato não existo sem vocês duas ao meu lado, a certeza que isso o que mais desejo só se intensificou, vocês aceitam se casar comigo? (As duas não demoraram nada para aceitar se jogando aos braços dele)
Estavam com tanta saudades, de tudo, das conversas, dos momentos íntimos, das brincadeiras, dos banhos juntos, de ficarem agarradinhos assistindo, até mesmo de fazerem as refeições discutindo qual tempero e o melhor, tudo fez falta, e nunca mais se afastariam de novo, e essa foi uma promessa muda que cada um fez em silêncio ali naquele momento tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Ken Ryuguji / Emma Sano
FanficKatsumi Tohara era apenas uma estudante de direito esforçada que levava uma vida complicada em casa, com um grande desejo de se formar e se ver livre do seu "inferno pessoal". Sem amigos, sem família, sem ninguém que se importe ou cuide da mesma. Is...