Capítulo 22

1.3K 131 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ken On


Esses com toda certeza foram os piores dias da minha vida, eu não me lembro de alguma vez já ter ficado tão ruim assim, não conseguia dormir e muito menos comer, e para piorar, Emma não estava diferente, porém ela por sua vez só sabia chorar e a única vez que nós falamos e quando ela quer saber se já tínhamos conseguido algum progresso nas buscar, e quando a resposta era não, ela surtava.

Ficar sem Katsumi já seria horrível e um grande abalo, mas saber que ela foi sequestrada pelo cara que quase a matou, era pior ainda pois sabíamos que ela estava sofrendo com isso e o pior podia está acontecendo com ela, eu só queria encontrá-la e dizer que tudo vai ficar bem, mas não conseguimos nada.

Nem mesmo uma pista, a única coisa que sabemos e que o pai dela não estava mais com a Valhalla, ou pelo menos foi isso que o Kisaki havia dito, porém não consigo acreditar nisso, algo me diz que tem algo mal contado nessa história, nem mesmo aquela puta que descobrimos ter uma relação com o pai dela conseguimos achar.

Estava no meu escritório (aqui havia virado meu quarto já que só saio para ir a empresa), estava parecendo um louco tentando achá-la com tantos papéis espelhados, tudo inútil pelo jeito, até que ouço a campainha tocar, sei que Emma não vai atender pois foi para o quarto me xingar de tudo quanto é nome por eu ainda não ter conseguido nada depois de um mês.

Desço até o primeiro andar para atende seja lá quem for na força do ódio e abro a porta dando de cara com Naoto, o irmão mais novo da Hinata e primo da Katsumi, o mesmo se encontrava nervoso, mas antes de eu questionar Takemichi chega em alta velocidade parando o carro de qualquer jeito.

— ACHAMOS ELA! (Meu coração parou assim como todos os músculos do meu corpo, mas agora não era hora para isso, então precisei reagir)

— Vão, eu vou falar com a Emma! (Hinata surgiu atrás do Takemichi já entrando em minha casa enquanto eu e os dois seguimos para o carro indo direto para a mansão Sano onde Takemichi já havia alertado o Mikey)

— Onde ela tá? (Finalmente consegui me pronunciar assim que entrei no carro do Hanagaki)

— No prédio principal da Valhalla! (Meu sangue ferveu com tudo ao saber disso, filho da puta!)

Mas foi aí que algo passou pela minha mente, não! Só pode ser coisa da minha cabeça, Hanma não estaria com a minha mulher, estaria? Aquela merdas de marcas pelo corpo que ele fazia questão que todos reparassem... Não! Preciso me concentrar em achá-la, isso é o mais importante.

— Como descobriram? (Perguntei assim que saímos do carro já entrando na mansão onde todos já estavam se preparando e esperando o resto do pessoal)

— Ela ligou para a delegacia e pediu para falar comigo, deve ter conseguido algum celular que provavelmente estava bloqueado e só podia fazer ligações de emergência. (Naoto respondeu)

— Kisaki e Hanma estavam envolvidos esse tempo todo, aqueles desgraçados estavam brincando com a nossa cara! (Takemichi falou entre dentes apertando os punhos)

— Mais que merda eles dois querem com ela, afinal de contas? (Shinichiro perguntou, o mesmo se encontrava com um olhar sombrio assim como o Izana, porém não tanto quanto o do Mikey que se mantinha calado, conheço meu amigo, sei que está a ponto de matar qualquer um que passar por seu caminho)

Os Sanos se aproximaram tanto dela que foi inevitável também não sofrerem com seu sequestro, Mikey foi o pior de todos e nem mesmo a Emma conseguia arrancar alguma reação dele, até porque ela também não estava em condições pra isso, tão pouco tempo e eles não a viam como uma cunhada mas sim como uma irmã.

— Na ligação ela me disse que Hanma pretendia se casar com ela e que logo em seguida a levaria para bem longe! (A resposta de Naoto me fez congelar, então aqueles marcas a aqueles "relatos" dele realmente eram dela, não, ele não pode ter tocado nela!) - Mas antes de dizer mais algo eu ouvi a voz do meu tio gritando e poucos segundos depois a ligação caiu.

— Então a noiva dele esse tempo todo era a Katsumi? (Kakucho questionou perplexo, e pelo olhar de todos ali, acho que já pensaram o mesmo que eu, o silêncio foi imediato)

— A prioridade é trazê-la de volta pra casa, quero todos mundo fora desta casa em 3 minutos! (Mikey falou de forma sóbria saindo e eu o acompanhei)

Entramos no mesmo carro e seguimos de imediato para o prédio, se descobriram que ela conseguiu nos contatar, certamente as coisas ficariam mais complicada, principalmente para minha ruiva, então precisávamos agir o quanto antes.

[...]

Tiros para todo o lado, aquela parte de Tokyo havia virado um verdadeiro campo de guerra, e mesmo a Valhalla ter se tornado numerosa, ainda não era nada perto da Toman, e ainda tínhamos a Tenjiku e a Black Dragons, eles até estavam preparados caso fôssemos, mas não era o suficiente quando os próprios líderes estavam com fogo nos olhos.

Poucos minutos depois eu já me encontrava adentrando o local onde conseguimos a informação que era onde ela ficava, e de fato, seu cheiro estava por toda parte, principalmente no quarto principal, mas nenhum sinal dela, então isso significa que a tiraram a tempo, mas talvez não tão a tempo assim.

— Draken! (Ouço a voz de Mitsuya atrás de mim entrando no quarto) - Mikey a encontrou na garagem com Hanma e Kisaki, vamos! (Seguimos de imediato para o elevador)


Será que nossa querida Katsumi vai finalmente voltar para casa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que nossa querida Katsumi vai finalmente voltar para casa?

Triângulo Amoroso - Ken Ryuguji / Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora