Chapter I

729 94 32
                                    


Frio dominava cada canto do palácio localizado no Reino do Gelo, sentado em seu trono congelado que refletia como cristais, a orbe cinzenta observou o mensageiro que aproximava-se em passos apressados e cabeça baixa. Com um pergaminho em mãos e seus dedos trêmulos, o homem curvou-se ao seu rei com o coração quase saindo de sua boca. Pela segunda vez encontrava-se na presença da Excelência e isso era extremamente aterrorizante. Poucas pessoas tinham o direito de olhar em seu rosto, quem dirá estar em sua companhia.

— V-Vossa M-Majestade, trago em minhas mãos a resposta do Rei do Fogo. — Abrindo a carta que continha a mensagem escrita, por pouco o rapaz não deixou-a cair. Respirando fundo, preparou-se para ler o conteúdo, ciente de que havia um olhar tão mórbido o queimando. — "Eu, Rei Judge, soberano do Reino do Fogo, saúdo a Vossa Majestade e concretizo que sua mensagem chegou até a mim. Não pretendo entregar o meu Reinado em suas mãos para seguir o mesmo rumo que o Reinado da Terra, todavia, tenho uma proposta para que não entremos em uma árdua guerra, onde somente teremos perdas. Não é novidade alguma que o meu Domínio está empobrecendo pelos gastos que tive para me preparar para qualquer confronto, meus súditos passam fome e a fome chegou ao meu trono. Em via disso, vim pedir sua misericordiosa ajuda, para ser mais exato, uma aliança."

Um vento frígido e cortante passou pelo corpo do porta-voz, o que sem intenção cessou a sua leitura, a áurea irada dominava todo o palácio que tremia, suas paredes de concreto e gelo rangiam, no embalo de que as pernas do homem mal conseguiam se manter de pé. O Rei notoriamente estava furioso pela audácia do Reino do Fogo que, gastou todo o dinheiro dos impostos de seu povo com armamento para guerrear contra o seu próprio reino, agora, procurava por sua augusta ajuda. Tanta ousadia.

— Prossiga — A voz rouca ressoou por todo o gigantesco recinto, fazendo o lustre de cristais balançar. Engolindo em seco, o mensageiro apertou ainda mais o papel e optou por continuar, ignorando os claros sinais de raiva que retumbavam toda a gigantesca estrutura.

"S-Sei que meu desejo parece ser corajoso, no entanto, eu tenho algo que você quer. Ainda recorda-se da profecia do monge do Reinado da Terra? Cujo diz: o coração do rei do gelo derreterá pelo calor provindo do sol, herdeiro do Fogo. Pois saiba que eu sei onde está a pessoa que pode acabar com toda essa guerra que, Vossa Majestade, pretende causar. Como compensação, almejo uma aliança, alimente meu povo e tire-os dessa miséria. Venha em meu encontro se caso deseja descobrir onde está a pessoa dessa profecia. Saiba que tal é o meu filho, que declarei anos atrás como morto e somente eu, Rei do Fogo, posso lhe dizer por onde ele caminha."

Trincados surgiam pelo chão de mármore azul claro do palácio, rugidos passeavam e uma ventania cheia de flocos de neve invadiram o recinto pelas enormes janelas. Os milhares de soldados em postos não esboçaram emoção, já o homem que tinha a mensagem em mãos, se retraiu e fechou os olhos, preparado para o que estava por vir. Levantando-se de seu trono, o Rei do Gelo tinha ódio refletido em seu único olho. Logo, a ordem que iria proferir, iria de uma vez por todas, mudar seu destino.

Eu o quero morto.


Z&S



Os pés enrolados em panos velhos afundavam no gramado verde alto, com uma cestinha de linhas grossas recheadas de mirtilos e frutas vermelhas, BlackLeg Sanji, o filho do dono da Taverna local — conhecido como Zeff — andava pelo caminho que trilhava todos os dias. Ao longe, podia ver o sol se pondo e o céu ganhando uma coloração alaranjada, o rapaz que tinha acabado de completar seus 18 anos, sempre saía à tarde para caçar recursos na floresta para o jantar, desta vez, pretendia fazer uma deliciosa torta para seu velhote. O menino era extremamente magro, com a pele tão pálida quanto a neve, os olhos azuis eram como diamantes, seus cabelos loiros irradiavam como o próprio sol e as pontas douradas alcançavam abaixo de seu quadril. Lábios pequenos e rosados, cílios loiros grandes, sobrancelhas em um formato estranho, entretanto, não se engane. Apesar de ter a aparência frágil, Sanji era um rapaz muito corajoso, esperto e explosivo. Dado que, cresceu no Reino do Fogo, onde as pessoas da região eram hostis e soberbas, não somente isso, o Rei Judge não tinha misericórdia com seu povo.

Eu Pertenço Ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora