Os olhos azuis avistaram tantas tralhas que era dificil distinguir o que era útil. Havia alguns pequenos móveis e objetos cobertos por lençóis brancos e a poeira dançava pelo pequeno telhado que quase obrigava Sanji a se curvar, para não bater sua cabeça na madeira de lei. Andando apreensivamente pelo sótão, as sobrancelhas enroladas se curvaram ao observar uma pequena escrivaninha que tinha um dos pés quebrado, fazendo com que permanecesse levemente tombada para o lado. Contudo, o que chamou sua atenção fora algumas caixas que estavam repousadas em cima dela e pareciam não tão antigas se comparadas aos ademais objetos presentes.
Aproximando-se e tossindo pelo ar impuro, o camponês abriu a caixa e deparou-se com um mapa totalmente amassado e rasgado, apesar de estar velho, ainda se era possível observar o mapa do mundo cujo o qual viviam com informações escritas próximos aos Reinos:
"Reino do Fogo
Localização: Norte do mapa.
Descrição: Governado pela família real Vinsmoke, Judge, sendo o Rei. O Reino do Fogo é um território vasto e árido, com vulcões ativos e paisagens escaldantes. Suas cidades são construídas com materiais resistentes ao calor e suas culturas são adaptadas para sobreviver em condições extremas.
Distância dos outros reinos:
Próximo do Reino do Ar;
Distante do Reino do Gelo e do Reino da Terra.
Reino do Ar
Localização: Noroeste do mapa.
Descrição: Governado por Chopper. Situado em altitudes elevadas, o Reino do Ar é conhecido por suas cidades flutuantes e montanhas elevadas. Os habitantes utilizam o vento e as correntes de ar para transporte e comunicação, além do mais, é um Reino repleto de animais de todas as espécies.
Distância dos outros reinos:
Próximo do Reino do Fogo e do Reino do Vento;
Distante do Reino do Gelo e do Reino da Água.
Reino do Vento
Localização: Oeste do mapa.
Descrição: Governado por Brook. Um reino de vastos desertos e campos abertos, onde o vento sopra forte. Moinhos de vento e estruturas aéreas são comuns e a música toca por todo o palácio real, sendo propagada pelo vento.
Distância dos outros reinos:
Próximo do Reino do Ar e do Reino do Aço;
Moderadamente distante do Reino da Terra.
Reino do Aço
Localização: Sudoeste do mapa.
Descrição: Governado por Franky e Usopp. Industrialmente avançado, o Reino do Aço é repleto de fábricas e forjas, onde se produzem as armas e máquinas mais sofisticadas. A paisagem é dominada por grandes cidades e complexos industriais.
Distância dos outros reinos:
Próximo do Reino do Vento e do Reino da Terra;
Moderadamente distante do Reino da Água.
Reino da Terra
Localização: Sul do mapa.
Descrição: Um reino fértil e rico em recursos naturais, com vastas florestas, campos agrícolas e minas, mas tem lugares mais áridos. As cidades são construídas em harmonia com a natureza, utilizando recursos locais.
Distância dos outros reinos:
Próximo do Reino do Aço e do Reino do Gelo;
Distante do Reino do Trovão e do Reino do Fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Pertenço Ao Rei
Mystery / ThrillerTodos estavam felizes pelo Rei do Gelo ter pedido a mão de Sanji em casamento, todos, exceto ele. Havia uma profecia que rondava os oito reinos: o coração do Rei do Gelo derreterá pelo calor provindo do sol, herdeiro do Fogo. E o destino de duas pes...