01

1.5K 209 18
                                    

Bora de um clichê?!

Espero que gostem de verdade!!!!!!

Espero que gostem de verdade!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        

Capítulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo um

Wei Wuxian

Isso era melhor que sexo, ou então eu assumi dado o fato de que eu nunca tinha realmente feito sexo. Mas eu podia imaginar que o prazer que eu sentia agora era como a porra seria ... apenas mais suada, ou talvez não.
Fechei os olhos e dancei para a música, dança era minha vida em um ponto e tempo.
Foi até perder tudo em um momento horrível, um segundo no destino.
Concentrei-me na música, nos meus movimentos, embora a agonia gritasse através de mim. Eu era fluido, como a água, como o ar. Nada mais importava.
Pena que minha carreira acabou e tudo o que restava da minha profissão  era um tornozelo estourado e um sonho que nunca se transformaria em algo mais.
Pena que meus dias foram passados ensinando aos outros a arte, minha paixão, sabendo que nunca seria capaz de viver o sonho que eles estavam vivenciando. Eu era amargo e odiava ter me tornado assim. Eu odiava que a centelha da vida tivesse me deixado, que eu era tão invejoso que queria ser outra pessoa, para voltar no tempo.
Essa não era a minha vida agora.
E eu precisava aceitar isso.
A música terminou e eu parei, abrindo meus olhos e lentamente desenrolando meu corpo da posição graciosa.
Em frente a mim estava o espelho que ia de uma parede até a outra. O homem que olhava para mim estava vestido de preto. Meu cabelo estava amarrado em um coque severo, pontos de transpiração cobrindo minhas têmporas enquanto eu respirava pesadamente.
Eu estava dançando pela última hora, tentando chegar ao meu lugar feliz, o único momento no tempo em que nada mais importava.
Eu me afastei do meu reflexo e olhei para o quarto vazio. Eu me lembrava de estar vividamente em uma sala assim, dançando, treinando profissionalmente.
Isso parecia uma vida inteira atrás agora.
Meu tornozelo gritou de dor, mas fazia toda semana quando eu dançava, quando eu alugava o quarto para poder dançar por uma hora, reviver meus dias de glória passados.
Sentei-me e comecei a desatar a fita nos meus sapatos, puxando-os e jogando-os de lado. Eu esfreguei minha mão sobre o meu tornozelo, que estava começando a inchar. A lesão que sofri causou danos sérios, piores do que os médicos haviam pensado inicialmente.

Eu fiz um belo salto uma noite durante uma apresentação, mas a aterrissagem deu errado, me mandando para o chão. Isso me custou tudo.
Não há mais dança.
Não há mais carreira.
Isso aconteceu há um ano, a cura praticamente feita, mas eu sempre teria danos permanentes, sempre tinha essa dor.
Os médicos desaprovaram que eu viesse aqui todas as semanas para praticar esta hora, mas não era algo que eu ia desistir. Eu estaria mentindo se não admitisse que estar na cidade, cercado por todas as lembranças do que uma vez tive, não corroesse em mim.

“Sinto muito, Wuxian, mas com uma lesão tão ruim e os efeitos duradouros, não há como mantê-lo na academia de dança como artista. Não seria justo para você ou para qualquer pessoa da lista de espera. Eu espero que você possa entender."

Pensei na última coisa que meu instrutor me dissera antes de me demitir como intérprete. Mesmo pensando nisso agora, todo esse tempo depois, partiu meu coração.
Mas eu supus que havia um forro de prata para tudo isso. Eu poderia ter perdido minha carreira de dançarino, mas consegui uma posição de professor no estúdio como uma oportunidade de substituição.
Meus amigos, que corriam nos mesmos círculos de dança, também eram um lembrete constante do que eu não tinha mais.
Talvez ensinar ajudaria a afastar minha mente das coisas?
Eu bufei com meus pensamentos internos.
Eu era um glutão de castigo.

Eu só precisava me afastar um pouquinho, clarear minha cabeça, me dar um tempo.
Eu empacotei todas as minhas coisas, mudei de roupa rapidamente e saí do prédio de dança. O inverno estava em plena explosão na cidade, o vento girando como pequenas facas sendo atiradas em você. Eu chamei um táxi e fechei a porta atrás de mim quando estava no banco de trás.

"  West 23 e 18, por favor." Olhei pela janela enquanto o taxista entrava no tráfego. Embora as férias fossem no mês passado, a cidade estava sempre cheia de turistas e a agitação de todos tentando chegar onde estavam indo o mais rápido que podiam.
Sentei-me e, nos vinte minutos seguintes, observei a vida da cidade passar.

Quando o motorista parou no meu prédio, paguei-o e saí correndo, entrando no prédio enquanto as temperaturas frias atingiam cada pedaço de pele exposta. Uma vez lá dentro, fechei a porta e encostei-me a ela, olhando para o meu minúsculo apartamento, que era um pouco deprimente por causa da falta de decoração e porque eu estava sozinho. Nem mesmo uma planta na casa para me fazer companhia.
Embora em minha defesa, provavelmente era melhor não ter nada vivo, pois era horrível manter as coisas aquecidas.
E enquanto eu estava lá e olhava para tudo - ou a falta dela - eu encontrei minha depressão chegando.
Minhas paredes nuas.
A taça solitária e o prato na pia.
O fato é que não havia nada aqui.
Eu sabia o que queria fazer, o que tinha que fazer pela minha própria sanidade.
Eu precisava sair, limpar minha mente e encontrar meu centro. Eu precisava encontrar um novo modo de vida, mas não podia fazer isso na cidade, não com todo o tráfego, o congestionamento, a sufocação. Eu precisava ir longe o suficiente onde havia apenas deserto, terra aberta e ar fresco.
Então foi resolvido. Eu encontraria um lugar no meio do nada e arranjaria um escape,um lugar solitário mas muito necessário.
(.....)


O metamorfo Onde histórias criam vida. Descubra agora