06

809 164 7
                                    

Capítulo Seis

Lan Wangji

Eu não voltei para o acampamento e, em vez disso, fui direto para casa. Eu precisava de um banho frio, precisava me masturbar e aliviar um pouco da pressão nas minhas bolas. O fato de eu realmente ter deixado meu  companheiro sem reivindicá-lo era fodidamente insano. A quantidade de autocontrole que eu mostrei deveria ter me dado um maldito título de ser um santo.

Meu  companheiro.
Nosso companheiro,  meu lobo rosnou em resposta.
Eu caminhei para dentro da minha cabana, fui direto para o banheiro e fechei a porta. Eu andei até o chuveiro, acionei a maçaneta até a água se acender, fria o suficiente para aliviar um pouco da minha luxúria.
Eu arranquei a porra da minha roupa e entrei no chuveiro, a água batendo nas minhas costas enquanto eu descansava minha mão na parede de azulejos, pendurando a cabeça e fechando os olhos. Eu agarrei meu pau, apertando meus dedos ao redor da circunferência, e comecei a correr minha palma para cima e para baixo. Senti minhas bolas se apertando, meu orgasmo iminente perto.

Wuxian.
Deus, ele era lindo. Perfeito.

Eu cerrei meus dentes enquanto o prazer passava por mim. Eu sabia que isso não me saciaria, não acalmaria a fera dentro de mim. Na verdade, isso provavelmente pioraria as coisas. Mas eu não pude evitar. Eu precisava disso, eu precisava desse alívio, desse lançamento.
Senti meu prazer subir quando meu clímax começou na base da minha espinha.
Assumiu o meu controle até que eu estava jogando a cabeça para trás e rugindo quando cheguei.
Minha porra disparou para fora do meu pau, uma pontada aguda de prazer que teria me aliviado em qualquer outra ocasião, mas hoje só piorou. Eu me soltei e descansei as duas mãos na minha frente na parede, meus olhos fechados, minha boca entreaberta enquanto eu respirava pesadamente.
E mesmo que eu tenha esvaziado minhas bolas, mesmo que eu tivesse disparado uma carga enorme contra a parede de azulejos, meu pau ainda estava duro como pedra. Era como se o filho da puta estivesse me dizendo que isso não funcionaria, que até que ele estivesse enterrando as bolas profundamente no doce buraco de Wuxian, eu estaria andando por aí com este atiçador entre minhas coxas.
É melhor me virar para reivindicá-lo e realmente reclamar com força.

O próximo dia

Amaldiçoei e saí pela porta da frente, batendo-a atrás de mim e dando dois passos de cada vez. Eu estava andando na direção da cabana de Haoxuan, querendo ir até onde Wuxian estava, prestes a pegar minhas coisas para consertar a porta, apenas para perceber que estava faltando. Eu rosnei baixo, meu lobo bem ali na superfície, querendo chutar a bunda de alguém, especialmente meu irmão.
Quando finalmente cheguei ao lugar dele, pude ouvir rock clássico bombeando pela garagem. Eu caminhei ao redor da parte de trás da casa dele, vi a garagem de quatro carros, as portas de baia abertas, e Haoxuan pé lá dentro.
Ele construiu o lugar cinco verões atrás, não parando até que tivesse terminado.
Eu estreitei meus olhos quando o vi trabalhando em um motor suspenso no teto. A graxa cobria suas mãos e braços, e seu longo cabelo  escuro estava puxado de volta para o que ele chamava de coque de homem. Às vezes, eu achava que ele parecia ridículo, mesmo sabendo que ele era provavelmente um dos melhores de todos nós.
Ele ficou de pé, de frente para mim, quando sentiu claramente a minha presença. A graxa estava borrada entre as tatuagens que cobriam os braços, as mãos, o pescoço e até o peito. Ele usava um tanque branco, a cor desapareceu há muito tempo, à medida que manchas de trabalho nessa garagem tomavam conta.
"Cara, eu pensei que você estava acampando para o fim de semana?" Haoxuan teve que gritar para ser ouvido sobre o rugido da música.
Eu inclinei meu queixo em direção ao seu som, mas ele ficou lá e continuou a limpar as mãos em um pano vermelho sujo, um que provavelmente não tinha sido lavado desde que ele o comprou. Eu estreitei meus olhos para ele e rosnei mesmo que ele não pudesse me ouvir.
Fui até o aparelho de som, desliguei a coisw e olhei para ele. Por um momento, ficamos ali, olhando um para o outro, e finalmente ele levantou uma sobrancelha, silenciosamente me perguntando o que diabos eu queria.
"Onde está minha merda?" Eu cruzei meus braços sobre o peito e olhei para ele.

O metamorfo Onde histórias criam vida. Descubra agora