Capítulo três
Wei Wuxian
O SUV que eu aluguei durante a semana estava cheio de suprimentos: comida e água, baterias e lanternas. Eu não tinha ideia do que diabos as pessoas nas montanhas precisavam, então eu trouxe praticamente todo o meu apartamento.
Eu estava pronto para a minha semana longe de tudo, apenas para reagrupar e recuperar, e espero descobrir o que eu ia fazer com a minha vida. Minhas economias, juntamente com a ajuda para instruir alguns dos dançarinos mais jovens, estavam flutuando comigo o tempo todo, mas era isso realmente o que eu queria fazer da minha vida? Será que eu realmente queria estar cercada por bailarinos promissores, sabendo que eles tinham um futuro brilhante à sua frente e percebendo que esse era o fim da estrada para mim?
Deus, eu sou tão amargo e eu odeio isso sobre mim mesmo.
Eu puxei para o lado da estrada e peguei meu telefone. O GPS me guiara a maior parte do caminho até aqui, mas as montanhas que me rodeavam haviam despido o sinal. Sem Wi-Fi, sem chamadas de entrada ou de saída. Nada.
Isso era exatamente o que eu precisava.
Eu peguei minha bolsa e peguei um mapa, um mapa legítimo com três dobras.
Neste dia e idade parecia que estes eram quase vintage. Abrindo-a, encontrei onde estava e peguei um marcador na bolsa para marcar onde precisava ir ainda. Eu estava mais perto do que eu pensava. Talvez mais dez minutos atinjam a pequena cabana de um quarto onde passaria o resto da semana.
Colocando o mapa no banco do passageiro, voltei para a estrada e comecei a dirigir. Em pouco tempo entrei na pequena cidade montanhosa. Eu fui bem abaixo do limite de velocidade quando olhei para tudo que passava. Isso me lembrou de uma velha cidade do oeste, com calçadas de paralelepípedos de ambos os lados, pequenas lojas pitorescas ao longo da estrada e pessoas que sabiam tudo sobre todos.
Algumas pessoas pararam o que estavam fazendo para olhar para mim, o estranho óbvio em sua aldeia pequena e íntima.
Eu nunca me senti mais como uma pessoa de fora do que eu fiz agora.
Eu me virei para frente e soltei o ar que eu não sabia que estava segurando quando finalmente saí da praça da cidade. Olhei para o mapa mais algumas vezes, finalmente encontrando a estrada de terra certa que me levaria à minha pequena cabana.
O lugar que eu aluguei não ficava no fundo do bosque nem nada, em vez disso perto o suficiente da cidade que, se eu precisasse de suprimentos, poderia facilmente pegá-los. Além disso, eu não era um garoto da montanha, e a própria ideia de animais selvagens na porta dos fundos me assustou.
Mais cinco minutos na estrada de terra irregular e acidentada, e finalmente vi a cabana. Eu encontrei em um desses sites de aluguel, e embora eu nunca tivesse feito nada assim antes, eu estava ansioso para estar aqui sozinho e limpando a minha cabeça.
Puxei o SUV até parar na frente da cabana e desliguei o motor. Eu saí, esticando minhas costas das várias horas de condução, e deixei os suprimentos no carro enquanto eu subia a varanda da frente até a porta. Eu podia ver um cofre pendurado na alça e, depois de inserir o código que o proprietário havia me dado, puxei a chave e destranquei a porta.
O cheiro de pinheiro artificial instantaneamente se chocou contra mim, como se eles tivessem uma daquelas coisas de plug-in em algum lugar neste lugar. As cortinas estavam fechadas, um desenho xadrez e vermelho que acompanhava toda a madeira exposta e a decoração selvagem que acontecia.
Embora eu tivesse visto fotos do interior no site, eu sabia o suficiente para não sair totalmente daquelas, já que as pessoas tendem a postar as melhores imagens nas posições postadas. Mas fiquei agradavelmente surpreso que era tão bonito e pitoresco como eu esperava que fosse.
Uma grande sala compunha a cabana inteira. Havia um pequeno loft que segurava a cama, mas fora isso tudo estava no nível mais baixo. Uma pequena cozinha à minha esquerda, a sala de jantar e a sala de estar combinadas em uma à minha direita. E então, do outro lado da sala, olhando através da porta aberta, vi o banheiro mais minúsculo que já vi.
Passei os cinco minutos seguintes apenas para andar, me familiarizar com tudo e já sentia um pouco do estresse da cidade se dissipar. Voltei para a varanda e comecei a andar no perímetro, amando que ela passasse por toda a cabana. Eu me inclinei contra o corrimão, olhando para as árvores grossas que me cercavam. Eu ouvi o som de pássaros cantando, de pequenas criaturas correndo na floresta. Eu poderia me acostumar com isso, e eu só estava aqui há alguns momentos.
Perfeição.
Eu só podia imaginar como me sentiria depois de uma semana. Porque agora minha mente parecia mais clara, meu corpo mais relaxado.
Ouvi algo muito maior se movendo pela floresta, e me endireitei do corrimão, espiando pelas sombras espessas, tentando olhar mais longe do que onde o sol penetrava nos galhos. O que quer que estivesse lá fora estava correndo agora, o som de galhos estalando, de moita sendo empurrada ao redor, ecoando alto, e parecia um inferno muito mais perto.
Mas mesmo que eu não soubesse o que estava lá fora, à espreita, esperando, não senti medo. De fato, por mais estranho que fosse, apesar do fato de eu ter estado aqui apenas por alguns instantes, me senti em casa.
Isso parecia exatamente onde eu deveria estar.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O metamorfo
FanfictionEu já fui um ótimo dançarino. Mas uma lesão acabou com a minha carreira, tinha um desejo de voltar no tempo, me fez odiar a cidade e a profissão que eu amei uma vez. Então, decidi me afastar de tudo, sair no meio do nada para limpar a cabeça e me c...