05

938 174 13
                                    

Capítulo Cinco


Wei Wuxian 

Eu não tinha ideia do por que o levei para a cabana. Talvez fosse culpa pelo fato de eu tê-lo esfaqueado, mesmo que ele estivesse me perseguindo e eu estivesse me defendendo. Ele era um metamorfo, então ele curou mais rápido que o humano comum. 

Olhei por cima do meu ombro para ele sentado à mesa da sala de jantar, e senti que essa necessidade me consumia. Suas palavras passaram na minha cabeça repetidamente, um loop contínuo que me fez sentir corado e excitado, confuso e excitado. 

"Eu só agiria assim quando encontrasse meu  companheiro." 

Eu respirei fundo e exalei devagar. 

Isso é pra valer? Acasalado com um metamorfo? 

Quais eram as chances de eu vir aqui para relaxar, nem mesmo estar aqui um dia inteiro, e encontrar o homem com quem eu estava destinado a ficar? 

Eu me virei para a frente e procurei nos armários por um kit de primeiros socorros. Eu não tinha trazido nada para mim que atendesse a sua ferida, mas certamente tinha que haver alguma coisa aqui dos donos. 

Empurrei alguns rolos de papel toalha para fora do caminho, movi algumas latas de milho para o lado e encontrei uma pequena caixa vermelha com a cruz branca na frente que me dizia o que eu encontraria lá dentro. 

Quando eu o tirei do armário, estava coberto de poeira, provavelmente nunca tinha sido usado, mas era tudo o que eu tinha, então era tudo o que ele conseguiria. Voltei para a mesa e sentei na frente dele, abrindo a tampa e vendo o que eu tinha que trabalhar. Encontrei alguns quadrados de gaze, um pequeno recipiente de soro fisiológico e uma pomada antibiótica tripla. 

"Isso deve estar vencido", eu disse a mim mesmo enquanto olhava a pomada. 

“Eu não preciso disso. Apenas coloque uma bandagem para parar o sangramento. Vai estar quase curado pela manhã de qualquer maneira.” 

Eu olhei para ele, muito consciente do quão perto eu estava de verdade dele. 

Seu cabelo  estava no lado mais longo, um pouco no lado selvagem, mas eu tinha que assumir que era por causa de toda a experiência de mudança. Seus olhos eram dourados, uma cor  brilhante que fez meu pulso disparar um pouco mais. E sua boca era linda  e ainda assim grossa, me fez pensar em algumas coisas bem sujas e explícitas, como a sensação que sentiria entre as minhas coxas. 

Senti meu rosto ficar quente e interiormente amaldiçoando, rapidamente desviando o olhar e fingindo estar totalmente interessado no conteúdo do kit de primeiros socorros. Eu precisava me controlar. Mas havia algo sobre esse homem, esse estranho, que me puxou para ele. O fato de eu não poder explicar ou controlar isso me irritou. 

E então eu o ouvi inalar e fechei meus olhos porque meu constrangimento subiu outro ponto. 

Ele pode cheirar minha excitação porque ele é um metamorfo. 

Bem, merda. 

Eu não queria olhar para ele novamente porque eu sabia que ele seria capaz de ver a minha reação, o que eu me senti estúpido por me preocupar porque estava claro que ele já sabia. Mas me vi olhando para a mão dele, que estava na mesa. Ele era tatuado, coberto de tinta escura e rodopiante. Ele era como uma obra-prima, não apenas por causa desses designs, mas por causa de todo o pacote. 

Embora ele tivesse um cobertor enrolado em sua cintura, um que eu joguei para ele assim que ele entrou pela minha porta, eu pude ver claramente o contorno duro e enorme de sua ereção logo abaixo dele. 

O metamorfo Onde histórias criam vida. Descubra agora