02

963 198 15
                                    

     Capítulo dois.

Lan Wangji

Enfiei algumas garrafas de água na mochila, uma mistura para me alimentar nas trilhas e algumas frutas. Eu faço essa caminhada toda semana, algo que me afastou de tudo e de todos, me colocou no coração das montanhas, onde meu lobo se sentiu mais livre.
Foi a única coisa - neste momento - que me deu um sentimento onde eu não estava perdendo a porra da minha mente.
Saí da minha cabana, pisei na varanda e fiz meu caminho em direção à propriedade dos fundos. Eu fiz esse caminho ao longo dos anos, o chão desgastado pelos meus passos, da minha jornada. Havia uma caverna a cerca de duas horas da cabana, uma que continha uma pequena cachoeira.
Sentado em frente a essa cachoeira, eu me conectei com a terra, comigo mesmo.
Permiti que meu lobo saísse e apenas ... respirasse.
Porque nesta fase da minha vida era tudo que eu tinha.
Eu tinha família, meus irmãos. Eu tinha a cabana que eu construíra com minhas próprias mãos, a propriedade que me dava privacidade. Mas não foi o suficiente.
Eu usei esse tempo para realmente descobrir quem eu era. E assim, eu fiz isso não só para mim, mas para ajudar a clarear minha mente, para dizer a mim mesmo que um dia eu encontraria meu companheiro, que ele estava lá fora. Mas era difícil ser otimista, sentindo que a vida seria finalmente completa, que as peças do quebra-cabeça se encaixariam.

Com Xichen agora acasalado e feliz, sua outra alma, a outra parte de sua vida encontrada, eu queria estar feliz por meu irmão. Eu queria ajudá-lo a celebrar e ficar feliz por ele finalmente encontrar seu companheiro. Mas uma parte de mim, uma que era egoísta, um bastardo, estava com ciúmes. E eu me odiava por isso.

Eu odiava o fato de que eu não poderia estar cem por cento feliz por um membro da minha família. Todos nós esperávamos há tanto tempo, ainda estávamos esperando, e então outra parte de mim fez essa caminhada toda semana para ajudar a perceber que estava tudo bem se eu estivesse um pouco chateado.

Estava tudo bem por eu estar com inveja do meu irmão e o que ele tinha, o que eu nunca poderia ter.
Embora meu companheiro estivesse lá fora, não era uma garantia de que eu o encontraria.
Alguns metamorfos nunca encontraram suas outras metades, e o inferno que faz isso na nossa vida... Passar pela vida querendo uma coisa essencial e nunca tendo.

Mas eu procuraria por ele, iria até os confins da terra, continuaria procurando, esperando que eu o encontrasse.
E isso é tudo que eu poderia fazer.

Esperança. .

Mas eu fodidamente o encontraria. Eu faria.
E quando eu o encontrasse, não havia como voltar atrás, nada iria  me impedir. Eu o reivindicaria e faria isso rápido, então ele saberia que não havia como escapar. Eu não deixaria ele ir. Eu não seria fácil e gentil.
Ele veria toda a força do que significava ser acasalado com um metamorfo lobo, alguém que esperou toda a maldita vida dele.
Meu lobo se mexeu, levantou-se como se uma onda de raiva batesse na superfície. Ele estava pronto. Ele estava preparado.

Eu senti tudo o que precisava, toda aquela possessão me atingiu.
Um lobo virgem pardo, salvando-se para o seu companheiro, nem mesmo sendo capaz de ficar duro para outro homem isso é do caralho. E é exatamente assim que eu queria que fosse. Eu só queria ele ... quem ele era, onde quer que ele estivesse.

E eu esperava que ele estivesse pronto para mim, por tudo que eu tinha para ele.

Porque uma vida inteira de excitação reprimida era uma coisa louca.

(....)

O metamorfo Onde histórias criam vida. Descubra agora