Capítulo Oito
Wangji
Eu nunca tive um homem estranho em minha casa. Inferno, eu nunca tive um homem em qualquer capacidade. Um metamorfo lobo de trinta e poucos anos virgem que havia esperado por sua verdadeira alma companheira predestinada a vida inteira.
Eu joguei os bifes na grelha, o som de carne crepitante, o cheiro do jantar enchendo minha cabeça. Eu nem sabia se Wuxian gostava de carne, mas era sobre isso que a noite era. Esta noite, eu aprenderia sobre meu companheiro.
Hoje à noite, eu o faria meu, porque até mesmo esperar esses últimos dias tinha sido um inferno. Inferno vivo e real.
Mesmo antes de conhecer Wuxian , ele era tudo em que eu pensava. Eu não o conhecia, mas sabia que ele estava lá fora por mim, esperando, pronto para ser reivindicado e marcado pelo meu lobo .
Um grunhido baixo me deixou e eu puxei os bifes da grelha e os coloquei no prato. Eu queria pegá-lo em sua cabana, fazer tudo isso oficial e cavalheiresco, mas meu companheiro era independente, tinha fogo nele. Ele queria vir aqui sozinho, e quando veio, dava as ordens, mesmo que eu fosse um alfa.
O que Wuxian perceberia era que, embora eu fosse maior e mais forte, ele era quem detinha todo o poder.
• • • ◕◕════♣♣════◕◕ • •*
Wuxian
“Conte-me tudo.”
Peguei meu copo de vinho e tomei um pequeno gole. Eu nunca tinha bebido muito, mas hoje à noite uma pequena coragem líquida me faria bem. Ou talvez isso piorasse as coisas, principalmente falando sobre minha excitação.
“O que você quer saber sobre mim?” Eu perguntei a Wangji enquanto olhava em seus olhos dourados.
Eu estava em sua cabana pela última hora e estávamos chegando ao final do jantar. Por não conhecê-lo, e pelo acasalamento ser muito intenso até agora, a noite fora muito relaxada e confortável. Era como se eu deveria estar aqui. E isso em si era insano para mim. Mas também foi perfeito.
Era uma contradição, mas uma bem vinda contradição.
Não ajudava que ele fosse tão fácil para os olhos, que seu magnetismo animal e proeza masculina pareciam me deixar à vontade.
E a refeição que ele cozinhara tinha sido deliciosa, muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter me preparado.
Ele era lindo, masculino e sabia cozinhar. Um pacote todo embrulhado em um lobo sexy de quase dois metros de altura.
Eu coloquei meu copo de vinho e peguei meu guardanapo para limpar minha boca. A última coisa que eu precisava era parecer um bêbado com gotas de vinho escorrendo pelo meu rosto. Eu não senti medo do jeito que seu olhar estava trancado no ato. Eu me perguntei o que ele estava pensando.
Eu não podia negar o fato de eu ter pensado sobre como seria ser um metamorfo , ser capaz de absorver o cheiro de alguém e saber o que ele estava sentindo. Se eles estivessem com medo, felizes. Se eles estavam excitados ou despertados.
Ele estava agora?
A maneira como ele olhava para mim, a maneira como ele rastreava meus movimentos assim que eu cheguei ao seu espaço, me dizia que ele estava e ele não queria escondê-lo. Ele me fez sentir desejado sem me tocar, sem dizer uma única palavra.
Era a possessividade e a maneira como ele olhava para mim, o jeito que ele andava por mim tão perto, mas não me tocava, que me fazia sentir extremamente íntimo com ele.
Foi uma loucura. Mas também foi bem incrível.
“O que você quer saber sobre mim?”
Eu não sabia se ele queria saber todos os detalhes pardos sobre o meu acidente, mas uma parte de mim queria ser completamente honesto com ele, para contar-lhe cada pequena informação sobre mim.
“Qualquer coisa. Tudo.” Ele recostou-se na cadeira e eu observei sua aparência.
Ele usava uma flanela vermelha, uma que moldava perfeitamente a sua forma muscular. Ele estendeu a mão e pegou sua cerveja, sua mão tão grande e masculina. Quando ele deu um longo puxão, ele me observou por cima da borda, seus olhos tão dourados que quase pareciam irreais.
Eu pensei que estava fazendo um bom trabalho em manter minhas emoções sob controle, agindo como se eu tivesse bem, mas eu sabia que era provavelmente apenas um pensamento positivo.
“Eu costumava dançar profissionalmente.”
Ele ergueu a sobrancelha em interesse e eu sorri suavemente. “Ballet. Era a minha vida. E não para me gabar, mas eu era muito bom nisso.”
“Sem dúvida”, ele disse honestamente, genuinamente. “Eu aposto que você era fodidamente incrível.”
Eu desviei meu olhar para a mesa e senti meu rosto aquecer. Ouvi-lo elogiar-me me deixou contente e envergonhado. Eu não estava acostumado com pessoas dizendo essas coisas para mim. Mas eu sabia que não eram apenas as coisas que ele dizia, mas o fato de eu me sentir tão feliz porque era Wangji dizendo-as.
“O que aconteceu que fez você parar?”
Eu olhei para cima e peguei seu olhar com o meu.
“Uma má jogada de corpo durante uma performance que resultou em eu caindo na maneira certa – ou errada, por sorte – e arruinando minha carreira de dançarino.”
Ele não disse nada por longos momentos, e eu senti o ar engrossar enquanto minhas palavras pairavam entre nós.
“Eu sinto Muito.” A empatia e genuína sinceridade em suas palavras foram direto ao meu coração.
Eu realmente me encontrei levantando a mão para esfregar meu peito. Eu nunca senti algo tão forte apenas com as palavras de alguém.
“É o acasalamento”, ele disse como se tivesse lido minha mente. Wangji se inclinou para frente e segurou o fundo de sua garrafa de cerveja entre as mãos, seu foco ainda em mim.
“Quando você encontra o seu companheiro, tudo é aumentado, mais profundo.” Ele estendeu a mão e pegou minha palma na sua, alisando o polegar ao longo das costas da minha mão. “E a cada dia que passa, quanto mais tempo estamos juntos, mais intenso será para nós.”
Juro que ficou mais quente aqui, como se as palavras dele fossem um acelerador.
Eu não sabia o que dizer, como responder ao seu comentário. Então, ao invés de dizer qualquer coisa e parecer uma tola, eu me levantei e me ocupei. Peguei meu prato e me dirigi para a pia, me sentindo desconfortável de repente.
Eu queria me jogar em seus braços, apenas deixar o mundo, todos os problemas, toda a merda, desaparecer quando eu me entregasse a ele. Minha carreira de dançarino tornara minha vida tão isolada, num certo sentido. Eu não tinha família em nenhum lugar perto da cidade e, se estivesse sendo honesto, dificilmente os veria.
Mas quando eu conheci Wangji , apesar de tê-lo esfaqueado, ele me fez sentir como se eu não estivesse mais sozinho.
E quando eu coloquei os pratos para baixo, senti Wangji de pé bem atrás de mim, o calor de seu corpo se movendo para mim, ao meu redor. Eu me virei e me inclinei contra o balcão, inclinando a cabeça para trás para olhar para ele. Ele não falou, e em vez disso levantou a mão e afastou meu cabelo do meu ombro, seus dedos movendo-se suavemente ao longo da extensão da minha garganta.
Eu senti meu corpo inteiro tremer em resposta.
Quando olhei em seu rosto, não havia nada que eu quisesse fazer mais do que beijá-lo. Foi como essa onda poderosa dentro de mim, me puxando para mais perto, exigindo que eu fizesse isso e muito mais. Não havia como explicar adequadamente o que eu queria que ele fizesse comigo, como eu me sentia, o que tudo isso significava para alguém que não o vivenciava.
Isso foi especial, pessoal. Foi tudo por mim. Para nós.
“Wangji “ Eu disse o nome dele em uma respiração. “Isso é loucura.”
Ele deu um passo para perto de mim e fechou os olhos por um segundo, suas narinas se dilatando ligeiramente.
“É a perfeição absoluta do caralho.” Ele abriu os olhos novamente e baixou o olhar para a minha boca.
Por um momento ele não falou, e naquele momento eu não acho que respirei. Eu estava em transe, hipnotizado pelo tamanho dele, o aroma picante e masculino dele. Cada parte de Wangji me atraiu como uma mariposa para uma chama, aumentando minha excitação, fazendo-me questionar minha sanidade.
“Wuxian, baby, eu quero te beijar muito, pra caralho.” Ele levantou o olhar para o meu rosto. “Você vai deixar? Você vai deixar meu lobo provar esses doces lábios de você?”
Senti como se um ímã estivesse puxando meus olhos para baixo, e cedi à necessidade de olhar para o peito dele, depois para o abdômen que parecia que ele estava escondendo rolos de tinta sob a camisa, e abaixei ainda até conseguir um bom olhar para o que ele ostentava por trás da calça jeans.
Difícil.
Longo.
Parecendo outro membro.
Wangji era o epítome do que a palavra masculino significava.
Sua ereção pressionou contra o jeans, tão grande que minha garganta se apertou e eu realmente pensei se isso caberia dentro de mim quando nós fodermos.
E sim, eu já estava pensando sobre isso porque aconteceria.
Ele fechou o espaço que nos separava, pressionou seu peito contra o meu e o ar me deixou com pressa. “Deixe-me beijar você, companheiro. Deixe-me provar você.”
Deus, ele era tão grande, e mesmo que isso fosse óbvio à primeira vista, realmente senti-lo bem contra mim, me fazendo sentir tão pequeno e , realmente cimentava o fato de que Wangji era uma grande fera.
Ele ergueu as mãos lentamente, colocou-as no balcão ao lado dos meus quadris e inclinou o rosto para perto do meu. “Vem cá baby. Diga que você quer meu beijo.”
Ele pressionou seu pau duro na minha barriga, e eu não pude me impedir de gemer de prazer.
Parecia que ele estava escondendo um tubo de aço entre as pernas.
Outra onda de tesão escorregou para fora de mim, deixando minha cueca ainda mais apertada. Então este gemido profundo retumbou dele. Sua boca estava tão perto da minha, e eu sabia que a única coisa que poderia ter se movido entre nós era o mesmo ar que compartilhamos.
Ele manteve seu olhar treinado diretamente em meus lábios e eu me vi lambendo-os.
“Beije-me”, eu finalmente disse, acabando com o tormento que eu estava nos colocando negando que essa coisa natural acontecesse.
Ele tinha sua boca na minha instantaneamente. Wangji passou a língua pelo meu lábio inferior e depois fez o mesmo com o meu superior. Eu podia ouvi-lo cavar as unhas contra o metal da pia, como algum tipo de animal enlouquecido incapaz de se controlar.
E ele era um animal, todo lobo e todo meu.
E a realidade era que eu queria ter Wangji em todos os seus modos rudes, masculinos e rudes, sem limites, sem restrições. Eu só queria que ele me reivindicasse.
Eu abri minha boca, peguei sua língua entre meus lábios, chupando, gemendo.
Ele tinha um gosto picante, mas doce, com uma sugestão da cerveja que ele bebeu no jantar.
E a cada segundo que passava, eu queria rápido e difícil, e agora mesmo.
Ele quebrou o beijo, para minha grande decepção, e arrastou seus lábios ao longo da minha bochecha. Não consegui manter meus olhos abertos com a sensação, deixei minha cabeça cair um pouco para trás e gemi com a sensação de sua boca em mim, se movendo ao longo da minha pele sensível.
“Você e eu sabemos que o que compartilhamos, os sentimentos, o desejo e essa porra poderosa não é algo que nenhum de nós pode negar.” Ele tinha a boca bem no meu ouvido agora.
Eu me encontrei assentindo. Ele estava certo.
Ele moeu seu pau contra o meu novamente, mais e mais até que eu me encontrei alcançando e segurando seu bíceps em busca de apoio. Ele estava duro como uma rocha e tenso sob as palmas das minhas mãos, e eu deslizei minhas mãos sobre a definição saliente de seus braços e até seus ombros.
“Deus, Wangji .” Eu não queria dizer nada, mas as palavras saíram de mim por conta própria.
“Esta necessidade, desejo, foi construindo em mim toda a minha vida. Eu estive esperando por você, Wuxian, sonhando com você, fantasiando sobre você, fodidamente me masturbando com a imagem de você sendo meu.”
Senti seus lábios se moverem ao longo do meu ouvido quando ele falou, e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Ele gemeu e apertou seu pau duro contra mim novamente, repetidamente como se ele não pudesse se impedir de me esfregar.
“Ninguém nunca vai se comparar com você, porque você é único para mim, Wuxian. Você é o único.” Ele se afastou apenas o suficiente para ter sua boca perto da minha mais uma vez.
“Diga-me que você sente isso também, que você quer isso tanto quanto eu quero.”
Não havia como parar, sem negar.
“Eu quero isso Wangji. Eu quero você.”
E Deus eu sempre quis. Eu estava prestes a deixar Wangji me foder, e eu sabia que ir por esse caminho iria consolidar o que nós éramos um para o outro.
Eu seria dele.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O metamorfo
FanficEu já fui um ótimo dançarino. Mas uma lesão acabou com a minha carreira, tinha um desejo de voltar no tempo, me fez odiar a cidade e a profissão que eu amei uma vez. Então, decidi me afastar de tudo, sair no meio do nada para limpar a cabeça e me c...